Usuários Online

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

domingo, 24 de janeiro de 2016

UM GIGANTE DEIXA BIOWARE!

A saída de um gigante: David Gaider deixa BioWare após 17 anos



   
   Você sabe o que os grandes sucessos da Bioware Dragon Age e Star Wars: Knights of the Old Republic têm em comum? Ambos passaram pelas mãos do escritor David Gaider, que após 17 anos de dedicação e trabalho está deixando a desenvolvedora.
Foi pelo Twitter que ele informou aos fãs sobre sua saída. “Eu tristemente anuncio, após 17 anos, que hoje é o meu último dia aqui na Bioware. Sentirei saudades da minha equipe e desejo a todos o melhor”, publicou Gaider

   O escritor afirmou ao site Polygon que sua saída foi por decisão própria. "Deixar o estúdio foi uma escolha minha. Não foi fácil, já que a BioWare foi muito boa comigo. Tudo ocorreu amigavelmente. Simplesmente, está na hora de procurar novos desafios”.
Quando entrou na empresa, em 1999, Gaider participou da criação de Baldur's Gate II: Shadows of Amn. Depois disso, criou personagens para Star Wars: Knights of the Old Republic e, logo após, passou a ser o diretor criativo de Neverwinter Night: Hordes of Underdark. A última obra em que ele trabalhou foi Dragon Age: Inquisition. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário