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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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sábado, 13 de fevereiro de 2016

PARA PC, QUAL PROBLEMA??

Fãs de Xbox One culpam Phil Spencer por Quantum Break chegar ao PC


   Recentemente foi anunciado que um dos principais exclusivos de Xbox One, Quantum Break, também chegaria ao PC e pelo jeito isso não agradou nenhum pouco aqueles que esperavam o game.
    E isso não ficou barato, pois logo depois do anúncio, Phil Spencer, chefão da divisão Xbox, acabou debatendo com alguns fãs furiosos no Twitter. Um em específico ficou tão chateado, que cancelou a reserva que havia feito e culpou Spencer por abrir o leque de plataformas.
  O fato tornou-se de uma super notícia para alguns, decepção para outros, pois haviam relatos que muitos compraram o console para jogá-lo e agora sentem que foram enganados pela Microsoft.
   Como um gentleman, Phil disse que o objetivo é trazer a melhor experiência para o gamer, sem criar barreiras, mas não teve muita conversa.
    É difícil tomar um partido numa situação como essa, porque como sempre gostamos de dizer, é uma guerra de consoles. Nessa guerra, vence aquele que tiver mais exclusivos de qualidade, e ao chegar ao PC, essa exclusividade é diluída – isso é um ponto válido. Com relação àqueles que compraram o console por causa do game, não acho que tenha sido algum tipo de sacanagem da empresa, pois o jogo mesmo assim estará disponível para a plataforma e não há nada que proteja o consumidor quanto a isso, muito menos algum tipo de controle da Microsoft do motivo da compra do console.
    Claro que parece ser cruel se pensado dessa maneira, mas as empresas precisam tomar decisões que possam trazer melhores resultados e esse pode ser o caso.
    Enfim, acho que cada um terá opiniões divergentes sobre esse assunto e há grandes chances de muitas não estarem totalmente certas ou erradas, mas a realidade é que a Microsoft está arriscando muito em levar todos os exclusivos de Xbox One para PC e o resultado disso saberemos em breve.

PANCADARIA PRA PC!!

   BlazBlue ChronoPhantasma EXTEND a caminho do PC


A pancadaria vai continuar comendo solta no PC. A Arc System Works já havia mencionado que pretende trazer vários de seus títulos aos ‘master racers’ e agora é a vez de BlazBlue ChronoPhantasma EXTEND.
O jogo contará com algumas novidades como o modo ChronoPhantasma que permite você jogar as versões antigas do game. A data oficial de lançamento está marcada para 2 de março de 2016 na Steam. E que venha Guilty Gear XRD: Revelator também.

Trailer do jogo:


O FENÔMENO DOS CARRINHOS!!


'Rocket League' será lançado para Xbox One em 17 de fevereiro

Game de futebol com carrinhos virou fenômeno em 2015.

Nova versão vem com todo conteúdo já lançado e carrinhos exclusivos.
'Rocket League' será lançado para Xbox One em 17 de fevereiro
Game de futebol com carrinhos virou fenômeno em 2015.
Nova versão vem com todo conteúdo já lançado e carrinhos exclusivos.

"Rocket League", game de futebol com carrinhos que virou fenômeno em 2015 no PlayStation 4 e PC, chega em 17 de fevereiro para Xbox One. A versão para o console da Microsoft terá todo o conteúdo adicional já lançado para o jogo, o que inclui novos veículos, adesivos e acessórios, além de dois carrinhos exclusivos inspirados nas séries "Gears of War" e "Halo".

A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE" BETA!!"

Hitman: Beta do novo jogo deixa ótimas impressões, veja o que achamos!



  Hitman é uma franquia que é brilhante por sua jogabilidade, tanto que, apesar de o primeiro e o segundo jogo terem histórias bacanas, o terceiro é quase que uma compilação dos dois primeiros com poucas novidades neste sentido, mas com avanços na jogabilidade e na inteligência artificial dos inimigos. Isso por si só já fazia de Hitman Contracts o melhor da série.

  Depois, tivemos Hitman Blood Money com grande foco na história, a possível morte do Agente 47 e novas mecânicas, com a chegada da geração do PS3/X360. No final da geração a IO-Interactive nos trouxe Hitman: Absolution e fugiu bastante do que estávamos acostumados a ver até ali, mas ainda assim é um jogo que possui mais qualidades do que defeitos.


AS ORIGENS DO AGENTE 47

  Porém, os fãs queriam que a série retomasse a velha forma, com mais estratégia, menos armas, mais possibilidades de assassinatos e a fase beta de Hitman (esse é o nome do novo jogo, sem números, sem subtítulos) prova que a IO-Interactive e a Square Enix estão no caminho certo.


  Apesar da confusa forma de distribuição do jogo, que após muitas indas e vindas ficou setada para um jogo dividido por capítulos, é fácil perceber que    Hitman será um título voltado para os fãs e para as suas raízes.   Estamos diante das origens do    Agente 47, em sua primeira missão de teste na Agência Internacional de Contratos, 20 anos atrás. Com jogo dividido em capítulos, é provável que tenhamos a cada novo episódio novos contratos para jogar, como os apresentados na beta.

JOGABILIDADE CONHECIDA E VICIANTE

   De cara, a jogabilidade se mostra a mesma já conhecida, porém com adições interessantes, que diversificam a forma de jogar. Normalmente, você teria que cuidar apenas do alvo em questão, mas agora, com uma inteligência artificial melhorada em comparação com os anteriores, temos mais dificuldade pela frente, apesar de ainda haver campos em que os produtores possam melhorar na inteligência dos inimigos. Dependendo do disfarce que você estiver usando, alguns guardas ou funcionários poderão estranhar ver uma pessoa desconhecida no local ou sentir falta de algum de seus amigos, e o a primeira suspeita sempre será você. Estes inimigos são demonstrados (ao segurar R1 ao melhor estilo detetive de Batman) com uma bolinha branca em suas cabeças. Basta tomar cuidado com eles que você estará seguro.

  Para entrar em determinados locais, será necessário estar vestido como um funcionário, guarda ou até mesmo um visitante, como no prólogo em que jogamos num cenário de um navio, e devemos assassinar uma determinada pessoa. Existem tantas possibilidades de realizar essa ação, que cada jogador vai acabar fazendo de sua forma. Você pode fazer um assassinato direto, criar uma oportunidade no cenário pra que algo mate a pessoa, usar veneno no drink enquanto está disfarçado de garçom e muito mais. Esse tipo de jogabilidade é o que mantem o jogador preso ao jogo como nas versões antigas de Hitman, mas agora com ainda mais imersão, pelo que o beta nos trouxe.

OUÇA PELOS CANTOS

  Outra forma muito legal de conseguir chegar em seu objetivo é ouvir as conversas que ocorrem entre os NPCs, lhe dando dicas do que o seu alvo gosta de beber e quando ele faz determinadas ações. As vezes você toma diversas atitudes apenas pra garantir que não tenha que dar cabo com as próprias mãos do pobre coitado que está na lista do Agente 47 apenas com as informações que consegue ouvindo as conversas dos outros – coisa feia, mas necessária-.      Com isso, cenários que poderiam ser vencidos em minutos, podem levar horas até que você aproveite todas as oportunidades ou desencadeie uma sequência de eventos para que determinado plano dê certo.

  O visual do jogo segue o que vimos em Hitman Blood Money e Absolution, mais voltado pra realidade, com personagens mais “durões”, sem movimentos acrobáticos, do jeito que Hitman sempre foi e a beta possui alguns slow downs nas cenas não interativas, com pequenos problemas de som. Claro que estamos falando de uma fase beta e tudo melhore quando o jogo finalmente for lançado, mas não atrapalha em momento algum.      Apenas algumas mecânicas, como quando escondemos um corpo num caixote e a movimentação é muito brusca que causa uma certa estranheza e, como sempre, a maneira ágil do Agente 47 se trocar entre um disfarce e outro e isso pelo visto não deve mudar até a versão final. Espero estar errado.

TEREMOS UM BELO RETORNO?

  Hitman pode ser o retorno da franquia para as suas raízes, basta a IO-Interactive manter-se neste caminho em termos de jogabilidade, trazer missões diferentes e divertidas, com desafios e oportunidades diversas para usarmos as técnicas do assassino careca. O único “problema” que vejo ainda é na forma de distribuição do game, que ainda não foi usado em jogos deste tipo e pode ser um tiro no pé. Mas como a ideia da desenvolvedora é trazer mais conteúdo com o tempo depois que o jogo for lançado, esse formato pode render um tempo de vida útil ao novo Hitman muito acima do que os jogadores podem estar esperando, mas ao mesmo tempo o foco na história pode ser mínimo.

  Se depender do que a série Hitman é conhecida, por suas qualidades e jogabilidade viciante (pra quem gosta de jogos Stealth), sem dúvida teremos um grande jogo. Vamos torcer pra que as coisas continuem num bom caminho e essa beta fechada seja o começo de uma nova fase na série.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

REVISANDO!

 Modo sobrevivência de Fallout 4 será totalmente revisado, diz produtora

    Parece que a produtora Bethesda tem alguns planos em mente para Fallout 4, pois ela anunciou, em mensagem publicada no Twitter, que vai fazer uma “revisão completa” no modo sobrevivência do jogo – ou seja, prepare-se para ver algum tipo de mudança no que diz respeito à comida, sono, doenças, perigos e outros detalhes.
Vale lembrar, em Fallout: New Vegas tal opção indicava que o personagem não iria se recuperar ao dormir, bem como a inclusão da morte permanente. Como tais características ficaram ausentes da dificuldade mais alta de Fallout 4, é possível que elas passem a surgir como possibilidade para aqueles que querem um pouco mais de dificuldade após a atualização em questão.

SERÁ QUE HITMAN RODA NO MEU PC?

Reveladas as configurações necessárias para rodar Hitman no PC


   
   Na semana que antecede o lançamento do jogo Hitman, nova edição da franquia homônima, sua desenvolvedora – a IO Interactive – revelou ao público oficialmente as configurações necessárias para um PC rodar o título.
Como especificações mínimas, temos o processador Intel Core i5-2500k de 3,3 GHz Sandy Bridge ou o AMD Phenom II X4 940 de 3,0 GHz K10. A GPU mínima necessária são as placas NVIDIA GeForce GTX 660 ou a AMD Radeon HD 7870. Além disso, você deverá ter o DirectX versão 11, 8 GB de memória RAM e o sistema operacional Windows 7 de 64 bits.
Para rodar Hitman conforme o recomendado pela desenvolvedora, você vai precisar de um computador portando um processador Intel Core i7-3770 de 3,4 GHz Ivy Bridge ou um AMD FX-8350 de 4,0 GHz Piledriver, as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 290, a versão 11 do DirectX, 8 GB de memória RAM e o Windows 7 ou superior, claro, em suas versões de 64 bits.

Um jogo, muitas partes

     Não foi revelada, porém, a quantidade de espaço disponível em disco para a instalação de Hitman. Isso pode ser proposital, visto que o game deve ser disponibilizado em partes separadas e os desenvolvedores ainda não têm muita ideia de quanto espaço será necessário.
O lançamento do jogo, previsto para o dia 11 de março desse ano, será feito em partes. Nesse dia, apenas as primeiras missões do prólogo do jogo serão liberadas no paco chamado Intro Pack. Nos meses de abril e maio mais duas áreas serão liberadas para o público e, em seguida, mais três partes do jogo nos meses de junho, julho e agosto.

   No entanto, o pacote completo com todas as partes do jogo pode ser adquirido de uma só vez pelo valor de US$ 59,99, aproximadamente R$ 240. Caso você opte por comprar as partes de Hitman separadamente, o Intro Pack sai por US$ 15, cerca de R$ 60, e cada área adicional liberada mais US$ 10, em torno de R$ 40. Vale lembrar que comprando separadamente, o jogo completo sai mais caro, custando US$ 65, próximo de R$ 260.

PS4 RULES!!

PS4 volta a superar Xbox One em vendas nos Estados Unidos


  A Sony conseguiu bons números no mercado durante o primeiro mês deste ano. Novos relatórios surgindo diretamente dos Estados Unidos mostram que os consoles PlayStation 4 conseguiram ultrapassar os Xbox One em número de vendas no território americano durante o mês de janeiro. Como mostrado pelo VentureBeat, isso vem se repetindo já faz algum tempo.
Em 2015, o Xbox só conseguiu números melhores do que o rival durante os meses de abril e outubro — ocasiões em que Bundles com grandes descontos foram colocados nas lojas dos Estados Unidos.    Mesmo assim, é preciso deixar claro que a Microsoft não está com números ruins. Apesar de estar atrás do rival, o Xbox One continua bem financeiramente — principalmente no que diz respeito à aquisição de jogos.

COMPRA CASADA!!





  O anúncio da versão de Quantum Break para PC trouxe consigo uma outra novidade: a opção de compra cruzada no Xbox One (neste caso, quem adquirir a versão do jogo no console também ganha acesso à edição que rodará nos computadores). Porém, isso não será visto apenas com este título, já que a Microsoft pretende incluir isso em mais games. 
   Ao ser questionado por um de seus seguidores no Twitter sobre o fato de vermos o sistema de compra cruzada presente apenas nos jogos da Microsoft ou também em títulos de produtoras parceiras, Spencer respondeu que a empresa “vai fazer com que isso se torne uma opção da plataforma”, pois acha que isso “é algo bom para os jogadores”.

LUZES, CÂMERAS....AÇÃO!! É FAR CRY PRIMAL!

Far Cry: Primal | Trailer live-action mostra batalha com tigre dente-de-sabre; assista

Vídeo mostra batalhas marcantes da História
A Ubisoft divulgou hoje um trailer live-action de Far Cry: Primal, mostrando uma linha do tempo que parte das guerras contemporâneas até uma batalha de um homem das cavernas com um tigre dente-de-sabre - confira:

  O jogo se passará na Idade da Pedra, onde o jogador deverá enfrentar diversos perigos para sobreviver. O título chega em 23 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e em 1º de março para PC.

XERIF MANDANDO BALA NO XBOX ONE E 360!!

Red Dead Redemption tem retrocompatibilidade com Xbox One vazada

Jogo foi disponibilizado por pouco tempo para usuários do console


   Após Red Dead Redemption liderar a votação aberta pela Microsoft para saber qual dos jogos o público mais gostaria de ver com retrocompatibilidade do Xbox 360 para o Xbox One, o jogo vazou por pouco tempo para usuários do novo console da empresa.
   Alguns usuários conseguiram obter o game para o Xbox One, porém logo depois de um tempo foi lançado um bloqueio pedindo uma atualização para que o jogo pudesse rodar.
  Por enquanto, esse update ainda não foi liberado, apesar do arquivo de Red Dead Redemption continuar no sistema do console. Isso indica que o projeto não deve demorar muito para estar finalmente jogável.

Red Dead Redemption é um dos jogos mais aclamados dos últimos anos e foi lançado em 2010. Uma sequência sua é alardeada há alguns anos - saiba mais.

QUANTUM PARA PC! HEEEE!!!

Quantum Break será lançado para PC; veja o novo trailer com atores

Gears of War 4 e Scalebound também podem chegar à plataforma



Depois de surgir no site do Ministério da Justiça, a Microsoft confirmou a versão para PC de Quantum Break. O game chega ao Windows 10 e ao Xbox One simultaneamente - confira o novo trailer com atores abaixo:

Leia nossa prévia de Quantum Break direto da Gamescom 2015

O anúncio pode ser um sinal de reforço da estratégia da Microsoft de integração do console com o Windows 10. Segundo o GameSpot, a empresa também está desenvolvendo exclusivos como Gears of War 4, ReCore, Scalebound e Fable Legends para PC. A informação foi retirada do texto posteriormente.

A história de Quantum Break começa quando uma experiência de viagem no tempo dá errado em uma universidade fictícia nos Estados Unidos. Os três protagonistas, Jack Joyce, Beth Wilder e Paul Serene, ganham habilidades temporais, como prever o futuro e parar o tempo.

Quantum Break será lançado em 5 de abril para Xbox One e PC.

MUDANDO O GUARDA-ROUPAS!

Street Fighter V revela roupas especiais do modo história

Jogo será lançado no dia 16 de fevereiro


   O blog da Capcom reuniu em uma única postagem as novidades para Street Fighter V, que foram reveladas durante um streaming na madrugada do dia 10 de fevereiro. Pela primeira vez foram apresentados mais detalhes sobre o modo história individual de cada personagem, como adquirir Fight Money suficiente para adquirir os personagens de DLC gratuitamente, além do modo desafio que será liberado a partir de março.

   A Capcom garante que o jogador conseguirá acumular os 100 mil necessários para a compra do Alex simplesmente jogando o modo história do game. O mesmo modo ainda destrava vestimentas extras para cada um dos personagens. Essas roupas podem ser compradas (com Fight Money) posteriormente, quando a loja estiver funcionando. É bom lembrar que a versão do Ryu de barba, assim como as demais roupas especiais que serão entregues à todos que fizeram a pré-compra do produto não constam no modo história do jogo.


  O modo de desafios será destravado a partir de março, sem uma data definida. Este modo será dividido em quatro partes e inclui:

- Dicas de batalha: tutoriais e dicas de jogo para todos os personagens do game;
- Trials? aprenda combos e treine a execução dos golpes de cada um dos personagens (basicamente o mesmo modo encontrado em Ultra Street Fighter IV);
- Desafios diários: complete as tarefas diárias e ganhe recompensas por isso;
- Lutas extras: Enfrente chefes especiais controlados pela IA e conquiste FM, títulos e outras recompensas especiais.


   Por fim, uma atualização do jogo no mês de março vai liberar o modo espectador e os lobbies para até oito jogadores. No momento do seu lançamento, Street Fighter V suportará lobbies para apenas um convidado. A utilização de controles arcades do PlayStation 3 também foi anunciada, e os controles podem ser ligados via uma opção dentro do jogo (é preciso deixar um controle de PS4 ligado junto, assim como acontece em Ultra Street Fighter IV).

  Na versão básica do game, estarão disponíveis as histórias individuais de cada lutador, que servirão de prólogo para a campanha de expansão, com lançamento previsto para junho. A desenvolvedora também revelou onde SFV se encaixa na cronologia da franquia: o game se passa entre Street Fighter IV e Street Fighter III.

  Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro e terá um estágio no Brasil.

VELOCIDADE NO PC, NÃO É UM NOVO MODELO DE RAM OU PROCESSADOR...É NEED FOR SPEED!!

Need for Speed ganhará versão para PC em março

A EA também anunciou uma série de melhorias ao título


  A EA e a Ghost Games anunciaram que a versão para PC do último Need for Speed será lançada em 17 de março, junto de uma série de melhorias para o game, como o uso de volantes, framerate desbloqueado e a resolução 4K - assista ao trailer do anúncio:

  O game é o vigésimo segundo da franquia, e é desenvolvido pela Ghost Games, a mesma de Need For Speed: Rivals, de 2013. O título utiliza o motor de  Star Wars: Battlefront e promete "alta customização de carros, cultura de carros urbana autêntica, e um mundo aberto, com uma narrativa imersiva que conduz os jogadores." O título foi desenvolvido em parceria com a Speedhunters, a comunidade de carros da EA.

VEM MAIS WATCH DOG POR AÍ!

Watch Dogs 2 sai até abril de 2017, diz relatório fiscal da Ubisoft

Estúdio também prevê For Honor, Ghost Recon: Wildlands e novo South Park no período


Em um relatório divulgado para investidores, a Ubisoft disse que Watch Dogs 2 deve ser lançado até abril de 2017.

   No documento, que mostra os planos para o ano fiscal 2016-2017 (que vai de 1º de abril de 2016 até 31 de março de 2017), o estúdio pretende lançar, neste período, For Honor, Ghost Recon: Wildlands, South Park: The Fractured But Whole e "o próximo Watchdogs (sic)". O título oficial e as plataformas do game não foram divulgadas.
   O título, que ainda não foi anunciado oficialmente, estaria em desenvolvimento desde meados do ano passado, quando um programador da Ubisoft o colocou em seu currículo no LinkedIn.
  O primeiro Watch Dogs parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares. O game está disponível para PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

NÃO TERÁ GAME PRINCIPAL!!

Assassin's Creed não terá game principal em 2016


  A Ubisoft confirmou os rumores do início do ano e anunciou que Assassin's Creed não terá um game novo em 2016. Com a decisão, o estúdio quebra um ciclo iniciado com Assassin's Creed II, de 2009, de lançar pelo menos um título da franquia por ano.

  "Este ano, estamos dando um passo atrás e re-examinando a franquia Assassin's Creed", diz o comunicado divulgado no blog oficial do estúdio. "Desde o lançamento de Assassin's Creed Unity, aprendemos muito com o seu retorno. Nós também atualizamos nosso processo de desenvolvimento e renovamos nosso empenho em fazer de Assassin's Creed uma franquia de mundo aberto de primeira linha. Estamos usando este ano para evoluir as mecânicas e nos certificar de que estamos entregando o prometido em Assassin's Creed, oferecendo experiências memoráveis e únicas que fazem da história um playground para todos."

  Além disso, a Ubisoft também informou em seu relatório fiscal que Watch Dogs 2 será lançado até o fim do próximo ano fiscal da empresa, que se encerra em 30 de abril de 2017.

  A informação de que Assassin's Creed pularia 2016 foi divulgada primeiramente por um suposto desenvolvedor anônimo da empresa no 4chan. Segundo o mesmo usuário, o próximo game da franquia, de codinome Empire, terá um estilo similar ao de Witcher 3 e vai se passar no Egito antigo - saiba mais.

  Mesmo sem um grande game, este ano ainda terá novidades de Assassin's Creed: em janeiro e fevereiro, serão lançados os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já no fim do ano, estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender. Uma coletânea de games antigos também pode estar nos planos da empresa.

  A mais recente entrada principal da franquia é Assassin's Creed: Syndicate, lançada em outubro de 2015.
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