Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos


sexta-feira, 22 de abril de 2016

NEM UM JOGO NO HORIZONTE!!...TALVÊZ SOMENTE EM 2017!

Horizon Zero Dawn pode ser adiado para 2017. Sony ainda não confirma


  Com os rumores e quase confirmação do PS4 Neo, agora um dos grandes jogos do PS4 acaba de entrar em um boato. Horizon Zero Dawn, segundo um “insider“, será adiado para 2017. O perfil do twitter da fonte ainda cita que o jogo estará estonteante no PS4 Neo.
  A Sony não se pronunciou a respeito do assunto, mas geralmente quando há fumaça, há adiamento. Fora que grande parte dos jogos triplo A vem sofrendo adiamentos desde que são anunciados, então não chega ser uma surpresa que Horizon vá pelo mesmo rumo em busca de uma melhor qualidade do produto.



Se você não se lembra de como é o estonteante exclusivo da Sony, veja o vídeo abaixo.




ORI CHEGANDO NO PC ..PREPARE O HARD DISC PARA MUITAS AVENTURAS!!

Versão para PC de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition ganha data de lançamento


A Microsoft anunciou a data de lançamento da versão para PC de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition. A versão definitiva do indie que encantou tantos jogadores chegará ao Windows 10 em 27 de abril.
Essa edição do jogo conta com novas áreas, novas habilidades, diversos modos de dificuldade e mais sequências da história. Além das novidades citadas, a versão definitiva do indie instigará o jogador a explorar Nibel com a habilidade de teletransporte. Essa versão pode ser encontrada também no Xbox One.
Ori and the Blind Forest foi um dos destaques de 2015, recebendo diversos prêmios em várias categorias incluindo melhor trilha sonora e melhor arte, e foi considerado por muitos jogadores o melhor jogo independente do ano.


ESTE VAZAMENTO NEM ENCANADOR DEU GEITO!! HAHAHA!!

Criadores de Quantum Break estão trabalhando em um novo jogo


  Segundo informações de vários lugares das internets afora, a Remedy Entertainment, produtora do mais recente e um dos jogos mais importantes do ano, Quantum Break, já estariam trabalhando em uma nova franquia ainda não divulgada. Os rumores surgiram através de perfis do Linkedin que pareciam confirmar essa informação.
  Os perfis são de funcionários da desenvolvedora, um responsável pelos roteiros e diz que não pode falar o que estão fazendo no momento, e o outro é main designer de um game que começou a ser desenvolvido em Agosto de 2015.
  A produtora já revelou ter a intenção de voltar a mexer com Alan Wake, porém o diretor criativo, Sam Lake, mostrou a vontade de num futuro trabalhar num jogo multiplayer, mesmo o estúdio tendo o foco de experiências single.
  A Remedy já provou do que é capaz e com certeza qualquer próximo game que produzirem já terá um hype diferenciado. Vamos aguardar para maiores informações, provavelmente na E3 desse ano.

PREPARE-SE PARA O ENCONTRO DE DOIS MUNDOS!!...CALMA, É O NOVO TRAILER DE WOW!!

Assista o novo trailer épico de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos


A Legendary Pictures publicou hoje, terça-feira (19), um novo trailer do filme baseado em World of Warcraft. O novo vídeo apresenta diversas novas cenas de ação e adrenalina, além de mostrar um pouco do que já vimos anteriormente.
O confronto entre os dois mundos se torna mais visível no novo trailer, onde é mostrado diversas cenas de combates em guerra. O trailer ainda exibe a personagem Garona, interpretada pela atriz Paula Patton, que mostra-se não estar para brincadeira e não precisa de proteção.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos tem estreia marcada para 9 de junho no Brasil e a nova expansão do jogo já possui data de lançamento, Legion chega em 30 de agosto e você pode saber todos os detalhes clicando aqui.

Assista o novo trailer do filme logo abaixo.


METAL GEAR V NÃO É SÓ UM GAME...TAMBÉM É LEITURA!!

Metal Gear Solid V receberá livro de arte em novembro


  Os fãs de Metal Gear Solid poderão conhecer as artes do último jogo de Hideo Kojima em novembro com o livro The Art of Metal Gear Solid 5, que será publicado pela Dark Horse e terá cerca de 180 páginas com artes conceituais do game. 
  O livro chegará às lojas em 2 de novembro e prometem mostrar artes do jogo jamais vistas antes. A editora também está planejando uma versão limitada de apenas 400 cópias que será embalada em um material especial, e terá uma arte exclusiva produzida pelo ilustrador Ashley Wood, responsável por as adaptações em quadrinhos dos primeiros jogos da franquia.
  A versão padrão de The Art of Metal Gear Solid 5 irá custar $ 39,99. Ainda não foi determinado um preço para a versão limitada do livro. Confira abaixo a capa do livro.

PREPARE-SE PARA O "CALOR"...TEASER PROMETE TONELADAS DE NOVIDADES QUENTES!!

14° teaser de KOF XIV ocorrerá no dia 25 de abril trazendo muitas novidades!


  Já vem sendo quase que “sagrado” toda quinta-feira a SNK Playmore nos apresentar um teaser de KOF XIV com novidades a respeito de seus personagens, cenários, mecânicas e visual. No entanto, segundo uma postagem no twitter o teaser desta semana foi transferido para 25 de abril.
  De acordo com a empresa o atraso vai valer a pena porque, segundo a postagem, “toneladas de informações quentes” serão reveladas.
  Fiquemos no aguardo de possíveis novos personagens (que já possuímos conhecimento devido a nossa listinha) cenários, e melhorias gráficas que sempre são bem vidas.
Enquanto isso você pode conferir algumas das últimas imagens do game, divulgadas pela empresa:


NOVO JOGO PROMETE UM LEQUE DE PERSONAGENS!

Novo jogo do criador de Gears of War recebe trailer de gameplay incrível


Foi divulgado um trailer de gameplay do novo game de um dos criadores da série Gears of War, Cliff Bleszinski. O novo vídeo publicado mostra batalhas dinâmicas e muitos tiros em uma arena com diversos jogadores.
LawBreakers será um free-to-play para PC em que os jogadores utilizarão da gravidade para derrotarem seus inimigos, já que esse é um dos diferenciais do game. O recurso gravitacional oferece ao jogador a possibilidade de criar diversos ataques, o que aumenta muito a dinamicidade do jogo e o torna diferente de outros FPS’s que estamos acostumados.
Os personagens presentes em LawBreakers possuem habilidades próprias. O jogador possuirá um leque de possibilidades para escolher com qual personagem irá jogar. O game ainda não possui data de lançamento, mas é esperado que chegue no verão ainda desse ano.
Para mais detalhes sobre LawBreakers acesse seu site oficial onde você também poderá se inscrever para o alfa. Assista abaixo o novo trailer de gameplay do jogo.


HAJA FECHADURA PARA A CHAVE DE OURO DE DARK SOULS!!

Análise Dark Souls 3 – O fechamento Magnífico de uma trilogia


FROM SOFTWARE FECHA A TRILOGIA COM CHAVE DE OURO

E lá se vão 7 anos desde que me aventurei em Demon’s Souls, o primeiro jogo da série Souls que joguei. Um amigo me emprestou e confesso que demorei um pouco pra começar, mas quando comecei… Foi um momento mágico. Há muitos anos não me sentia tão envolvido por um mundo virtual como esse. O tutorial era obscuro, o cenário era traiçoeiro e a primeira caveira abestalhada que aparecia era o bicho mais difícil que eu tinha visto na minha vida. Em menos de 2 horas, consegui matar o chefe. Entusiasmado com a sensação de vitória e superação, fiquei gritando “MATEI, MATEI!” em frente a uma TV, como se fosse um adolescente jogando videogame pela primeira vez..

Peguei o telefone rapidamente e liguei pra esse amigo:

– Rapaz, que jogo inacreditavelmente bom é esse? – Falei em tom eufórico.


– É bom, né? – Respondeu meu amigo, que provavelmente sabia que eu teria essa reação, mas foi cortês o suficiente para não falar: “Eu já sabia…”
Dark Souls 3, lançado neste ano, continua me trazendo essas mesmas sensações. A euforia depois de uma vitória é inevitável, mesmo depois de ter jogado todos os jogos da série. Todos os outros elementos fundamentais continuam lá: level design intrincado, história obscura e combate preciso. O leitor deve estar se perguntando sobre a dificuldade, mas isso vou deixar pro final da análise.
O provável último jogo da franquia Souls (até que eles mudem de ideia, porque tá vendendo que nem banana) herdou a velocidade de movimento de Bloodborne. Esse foi um grande acerto da From Software, já que o ritmo da ação em Bloodborne foi muito elogiado e funciona bem no contexto de Dark Souls. Outra novidade são os “stances“, movimentos especiais de cada arma que deixam o combate ainda mais sofisticado. Tirando esses dois detalhes, não há mais muita coisa em Dark Souls 3 que não tenha aparecido nos jogos anteriores. É mais do mesmo, mas isso está bem longe de ser ruim.
NÃO MORRA SOZINHO


O co-op de Dark Souls é a porta de entrada perfeita para os novatos da série. Ao ajudar alguém, você não perde as suas almas e consegue explorar o cenário com mais tranquilidade. Depois de navegar bastante, você pode se arriscar ir sozinho ou pode chamar alguém pra te ajudar. Nesse processo, provavelmente você já vai ter aumentado bastante o nível do seu personagem e isso é fundamental para ter um bom aproveitamento do jogo. Nunca se afobe para ir para uma nova fase.
Eu fiquei umas boas 5 horas somente no primeiro cenário, jogando on-line e recolhendo todos os itens da fase. Obviamente, aproveitei para deixar meu personagem mais forte. Meu objetivo era conseguir matar o primeiro bicho que aparece com apenas um golpe. Depois que eu conseguisse fazer isso, podia pensar em avançar para o chefe e passar de fase. Dark Souls premia a paciência e exploração. Sair correndo pra matar todo mundo geralmente não funciona bem.

É DIFÍCIL OU NÃO É?

A franquia Souls gera discussões infinitas na internet. Algumas pessoas criticam o jogo por ele ser difícil e outras gostam dele justamente por isso. Me lembro claramente que a From Software disse que Dark Souls 2 seria mais fácil que o 1. Porém, os fãs furiosos fizeram a empresa mudar de opinião. Eles não falaram mais sobre o assunto, mas deu pra perceber que alguns elementos de design de Dark Souls 2 eram um pouco diferentes. Os bonfires(checkpoints do jogo) estavam mais próximos e o cenário não tinha aquelas armadilhas safadas de Demon’sSouls.
Só que uma pergunta interessante que podemos fazer é: os jogos ficaram mais fáceis ou a gente ficou mais esperto? A série Souls te treina, te deixa mais ágil e te prepara para lutas extremamente difíceis. Depois de tantos anos jogando, é possível o público já esteja adaptado.
No fim das contas, a discussão sobre a dificuldade do jogo perde o sentido. Dark Souls 3 é extremamente divertido e empolgante e não muda em nada a fórmula que consagrou os jogos anteriores. Quem jogou e gostou, vai continuar gostando. E para quem está se aventurando pela primeira vez, cuidado pra não gritar muito alto quando conseguir matar o primeiro chefe.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

NOVO VÍDEO DE GEARS OF WAR 4...CONFIRA!!

Gears of War 4: Se prepare para o beta com esse vídeo de dicas


   O aguardado beta de Gears of War 4 começará amanhã (18), e para ajudar alguns jogadores a The Coalition, desenvolvedora do jogo, publicou um vídeo contendo dicas básicas para iniciar no jogo.
   O vídeo possui 8 dicas exatamente que explicam a movimentação do jogo, novas e velhas técnicas de combate e também armas brutais que encontraremos no beta. O vídeo traz uma visão geral do jogo que pode ser descartável para os veteranos na série, mas para os jogadores iniciantes será de muita importância para sobreviver no multiplayer da versão beta de Gears of War 4.
   Os jogadores que compraram Gears of War: Ultimate Edition, para Windows 10 ou Xbox One, até o dia 11 de abril poderão ter acesso ao beta amanhã. O jogo possuirá também um beta aberto para os assinantes da Xbox Live Gold a partir do dia 25 de abril. O período de testes do jogo terminará em 1° de maio para todos os jogadores.
   Gears of War 4 é um exclusivo do Xbox One e ainda não possui data de lançamento definida, mas está previsto para ser lançado ainda em 2016.

NADA DE BUGS NO GAME, HEIN?!

Ubisoft quer punir os jogadores que utilizam de bugs e glitchs para vencer em The Division


   Essa semana mais uma missão foi implementada em The Division, a missão que é considerada a mais difícil do jogo, tanto que não é possível joga-la sem uma equipe inteira com nível mínimo de equipamento.Alguns players estão violando a conduta e utilizando de glitchs para travar o inimigo e derrotá-lo sem muito esforço. Apesar de ser algo curioso, a Ubisoft não gostou muito dessa descoberta. Um dos desenvolvedores postou num fórum do game que a equipe está desenvolvendo um patch para a correção desse problema, e ainda menciona aos que usarem o glitch que poderão ser punidos, provavelmente não de forma severa, mas é cogitado um banimento temporário de alguns dias. E aos jogadores de PC um tratamento exclusivo, aqueles que utilizarem cheats receberão 3 dias e punição e após os três dias, caso seja pego de novo, poderá ter banimento permanente.
  É comum ver os jogadores um tanto irritados quando uma publisher tem um posicionamento como esse em casos onde o erro é dela própria, mas vale lembrar, que utilizar de um erro (glcith/bug) para passar por cima de um sistema de jogo, não é correto. Por isso fica o aviso para os que estavam pensando em testar o glitch e também aos jogadores de PC que além dos glitches ainda possuem suas formas ilegais de burlar o game.
  

SEJA BEM VINDO GUILE!!

Guile chegará a Street Fighter V este mês! Confira como está o personagem e seus movimentos


Street Fighter V estreou com apenas 16 personagens nos dando a percepção, óbvia, de que DLCs aos montes teremos pelo decorrer dos anos, como um personagem a cada mês (tirando o mês em que será lançado o ‘modo história de verdade’). E a Capcom finalmente nos revelou imagens inéditas de Guile.
Espera-se que Guile continue sendo um personagem de charge, já que estes são poucos no game e isso o diferenciaria ainda mais de Nash. O interessante é que Guile vem com uma roupa diferente de sua clássica militar (DLC da roupa clássica a caminho), mas seu design bem como movimentos parecem manter as características tradicionais do personagem. Então, vamos às novidades:

V-Trigger: Solid Puncher

Esse movimento pode ser usado para linkar combos, além de manter a pressão sobre o adversário no canto.
V-Skill: Sonic Blade

O golpe pode apresentar alguma semelhança com o ataque elétrico de Laura, que se mantém por alguns instantes emerso no ar.

Critical Art: Sonic Hurricane

   O “ultra 2” de Street Fighter IV está de volta! Era o mais usado pelos competidores devido a maior opção de finalizar combos e facilidade de execução.
   E vá preparando seu suado dinheirinho (virtual ou físico), pois além do personagem um cenário, que parece mais caprichado que os poucos que temos disponíveis, está chegando. Aparentemente ele custará 70,000 Fight Money para quem não pegou o Season Pass, quase o preço de um personagem.

   Assim como foi com Alex a Capcom apenas divulgou imagens, o trailer chegou somente quando gameplays do personagem já haviam vazado e ele estava prestes a ser lançado. Com Guile parece acontecer algo semelhante.

DESISTENTES SERÃO PUNIDOS!!

Punição do “Rage Quit” de Street Fighter V bloqueará jogadores


   A Capcom já vinha há algumas semanas demonstrando que iria tomar uma atitude severa com relação as desistências dos jogadores, que acabam se beneficiando e prejudicando seus adversários por não concluírem as pontuações devidas.
    A decisão da punição foi anunciada hoje no Capcom Unity, que consiste em o sistema identificar os jogadores que fazem esses famosos “rage quits” e serão banidos temporariamente e não terão acesso ao matchmaking, não podendo combater online.
Até o presente momento é isso, mas a empresa já disse que farão “adições e melhorias” num futuro próximo.
   Obviamente a Capcom demorou um pouco para tomar essa atitude, já que esse problema existe desde o lançamento do jogo. De qualquer maneira, uma medida justa será tomada e finalmente farão com que aqueles que não são corretos e não sabem perder, sofrer as consequências.

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS TAMBÉM SÃO GENTE!!

Personagens secundários que poderiam ganhar um jogo próprio


   Assim como em séries de televisão e filmes, os jogos possuem personagens secundários que conseguem, às vezes, roubar o lugar do protagonista, fazendo aquela obra ser lembrada por ele e não por seu personagem principal. Alguns deles têm um grande potencial para serem ainda mais desenvolvidos, porém, infelizmente, são pouco explorados.
  Uma solução que adoraríamos ver as produtoras adotarem é desenvolver jogos próprios para personagens secundários, claro que alguns funcionariam e já outros não, mesmo que aquele personagem seja muito marcante.
   Iremos listar aqui nesse artigo alguns dos personagens secundários que gostaríamos de ver em jogos dedicados a eles, obviamente não iremos listar todos os personagens secundários marcantes porque há vários deles, mas isso não quer dizer que não merecem.
 
Um dos nossos fiéis companheiros de guerra nos três primeiros jogos da série Gears of War já nos tirou de grandes enrascadas diversas vezes. Sabemos de uma grande parcela da história de Dom, como é mais conhecido, através das histórias em quadrinhos de Gears of War e também por meio do que é dito nos jogos, mas o bravo soldado tem uma história tão bem desenvolvida que um jogo dedicado a ele não seria mais do que merecido, pois além disso é um dos personagens mais emblemáticos de toda a série. Controlar Dom ao invés de Marcus durante todo um jogo e conhecer detalhadamente a sua história é algo que muitos fãs do shooter esperam algum dia acontecer.

INDISCUTIVELMENTE RÁPIDO!


Dark Souls III: O título de venda mais rápida DE TODOS OS TEMPOS da Bandai Namco


DARK SOULS III, um dos jogos mais aguardados de 2016, foi recebido com ótimas notas e uma primeira semana de vendas incrivelmente forte, quebrando os recordes de mais bem sucedido dia de lançamento, e de título de venda mais rápida na história da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Veja o que a mídia tem a dizer sobre DARK SOULS III em seu mais novo trailer, 

“Kingdom Fall”.
DARK SOULS III já está disponível para no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e STEAM para PC, com legendas em Português em todas as versões.
A qualidade e grandiosidade desse título é indiscutível. Dois jogos anteriores prepararam o terreno para que a 3ª edição de Dark Souls pudesse agradar aos fãs da série e trazer muito mais jogadores para experimentar esse jogo épico.


← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial