Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos


sexta-feira, 11 de março de 2016

ALEX NA NOVA ATUALIZAÇÃO!



Reveladas as primeiras imagens de Alex e mais detalhes da atualização de março para Street Fighter V


   O mês de março está ai e a primeira de muitas atualizações da Capcom para Street Fighter V está chegando, e agora temos mais detalhes.
Primeiramente Alex, o protagonista de Street Fighter III está de volta com algumas alterações no visual, e um rosto que me remeteu ao ‘Nightwolf’ de MK, mas sem alterações, notáveis por meio das imagens, em seu estilograppler de jogo.
   Um detalhe interessante, e que normalmente só o Combo Infinito leva até você, é que o personagem de Alex que aparecia no background do cenário apresentado parece sumir quando Alex está lutando, o que não acontecia comHugo em Ultra Street Fighter IV no cenário da construção (Hugo estava lutando ao mesmo tempo em que estava no background).

quinta-feira, 10 de março de 2016

EU QUERO SER O PRIMEIRO!!

Quer jogar Sea of Thieves primeiro que todo mundo? A Rare explica como

   Quer ser uma das primeiras pessoas a jogar o exclusivo da Microsoft? A Rare anunciou um concurso em que o vencedor terá a oportunidade de visitar o estúdio de desenvolvimento e jogar game primeiro que todo o mundo.
    Para participar é muito simples. Você terá que que gravar um vídeo ou tirar uma foto em que mostre sua expectativa e entusiasmo por Sea of Thieves, mas não vá pensando que é só chegar na frente de uma câmera e falar sobre sua expectativa. O conteúdo produzido deve ser criativo e original. A Rare quer que você tire algo da sua imaginação e coloque em prática.

   Quando o vídeo ou imagem estiver pronta, basta enviar o que você produziu para a conta no Twitter oficial do game, ou enviar para a página oficial no Facebook. A nova propriedade intelectual da Microsoft chega ainda em 2016 ao PC e Xbox One. Boa sorte a todos!

O MAIS VENDIDO E QUERIDO!!

Série The Witcher ultrapassa a marca de 20 milhões de unidades vendidas

     A série de jogos The Witcher já conseguiu ultrapassar a marca das 20 milhões unidades vendidas, contabilizando todas as vendas da trilogia de jogos de RPG da CD Projekt Red.
   Conquistando vários prêmios e sendo muito bem elogiado pela crítica, The Witcher 3 foi o principal contribuinte para que se chegasse a essa marca, principalmente porque foi lançado em simultâneo para todas as plataformas. Além de ser um jogo que ajudou a revitalizar a indústria em 2015, The Witcher 3 fez com que a popularidade da série aumentasse bastante.
    A CD Projekt não revelou mais dados sobre as vendas de The Witcher 3, mas em agosto do ano passado o game contava com mais de 6 milhões de cópias vendias. Porém meses se passaram e esse número com certeza já deve ter aumentado consideravelmente.
    The Witcher 3: Wild Hunt recebe esse ano sua segunda e grande expansão. Blood and Wine ainda não possui data de lançamento, mas o estúdio Polonês promete ser uma mega expansão, e segundo o próprio estúdio, é quase um novo jogo.

UM ESTÚDIO NOVINHO!!

Dead Island 2: Deep Silver anuncia novo estúdio para desenvolvimento do jogo

     A continuação do shooter em primeira pessoa que mistura ação, aventura e terror, foi entregue a um novo estúdio pela Deep Silver. Será que veremos Dead Island 2 ainda esse ano?
Inicialmente, Dead Island 2 estava sendo desenvolvido pela Yager, o mesmo estúdio responsável por Spec Ops: The Line, mas então em julho de 2015 a Deep Silver encerrou suas relações com a Yager Productions, e o desenvolvimento do game permaneceu parado. 
Agora a Deep Silver entregou o  desenvolvimento do game para o estúdio do Reino Unido, a Sumo Digital.
  “A Sumo mostrou tanto conhecimento da marca, teve ideias criativas e uma excelente visão que estava alinhada com a nossa”, disse Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media. “Fez sentido para nós entregar o projeto para eles. Vamos revelar mais detalhes futuramente, mas por enquanto gostaria de dizer que estamos muito entusiasmados com o progresso que estamos fazendo com eles”. 
    A Sumo Digital foi responsável pelo desenvolvimento de jogos incluindo LittleBigPlanet 3, Disney Infinity 3.0 e também pela versão de Xbox 360 do Forza Horizon 2.
    O COO da Sumo Digital, Paul Porter ainda disse, “é uma honra sermos encarregados de desenvolver uma série de tanta importância no catálogo da Deep Silver. Nós estamos ansiosos em ultrapassar as expetativas dos fãs com um projeto ambicioso que estamos confiantes que levará a ação visceral com zumbis a um novo patamar.”
   Depois que a Techland, estúdio que desenvolveu o primeiro Dead Island resolveu criar o seu próprio universo zumbi com Dying Light (e que por sinal é bem melhor que Dead Island), a Deep Silver ficou sem um estúdio pro desenvolvimento da sequência do game e o estúdio Yager seria uma bela opção. A Sumo Digital já tem boa experiência, com projetos difíceis e a escolha pode ter sido a melhor, dada as opções que a Deep Silver tem na mão.

VIVA AS MINORIAS!!


'É nosso dever incluir todo tipo de gente', diz artista de 'TowerFall'

Amora Bettany luta por presença de mulheres e minorias em videogames.
'É importante que quem jogue o jogo se sinta representado', diz brasileira.


Rosa é cor de menina e azul é cor de menino. Protagonistas de filmes e games devem ser homens brancos, fortes e com a barba por fazer. E as mulheres, é claro, não passam da motivação necessária para o personagem masculino encontrar forças para encarar a aventura.
Entendeu direitinho? Agora pegue todos esses estereótipos e jogue no lixo. Esse é um pensamento do passado. E subverter essas convenções culturais dentro dos jogos é o grande objetivo de Amora Bettany, do estúdio paulistano Miniboss, que criou os personagens do hit indie "TowerFall". Assista ao vídeo acima.
Videogame é coisa de menina sim. Neste Dia Internacional da Mulher, o G1 conversou com mulheres que jogam e trabalham com jogos no Brasil, enfrentando preconceito e machismo por uma paixão que não tem gênero. Leia também a entrevista com Cristina Santos, mulher com maior pontuação de Xbox no Brasil.
"Não é uma questão de gosto. É o nosso dever, de qualquer pessoa que cria, que se expressa, tentar incluir todo tipo de gente e de ideias", diz Amora, que trabalha no desenvolvimento do conceito por trás dos personagens dos games da Miniboss.
"É importante que quem assista ao filme, jogue o jogo, ou consuma qualquer tipo de arte ou mídia se sinta representado. É preciso ter sempre em mente a representatividade das mulheres e das minorias", ela conta ao G1durante conversa na casa e escritório da Miniboss, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Todo tipo de gente e de ideias
Segundo estudo publicado em abril de 2015 nos Estados Unidos pela ESA (Entertainment Software Association), associação responsável pela organização da feira de games E3, 155 milhões de norte-americanos jogam videogame regularmente. Desses, 44% são mulheres. A pesquisa diz ainda que a fatia de jogadoras com 18 anos ou mais é maior que a de jogadores com 18 anos ou menos – 33% contra 18%.

Os números são claros: existe quase uma igualdade (ou predominância, em alguns casos) de mulheres em relação aos homens no consumo de games. Esse equilíbrio, porém, ainda não é visto dentro da maioria dos jogos, e essa é a tarefa em que Amora e a Miniboss estão firmemente engajados. "TowerFall" é o maior exemplo disso.
Metade dos personagens de 'TowerFall' é feminina. E todos eles brincam de maneira natural e divertida com convenções de gênero (Foto: Reprodução/TowerFall)
   Por isso "TowerFall" é um dos principais exemplos atuais de representatividade dentro dos videogames. A ideia partiu do canadense Matt Thorson, designer do jogo, que exigiu à Amora e à Miniboss que as personagens femininas não fossem sexualizadas. O pedido deu um estalo na brasileira, que na época ainda se enxergava "programada a agir de forma sempre inferior ao homem"."É difícil ter consciência disso e desaprender. As pessoas são criadas assim", ela lamenta. "Sempre quis colocar garotas interessantes nos jogos, mas não sabia como. Tanto que no 'Deep Dungeons of Doom' a única mulher é seminua. No 'Talbot's Odyssey', sugeriram que o personagem tivesse um lacinho rosa no modo fácil. Vários machismos. E na minha cabeça eu pensava: 'Ah, mulher em jogo é assim'".
O que não é sexualizado?
O encantamento e o desejo de ser mais representativa e igualitária foi tão grande que Amora admite que a balança acabou pesando para o outro lado em "TowerFall", situação que ela também não considera ideal e que tem sido ajustada para o próximo game da Miniboss: a aventura "Skytorn", com lançamento previsto para PlayStation 4 e PC em 2016."Eu me perguntei: 'o que não é sexualizado'? Deve ser não ter peitos. E aí você olha a Azul e a Verde e elas estão cobertas da cabeça aos pés. Eu entrei em pânico", ela brinca. "As duas funcionaram, mas dois anos depois eu sei que não é bem assim. Fazer uma personagem feminista não é cobrir ela inteira, colocar uma burca".
 

     Na opinião de Amora, ser representativo não é incluir obrigatoriamente um exemplar de cada gênero, etnia ou fisionomia, como se fosse preciso atingir uma cota. "Você quer representar todo mundo e faz algo que não conversa entre si". A questão é tratar todos os tipos de pessoas com naturalidade, importância e harmonia dentro do tema do game.

   "O universo pós-apocalíptico de 'Skytorn' é um cenário que levanta essas questões, mas está disfarçado de fantasia. A protagonista de 'Skytorn' é mulher e negra, e quase não existem personagens assim. Só consigo lembrar da Jade, de 'Beyond Good & Evil', e uma ou outra coadjuvante", ela diz."Mas você quase não nota a cor da pele dela. Não existe a conotação do nosso mundo. E não houve nenhuma reação exagerada. Isso significa que as pessoas estão absorvendo a personagem de maneira natural"."O design de personagens de 'Skytorn' é algo bem mais consciente do que em
    'TowerFall'. Estou totalmente livre para criar. E tentando inverter tudo que puder, mas não de maneira forçada".Amora cita também o caso das personagens femininas do MOBA "Dota 2" como um bom exemplo de design abrangente. "Tem uma que é completamente pelada, mas ela é uma Succubus [demônio mitológico feminino que se alimenta da energia sexual dos homens]. Então é óbvio que ela vai usar biquíni, pois é toda sensual                                                                       "Protagonista de 'Skytorn' é mulher e negra. Para                                              Amora Bettany, isso tem que ser encarado com
                                                       naturalidade, e não surpresa (Foto: Amora Aquivo pessoal)                                                                                                                   
   "Tem outra que é líder de exército e usa uma armadura. E tem um dragão muito legal que, olha só, é mulher. Uma dragoa, na verdade. Não é aquela ideia de 'ela é mulher porque ela tem filhos'. Não, ela só calhou de ser mulher. Elas têm que estar no meio da história como pessoas normais. Porque nós somos pessoas normais".
Miniboss também criou personagens do game de aventura 'Skytorn', que será lançado em 2016 para PlayStation 4 e PC

quarta-feira, 9 de março de 2016

DIVISION TAMBÉM UNDERGROUND

Detalhes sobre a exclusividade temporária das DLCs em The Divison


  Informe anunciamos em fevereiro, as expansões do game Tom Clancy's The Division seguirão o mesmo processo de exclusividade temporária para o Xbox One que o jogo Destiny utiliza na plataforma PlayStation, ou seja, os donos do console da Microsoft poderão conferir as DLCs cerca de 30 dias antes do que os concorrentes.
   Para esclarecer este assunto, a Ubisoft publicou em seu blog oficial explicando que este sistema vai ser aplicado apenas as duas primeiras expansões, a Underground e a Survival, sendo que a DLC Last Stand e as atualizações gratuitas chegarão simultaneamente em todas as plataformas.
  A expansão Underground vai permitir aos jogadores explorar o submundo de Nova Iorque, para perseguir perigosos inimigos em diversas missões. Já a DLC Survival vai exigir que os agentes tentem sobreviver o máximo de tempo possível, recuperando mantimentos num ambiente hostil.

CHEGANDO PERTO!

Novo trailer de Paragon mostra a personagem Kallari em ação [vídeo]


   Estamos cada vez mais próximos do início do período de teste de Paragon, que está agendado para começar em 18 de março no PC e no PlayStation 4. Caso já esteja ansioso para conferir o que o título tem a oferecer, o vídeo que está na janela que abre esta notícia pode dar um gostinho do que está por vir e, de quebra, apresentar uma das personagens do game. 
   A sequência acima é focada em Kallari, personagem que, a julgar pelo vídeo, será a escolha ideal para aqueles que desejam agir de forma rápida e furtiva enquanto estiverem no campo de batalha. Para dar conta do recado, ela pode ficar invisível temporariamente, bem como recorrer a diversas habilidades que usam as lâminas que estão em seus braços.

Paragon está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4, e segue sem data de lançamento definida.

REVELANDO O FPS DO JOGO!

Revelados o FPS e a Resolução de Gears of War 4


    Microsoft confirma qual será a resolução de Gears of War 4 e o frame rate que o game irá rodar. O produtor Rod Fergusson revelou à Game Informer que o game irá rodar no Xbox One com 1080p a 30fps na campanha e 60fps no multiplayer. A resolução no multiplayer ainda não foi divulgada.
  Quando perguntado se Gears of War 4 chegaria ao PC, Fergusson respondeu um sonoro “Possivelmente“, ou seja, não sei quem eles estão tentando enganar ou segurar informação, porque já sabemos que seguindo o modelo dos outros títulos como Quantum Break, ReCore e Sea of Thieves, seria difícil Gears não aparecer nessa lista.
   GOW 4 está programado para lançamento ainda esse ano para o Xbox One (e “TALVEZ” PC segundo o produtor). A Beta será divulgada e estará disponível em breve.
    Há poucos trouxemos a informação do protagonista do game e um pouco de sua personalidade. Os conceitos e informações técnicas estão aparecendo com mais frequência, o que pode significar que agora a empresa dará mais espaço para maiores detalhes sobre o jogo.

UMA FOTO COMPROMETEDORA??

Será que vem novo Devil May Cry por aí?


99% de certeza, mas aquele 1% de especulação.
   É assim que estamos avaliando sobre umas fotos que foram divulgadas, nas quais dois atores, Reuben Langdoncom Johnny Yong Bosch, ator e voz de Dante e Nero respectivamente, aparecem com equipamentos de gravação de voz e movimento.
A Capcom ainda não se pronunciou sobre o fato, mas ao que tudo indica é que a dupla poderá trabalhar junta novamente em um novo episódio da saga.
   A foto foi publicada no Facebook de Reuben Langdon e quando questionado por um fça, qual seria o motivo da imagem, o ator respondeu simplesmente um “Não posso dizer“.
   Claro que poderia ser algo apenas para aguçar a mente dos fãs, ou até mesmo entender como eles reagiriam a uma menção de um novo game da franquia, mas é curioso e não parece ser coincidência.
   As especulações vão correr soltas, mas eu acho que podemos estar presenciando o início de Devil May Cry na atual geração.

Confira logo abaixo a imagem que gerou toda essa especulação


UMA EVOLUÇÃO DA FRANQUIA!

Naughty Dog apresenta o 1º Episódio do Making of de Ucharted 4


   A Sony e a Naughty Dog apresentaram o primeiro episódio de uma série de vídeos intitulada: “The Making of Uncharted 4“. O primeiro capítulo intitulado “A Evolução da franquia”, explora as origens do game de aventura e como The Last of Us influenciou essa sequência, A Thief’s End.
  O vídeo de 8 minutos oferece uma visão dos bastidores da franquia, mostrando comentários importantes dos principais designers do jogo e de atores que contribuíram pra Captura de movimento e voz.
   Para os próximos episódios serão lançados entre Março e Abril, levando até o lançamento do game, em Maio.
“Vocês vão querer estar por perto pra ver a série completa. Eu iria mais longe e diria que algumas pessoas vão se emocionar em assistir no momento certo quando a série for lançada“, disse Arne Meyer da Naughty Dog para oPlaystation Blog.

Também foi divulgado o nome dos quatro próximos episódios
The Making of Uncharted 4: The Evolution of a Franchise
The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Growing up with Drake
The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Pushing Technical Boundaries Part 1
The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Pushing Technical Boundaries Part 2
The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: In the End

  Finalmente, Meyer disse que a Naughty Dog ainda trabalha duro para finalizar Uncharted 4. Ele adiantou que o estúdio planeja revelar mais sobre a ação do jogo antes do lançamento, embora nenhum detalhe foi compartilhado agora.
   UC 4 quase chegou a virar uma novela negativa para a imagem da Sony. Alguns problemas interno no início deram uma atrasada no desenvolvimento, o que acarretou em três adiamentos dolorosos para os fãs.
   A ansiedade para a chegada desse jogo não se deve somente à qualidade que a ND sempre emprega em seus produtos, mas por prometer entregar uma história épica, na qual mostra ser o último game em que Nathan Drake estará, apesar de ficar no ar o fato de que outra empresa poderá liderar novos games da série.
   Esse vídeo é perfeito para aqueles que curtem conhecer os bastidores de uma produção de um jogo e para entender o pouco do trabalho monstruoso que dá pra fazer uma cena de alguns segundos, ou uma gravação de voz e captura de movimento. Sem mais delongas, fiquem com o primeiro episódio do Making of de Uncharted 4.

25 ANOS DEPOIS...


Gears of War 4 | Filho de Marcus Fenix será protagonista

Fase de testes do multiplayer online começará em breve


    Ambientado 25 anos depois dos acontecimentos de GoW 3, Gears of War 4, o próximo título da franquia segue sua linhagem de heróis com a aparição de JD Fenix, filho de ninguém menos queMarcus Fenix.
    A informação é da revista Game Informer, que ainda revelou um pouco da história do personagem. JD aparentemente fugiu de casa, se juntou ao COG e desapareceu em combate depois de um certo incidente que é mostrado durante a história do game.
    JD não estará sozinho. Ao seu lado, Kait Diaz e Delmont "Del" Walker farão parte do seu time de ataque. De acordo com as informações da revista, a ideia é trazer de volta o tom sombrio dos jogos originais.
   Uma fase beta para testes do multiplayer de GoW 4 será lançada nos próximos meses, enquanto o lançamento oficial tem previsão para o outono norte americano. O novo game contará com um co-op local e um novo sistema de cobertura e ataques corporais.
   Gears of War 4 foi anunciado na E3 2015 com um trailer que revelava os protagonistas JD e Kait. O game é desenvolvido pela The Coalition (ex-Black Tusk), o estúdio que assumiu a série após a aquisição pela Microsoft, e será lançado no segundo semestre de 2016 exclusivamente para o Xbox One.

AGORA É PRA VALER, FABLE CANCELADO!!


Fable Legends é cancelado. Microsoft pode fechar estúdio do game

Dona do Xbox pode acabar com o Lionhead Studios


   Fable Legends foi cancelado pela Microsoft, que está "em discussões" para fechar o estúdio que desenvolve e o game, o Lionhead Studios. A informação foi divulgada por Hanno Lemke, gerente geral do Microsoft Studios Europe.
"Essas decisões foram difíceis e não as tomamos levianamente, e elas também não são reflexo das equipes de desenvolvimento - somos muito afortunados de ter seu talento, criatividade e comprometimento", afirmou Lemke em post no site oficial do Xbox. Além de Fable Legends, a   Microsoft também vai fechar o Press Play Studios, de Max: The Curse of Brotherhood e do agora cancelado Project Knoxville.
   Fable Legends foi anunciado em 2013, com integração às funcionalidades em nuvem do Xbox One e tinha uma fase de testes beta aberta prevista para este ano. O game também foi anunciado como um dos primeiros a ser lançado tanto para o console quanto para o Windows 10.

DOOM ESTA CHEGANDO, TRANSFORME-SE!!


Doom | Trailer apresenta o modo multiplayer do jogo

Rápido e violento, do jeito que os desenvolvedores o descreveram

O novo trailer de Doom apresenta um dos seus modos multiplayer. O mata-mata parece correr sem problemas, de modo a fazer o jogador se movimentar a todo momento.
   Até que em determinada hora, alguém consegue o poder das trevas, se transforma numa criatura e ganha vantagem na batalha. Quer dizer, ao que parece, mesmo sem poderes os humanos conseguem lidar muito bem com as adversidades trevosas.
  Com uma campanha extensa, este novo capítulo de Doom começou a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, mas há algum tempo está em produção para a nova geração de consoles - saiba mais. Doom chega em 13 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial