Usuários Online

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NÃO TEM COMPARAÇÃO!

Comparação de Yakuza Kiwami do PS4 com o do PS2 mostra como um remake deve ser feito



A SEGA tá acertando na veia com essa ideia

      Na onda dos remasters e remakes, a SEGA anunciou alguns meses atrás o remake do primeiro Yakuza, lançado originalmente para PS2 e agora chegará ao PS4 com o nome de Yakuza Kiwami, um projeto que é bastante ambicioso.

      Yakuza já é uma série com muitos jogos e nada melhor do que apresentar para os novos jogadores como tudo começou. O primeiro game já teve inclusive uma versão remasterizada para PS3, mas é tão difícil de encontrar que essa iniciativa da SEGA é muito louvável.

      Para recriar o primeiro Yakuza os produtores praticamente pegaram a história original, expandiram com novos conteúdos e novidades, que são possíveis de perceber logo na primeira hora de jogo e reproduziram todos os os momentos usando a engine de Yakuza 0.

      Par entendermos a diferença entre a versão do PS2 e o remake para PS4, a SEGA lançou algumas imagens que são assustadoramente diferentes. Tá certo que estamos falando de duas gerações a frente, mas temos dois detalhes muito importantes aqui:

1 – A SEGA está refazendo por completo o jogo, é um remake realmente, um jogo praticamente refeito. Não estão reaproveitando nada do primeiro game, a não ser as referências e acontecimentos da história. É algo incrível o resultado até agora;

2 – O jogo no PS2 já era muito bonito, tanto que ao ver as imagens me dá vontade de re-jogar, mesmo no antigo console da Sony. A quantidade de detalhes que existia naquela época nesse jogo era suprema.

Veja as imagens e entenda o quanto este remake precisa rodar no seu console.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário