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segunda-feira, 28 de março de 2016

HAJIME FALA SOBRE FINAL FANTASY XV


Final Fantasy XV terá textos e legendas em português

"Queremos que os jogadores desfrutem da história em seu próprio idioma", disse o diretor do game

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, publicou um vídeo no canal daSquare Enix no YouTube anunciando que o jogo terá textos e legendas localizados para o Brasil e para a América Latina. Tabata explica que após uma viagem ao México, concluiu que a paixão dos fãs latinos deve ser recompensada com uma experiência de jogo em seus próprios idiomas - confira:

A data de lançamento do game será revelada oficialmente em 30 de março, em um evento em Los Angeles. 

Final Fantasy XV está em produção desde 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. Agora, o título está previsto para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

THE KING OF FIGHTERS XIV...QUANTO MAIS MELHOR!!

The King of Fighters XIV | Teaser apresenta Athena e dois personagens inéditos

O nono trailer do jogo revela os lutadores Nelson e Luong

   The King of Fighters XIV disponibilizou um novo trailer do game, o nono até o momento. Desta vez, revelou o visual da personagem Athena Asamiya, participante do torneio desde a sua primeira versão, além de dois personagens inéditos.
   Nelson é um prodígio do boxe que perdeu um dos braços em um trágico acidente. Por sorte, ele retornou rapidamente aos ringues graças a uma prótese robótica e agora luta pelo título de campeão do seu peso, enquanto reza para que sua parceira finalmente saia do coma em que se encontra.

    Luong foi descrita como "a beleza fatal com objetivos misteriosos" e de acordo com o seu visual (sem a mecha branca) vazado em uma imagem anterior, deve ser a nova integrante do time de Kim Kaphwan.
    The King of Fighters XIV está em produção pelo menos desde agosto do ano passado, quando a empresa abriu três vagas específicas para trabalhar com modelagem e gráficos de nova geração.
É o primeiro game da série principal a ter ambientes e personagem em 3D, apesar da movimentação 2D. Há dois derivados em três dimensões: King of Fighters Maximum Impact, de 2004, e a continuação King of Fighters: Maximum Impact 2, que chegou ao mercado dois anos depois - nos     Estados Unidos, a sequência foi rebatizada como The King of Fighters 2006.
    O último game da série de luta foi The King of Fighters XIII, lançado em 2010. The King of Fighters XIV está previsto para 2016 no PlayStation 4.

MOVIMENTO É TUDO!!

Tekken 7 | Vídeo compara movimentação do lutador Akuma com versão de Street Fighter

Jogador japonês mostra as similaridades do personagem nas duas versões


  O jogador japonês Toitoi123 compilou um vídeo comparando a movimentação do personagemAkuma de Tekken 7: Fated Retribution, e sua versão original, de Ultra Street Fighter IV.
Katsuhiro Harada parece ter feito sua lição de casa, e entregou o personagem exatamente como no jogo rival. Ao contrário do que muitos achavam, sua movimentação e lista de golpes se encaixou perfeitamente dentro do estilo de combate próximo de Tekken 7.
      Deixando de lado o visual incrível do jogo da Bandai Namco, os personagens são praticamente os mesmos. E vale lembrar que o projeto Tekken x Street Fighter, encabeçado pelo diretor de Tekken ainda não foi descartado, apesar de não existir mais notícias a respeito do mesmo.
Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends) vai dirigir a abertura do game.
     Já lançado em arcades japoneses, Tekken 7 vai sair também para o PlayStation 4 e para o Xbox One. O título utiliza a Unreal Engine 4.

JOGANDO GTA 6 E COMENDO SUSHI!!!

GTA 6 está em produção, diz site

Empresa também teria considerado fazer um game da franquia em Tokyo

    
   Segundo o Techradar, a Rockstar já começou a trabalhar em Grand Theft Auto 6. Entretanto, o local onde o game se passa ainda não foi decidido.
    Ainda de acordo com as fontes do site, o estúdio já cogitou fazer um game da franquia em Tokyo.   O título se chamaria simplesmente GTA: Tokyo e funcionários da empresa teriam visitado a capital japonesa para pesquisas, tirando fotografias e conversando com moradores da cidade. 
  O projeto teria sido desenvolvido no início dos anos 2000, entre GTA 3 e Vice City, mas foi cancelado porque o estúdio considerou o sistema rodoviário do Japão muito complicado.
   A fonte do Techradar afirma que, com o passar do tempo, a Rockstar considera cada vez mais difícil tirar a franquia GTA dos Estados Unidos, cujas sátiras de marcas e carros se tornaram populares.

QUANTUM BREAK PRIMEIRAS IMPRESSÕES!

Quantum Break! Veja as primeiras impressões do Ato 1-2 e 1-3


   Tivemos acesso antecipado a Quantum Break, aguardado exclusivo do console Xbox One e que também será lançado para Windows. Produzido pela Remedy, a mesma que desenvolveu Max Payne 1 e 2, além de Alan Wake, podemos falar apenas da segunda e terceira parte do primeiro ato do jogo, que é dividido de uma forma bastante curiosa.
   De cara, o que podemos dizer é que Quantum Break impressiona, e muito. Ainda não sabemos como as coisas vão se desenrolar até o final do jogo, se a história vai conseguir se manter forte e cativante. O que o próprio game já destaca é que precisamos tomar cuidado com o que escolhemos em determinados pontos do jogo, como acontece em The Walking Dead da Telltale ou Life is Strange, onde suas decisões influenciam no restante da história.
   Em Quantum Break as coisas parecem ainda mais sérias, pois além de influenciar no enredo do jogo, suas decisões vão influenciar também no que você verá na série Live Action, que passa entre os atos de Quantum Break. Então, pelo visto nós vamos jogar os atos do game e depois teremos acesso automático a série, que deve contar uma parte importante do enredo antes do jogo continuar.

   Graficamente Quantum Break está excelente e a ainda teremos uma atualização que vai melhorar ainda mais as coisas, como algum bug ou problema técnico, antes do jogo ser lançado. Saíram alguns relatos pela internet dizendo que a resolução do jogo não é das melhores, mas sinceramente isso não influencia na experiência. Temos um ambiente cheio de interatividade, com Jack (o personagem principal) esbarrando em cadeiras, em objetos e tudo se move com naturalidade. Como o game possui interpretação de atores importantes da indústria do cinema e TV, cada um dos personagens possui um carisma muito forte, ao menos neste primeiro contato com Quantum Break.
  A jogabilidade é um dos pontos mais empolgantes do primeiro ato de Quantum Break, pois passamos a conhecer, junto com Jack, quais as habilidades que ele possui (o motivo dele conseguir as habilidades é que você vai precisar esperar mais um pouco pra saber, já que não estamos autorizados a dizer). É muito legal ver que a Remedy foi buscar na sua própria experiência, com Max Payne principalmente, inspirações pra criar poderes diferentes envolvendo o tempo e o espaço, e logo no primeiro ato somos apresentados às habilidades base que Jack vai possuir durante o jogo. Se essas habilidades vão evoluir ou não, ainda não sabemos, mas do jeito que elas são no começo já é um grande negócio.
   Pelo que a gente pode acompanhar, Quantum Break vai cativar todos os jogadores do Xbox One e PC, e se o jogo continuar na mesma pegada do primeiro ato, será uma experiência muito gratificante com um peso enorme na narrativa e na história. 

*Dois vídeos, um com o Ato 1-2 e outro com o 1-3. Veja abaixo!

ATUALIZAÇÃO DE HALO 5 TRARÁ NOVOS ÍTENS, MAPAS E ARMAS!!

Nova atualização de Halo 5: Guardians trará novas armas e mapas


   A 343 Industries anunciou detalhes da próxima atualização para seu shooter. Intitulada de Ghosts of Meridian, a atualização será lançada em abril e trará uma série de novos itens para o jogo.
Ghosts of Meridian trará 35 novos itens para o jogo, entre eles novas armas, veículos, mapas e skins. Além disso a nova atualização irá introduzir novas ferramentas ao Forge, ajustes para o multiplayer Warzone e Arena, e atualização das armas.
   Em uma publicação no Halo Waypoint a 343 também revela mais detalhes sobre o pacote REQ. A atualização Ghosts of Meridian também irá introduzir a armadura Dynast, skins Hannibal para os veículosScorpion e Mantis, e o martelo Tartarus’ Gavel.
   Sem data de lançamento definida ainda, Halo 5: Guardians vai receber um novo modo multiplayer chamado deFirefight Warzone, para mais detalhes sobre o novo modo de jogo que esteve presente em Halo 3: ODST, confira o vídeo abaixo. 

BETHESDA TRAZ NOVIDADES...EM BREVE!!

The Elder Scrolls Legends – Bethesda trará NOVIDADES em breve


  Skyrim foi um sucesso tremendo, bem como muitos da franquia Elder Scrolls. Nada como agora trazer uma dinâmica diferente e interessante, como é o Card Game que a Bethesda está formulando, baseado nesse universo.
  O game é do estilo free-to-play e foi intitulado como The Elder Scrolls Legends. O game foi apresentado na E3 2015, durante a apresentação da Bethesda. Não raro The Elder Scrolls Legends também foi adiado com a desculpa de poder polir mais o jogo.
Poucas infos saíram desde então, e o twitter parece ter nos dado uma luz, ou uma faísca
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