Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MEGA SUCESSOR!

Sucessor de "Mega Man", "Mighty No. 9" sai em fevereiro de 2016




"Mighty No. 9" traz mecânicas de jogo parecidas com clássico "Mega Man"


   O jogo de ação "Mighty No. 9" ganhou finalmente uma data de lançamento: 9 de fevereiro nos EUA e 12 de fevereiro no resto do mundo.

   "A produtora Comcept e seus parceiros Inti Creates e Deep Silver estão trabalhando duro para resolver qualquer questão remanescente com os modos online", diz a página do game no Kickstarter.

   Os jogadores que contribuíram com o desenvolvimento do game através do site Kickstarter já podem baixar e conferir uma demonstração jogável de "Mighty No. 9". O download pode ser feito através do site Humble Bundle.

   Considerado o sucessor espiritual de "Mega Man", "Mighty No. 9" é uma aventura criada por Keiji Inafune (de "Lost Planet" e do próprio "Mega Man") e arrecadou US$ 3,8 milhões no Kickstarter em 2013. O jogoterá terá versões para 3DS, PC (Linux, Mac e Windows), PS3, PlayStation 4, PS Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.


"Mighty No. 9" tem lançamento adiado para 20162


   Após alguns dias de rumores, a Comcept confirmou nesta quarta-feira (5) que adiou o lançamento de "Mighty No. 9" para o primeiro trimestre de 2016.

   A informação foi revelada através de um email enviado para fãs que financiaram o game através do Kickstarter.

   "Todo o conteúdo do game está desenvolvido e em um estado completo. Porém, ainda há bugs e problemas relativos às funções online do jogo", diz a nota oficial da produtora. "Esses bugs influenciam diretamente o aproveitamento do game, então decidimos consertar essas questões antes do lançamento".

   Em entrevista ao site Siliconera, o produtor Nick Yu ainda confirmou que as versões de PS Vita e 3DS do game não estão mais nas mãos da Abstraction Software, e sim sendo desenvolvidas pela holandesa Engine Software. Os motivos por trás da mudança não foram revelados.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário