Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CRIADORA DE TITANFALL EM UMA NOVA EMPREITADA!



Criadora de Titanfall trabalha em nova franquia de ação em terceira pessoa !!


    Assim como as fabricantes de celulares, tablets e outros dispositivos mobile sofrem com vazamentos de alguns de seus produtos através de registros de patentes ou órgãos de certificação, a procura por profissionais tem se tornado uma fonte interessante de informações para o mercado de games. Desta vez, foi uma vaga aberta na Respawn, criadora de Titanfall, que deu pistas sobre um novo projeto bastante interessante da desenvolvedora.
  Depois do sucesso considerável de seu FPS futurista nos PCs e consoles da Microsoft, lançado originalmente no primeiro semestre de 2014, é fato conhecido que o estúdio está colocando a mão na massa para aprontar Titanfall 2 para boa parte das plataformas da nova geração. Apesar do trabalho árduo para tocar essa sequência, parece que a companhia separou um pouco da sua força de produção para elaborar uma nova propriedade intelectual e, aparentemente, precisa de reforços para completar a tarefa.
    Em um anúncio de emprego postado na web na última segunda-feira (11), a Respawn indicou que está procurando designers de fases sêniores para dois projetos distintos em desenvolvimento. Enquanto o primeiro parece ser a sequência de Titanfall – ou, quem sabe, um spin-off ou capítulo extra da série – o segundo é algo completamente novo, sendo descrito como “uma nova IP de ação/aventura em terceira pessoa”. Esse parece ser um respiro de novidade em uma empresa quase que especializada em jogos do estilo FPS.
  Caso esteja interessado na vaga, saiba que os requisitos são bastante altos. Além de o candidato precisar ter criatividade, ser mente aberta, saber como lidar com críticas e se sair muito bem na profissão, exigências como um mínimo de cinco anos de experiência na indústria e ter participado da criação de mapas para algum game AAA limitam bastante o número de pessoas aptas ao cargo. E aí, será que algum artista brasileiro consegue uma vaguinha nesse novo – e misterioso – projeto?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário