Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE" BETA!!"

Hitman: Beta do novo jogo deixa ótimas impressões, veja o que achamos!



  Hitman é uma franquia que é brilhante por sua jogabilidade, tanto que, apesar de o primeiro e o segundo jogo terem histórias bacanas, o terceiro é quase que uma compilação dos dois primeiros com poucas novidades neste sentido, mas com avanços na jogabilidade e na inteligência artificial dos inimigos. Isso por si só já fazia de Hitman Contracts o melhor da série.

  Depois, tivemos Hitman Blood Money com grande foco na história, a possível morte do Agente 47 e novas mecânicas, com a chegada da geração do PS3/X360. No final da geração a IO-Interactive nos trouxe Hitman: Absolution e fugiu bastante do que estávamos acostumados a ver até ali, mas ainda assim é um jogo que possui mais qualidades do que defeitos.


AS ORIGENS DO AGENTE 47

  Porém, os fãs queriam que a série retomasse a velha forma, com mais estratégia, menos armas, mais possibilidades de assassinatos e a fase beta de Hitman (esse é o nome do novo jogo, sem números, sem subtítulos) prova que a IO-Interactive e a Square Enix estão no caminho certo.


  Apesar da confusa forma de distribuição do jogo, que após muitas indas e vindas ficou setada para um jogo dividido por capítulos, é fácil perceber que    Hitman será um título voltado para os fãs e para as suas raízes.   Estamos diante das origens do    Agente 47, em sua primeira missão de teste na Agência Internacional de Contratos, 20 anos atrás. Com jogo dividido em capítulos, é provável que tenhamos a cada novo episódio novos contratos para jogar, como os apresentados na beta.

JOGABILIDADE CONHECIDA E VICIANTE

   De cara, a jogabilidade se mostra a mesma já conhecida, porém com adições interessantes, que diversificam a forma de jogar. Normalmente, você teria que cuidar apenas do alvo em questão, mas agora, com uma inteligência artificial melhorada em comparação com os anteriores, temos mais dificuldade pela frente, apesar de ainda haver campos em que os produtores possam melhorar na inteligência dos inimigos. Dependendo do disfarce que você estiver usando, alguns guardas ou funcionários poderão estranhar ver uma pessoa desconhecida no local ou sentir falta de algum de seus amigos, e o a primeira suspeita sempre será você. Estes inimigos são demonstrados (ao segurar R1 ao melhor estilo detetive de Batman) com uma bolinha branca em suas cabeças. Basta tomar cuidado com eles que você estará seguro.

  Para entrar em determinados locais, será necessário estar vestido como um funcionário, guarda ou até mesmo um visitante, como no prólogo em que jogamos num cenário de um navio, e devemos assassinar uma determinada pessoa. Existem tantas possibilidades de realizar essa ação, que cada jogador vai acabar fazendo de sua forma. Você pode fazer um assassinato direto, criar uma oportunidade no cenário pra que algo mate a pessoa, usar veneno no drink enquanto está disfarçado de garçom e muito mais. Esse tipo de jogabilidade é o que mantem o jogador preso ao jogo como nas versões antigas de Hitman, mas agora com ainda mais imersão, pelo que o beta nos trouxe.

OUÇA PELOS CANTOS

  Outra forma muito legal de conseguir chegar em seu objetivo é ouvir as conversas que ocorrem entre os NPCs, lhe dando dicas do que o seu alvo gosta de beber e quando ele faz determinadas ações. As vezes você toma diversas atitudes apenas pra garantir que não tenha que dar cabo com as próprias mãos do pobre coitado que está na lista do Agente 47 apenas com as informações que consegue ouvindo as conversas dos outros – coisa feia, mas necessária-.      Com isso, cenários que poderiam ser vencidos em minutos, podem levar horas até que você aproveite todas as oportunidades ou desencadeie uma sequência de eventos para que determinado plano dê certo.

  O visual do jogo segue o que vimos em Hitman Blood Money e Absolution, mais voltado pra realidade, com personagens mais “durões”, sem movimentos acrobáticos, do jeito que Hitman sempre foi e a beta possui alguns slow downs nas cenas não interativas, com pequenos problemas de som. Claro que estamos falando de uma fase beta e tudo melhore quando o jogo finalmente for lançado, mas não atrapalha em momento algum.      Apenas algumas mecânicas, como quando escondemos um corpo num caixote e a movimentação é muito brusca que causa uma certa estranheza e, como sempre, a maneira ágil do Agente 47 se trocar entre um disfarce e outro e isso pelo visto não deve mudar até a versão final. Espero estar errado.

TEREMOS UM BELO RETORNO?

  Hitman pode ser o retorno da franquia para as suas raízes, basta a IO-Interactive manter-se neste caminho em termos de jogabilidade, trazer missões diferentes e divertidas, com desafios e oportunidades diversas para usarmos as técnicas do assassino careca. O único “problema” que vejo ainda é na forma de distribuição do game, que ainda não foi usado em jogos deste tipo e pode ser um tiro no pé. Mas como a ideia da desenvolvedora é trazer mais conteúdo com o tempo depois que o jogo for lançado, esse formato pode render um tempo de vida útil ao novo Hitman muito acima do que os jogadores podem estar esperando, mas ao mesmo tempo o foco na história pode ser mínimo.

  Se depender do que a série Hitman é conhecida, por suas qualidades e jogabilidade viciante (pra quem gosta de jogos Stealth), sem dúvida teremos um grande jogo. Vamos torcer pra que as coisas continuem num bom caminho e essa beta fechada seja o começo de uma nova fase na série.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário