Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

terça-feira, 22 de março de 2016

MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!

Nunca tivemos um momento tão bom para jogar Mortal Kombat X


Quando Mortal Kombat X chegou ao mercado, o pensamento de muita gente foi o mesmo: “vou esperar sair a versão definitiva para comprar”. Isso pode ser justificável por muitas coisas. Games que saem incompletos, com falhas, bugs e diversos problemas. Esse não foi o caso de Mortal Kombat X, que chegou relativamente “saudável” no dia do lançamento oficial. O que vieram depois foram pacotes de atualização com novos personagens e perfumarias extras totalmente opcionais para o funcionamento do game.
E aqui estamos com ele, Mortal Kombat XL, o jogo que reúne o conteúdo do game original, lançado há cerca de um ano, dois pacotes de lutadores que totalizam 9 personagens jogáveis a mais (incluindo Goro) e um monte de novas skins. MKXL traz até mesmo as versões “abrasileiradas” de alguns lutadores.
Como já citado no início, é preciso ser justo: Mortal Kombat X chegou ao mercado ano passado bem redondinho e com muito conteúdo: veio com um modo história completo, a Krypta — onde você gasta suas recompensas e desbloqueia conteúdos extras — e um caminhão de modos de jogo single player e multiplayer online. É claro que o título não estava livre de problemas mas, diferentemente de outros lançamentos, não era preciso esperar uma “versão definitiva” para se divertir.

Que fique claro que estou desconsiderando a bagunça que foi a versão PC do jogo e tratando apenas da versão lançada para os consoles. A versão teve tantos problemas que foi abandonada pela Warner sem dar explicações para os jogadores. O PC não terá Kombat Pack 2 e possivelmente não receberá um novo netcode.

Quem tem o game original precisará comprar MKXL?

Mortal Kombat XL só é recomendado para quem ainda não tem o original ou para quem ainda não comprou nenhum dos itens adicionais e deseja ter acesso aos novos lutadores. Quem quiser continuar jogando com os personagens originais, não terá nenhum problema de compatibilidade.
Além de trazer os conteúdos já lançados, o game também chega com uma novidade interessante no online. Quem jogou desde o início sabe que o netcode original funcionava, mas tinha vários problemas de estabilidade, o que prejudicava a jogabilidade. A nova versão foi completamente reformulada, trazendo resultados muito satisfatórios.
O novo netcode é baseado no GGPO, modelo utilizado em diversos outros games de luta, como Street Fighter III - Third Strike e Street Fighter V. Mas calma que eu vou explicar a diferença entre os dois modelos.
O netcode original (chamado de Dynamic Input Latency) funcionava assim: para que um golpe fosse executado pelo lutador, era preciso que as duas instâncias de jogo confirmassem a informação, ou seja, ao pressionar um botão de soco, o comando só era realmente executado quando essa informação retornava. Em conexões perfeitas isso funciona muito bem. Contudo, o mundo real sofre de problemas de instabilidade nas conexões o que deixava algumas lutas muito lagadas.
O novo modo tenta simular um sistema off-line de jogo, ou seja, assim que você aperta o botão, o golpe é disparado, mesmo que a instância de jogo do oponente ainda não tenha recebido o comando. Isso pode render alguns problemas bizarros como o “teleporte” de lutadores caso aconteçam problemas de estabilidade na conexão. Porém, mostra-se mais eficiente em um jogo de luta em que a precisão dos comandos é primordial.
E não dá pra negar que o online melhorou muito depois do novo sistema. Tendo jogado centenas de partidas desde o lançamento do game original, posso afirmar que agora está bem mais divertido jogar online.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário