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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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sábado, 13 de fevereiro de 2016

A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE" BETA!!"

Hitman: Beta do novo jogo deixa ótimas impressões, veja o que achamos!



  Hitman é uma franquia que é brilhante por sua jogabilidade, tanto que, apesar de o primeiro e o segundo jogo terem histórias bacanas, o terceiro é quase que uma compilação dos dois primeiros com poucas novidades neste sentido, mas com avanços na jogabilidade e na inteligência artificial dos inimigos. Isso por si só já fazia de Hitman Contracts o melhor da série.

  Depois, tivemos Hitman Blood Money com grande foco na história, a possível morte do Agente 47 e novas mecânicas, com a chegada da geração do PS3/X360. No final da geração a IO-Interactive nos trouxe Hitman: Absolution e fugiu bastante do que estávamos acostumados a ver até ali, mas ainda assim é um jogo que possui mais qualidades do que defeitos.


AS ORIGENS DO AGENTE 47

  Porém, os fãs queriam que a série retomasse a velha forma, com mais estratégia, menos armas, mais possibilidades de assassinatos e a fase beta de Hitman (esse é o nome do novo jogo, sem números, sem subtítulos) prova que a IO-Interactive e a Square Enix estão no caminho certo.


  Apesar da confusa forma de distribuição do jogo, que após muitas indas e vindas ficou setada para um jogo dividido por capítulos, é fácil perceber que    Hitman será um título voltado para os fãs e para as suas raízes.   Estamos diante das origens do    Agente 47, em sua primeira missão de teste na Agência Internacional de Contratos, 20 anos atrás. Com jogo dividido em capítulos, é provável que tenhamos a cada novo episódio novos contratos para jogar, como os apresentados na beta.

JOGABILIDADE CONHECIDA E VICIANTE

   De cara, a jogabilidade se mostra a mesma já conhecida, porém com adições interessantes, que diversificam a forma de jogar. Normalmente, você teria que cuidar apenas do alvo em questão, mas agora, com uma inteligência artificial melhorada em comparação com os anteriores, temos mais dificuldade pela frente, apesar de ainda haver campos em que os produtores possam melhorar na inteligência dos inimigos. Dependendo do disfarce que você estiver usando, alguns guardas ou funcionários poderão estranhar ver uma pessoa desconhecida no local ou sentir falta de algum de seus amigos, e o a primeira suspeita sempre será você. Estes inimigos são demonstrados (ao segurar R1 ao melhor estilo detetive de Batman) com uma bolinha branca em suas cabeças. Basta tomar cuidado com eles que você estará seguro.

  Para entrar em determinados locais, será necessário estar vestido como um funcionário, guarda ou até mesmo um visitante, como no prólogo em que jogamos num cenário de um navio, e devemos assassinar uma determinada pessoa. Existem tantas possibilidades de realizar essa ação, que cada jogador vai acabar fazendo de sua forma. Você pode fazer um assassinato direto, criar uma oportunidade no cenário pra que algo mate a pessoa, usar veneno no drink enquanto está disfarçado de garçom e muito mais. Esse tipo de jogabilidade é o que mantem o jogador preso ao jogo como nas versões antigas de Hitman, mas agora com ainda mais imersão, pelo que o beta nos trouxe.

OUÇA PELOS CANTOS

  Outra forma muito legal de conseguir chegar em seu objetivo é ouvir as conversas que ocorrem entre os NPCs, lhe dando dicas do que o seu alvo gosta de beber e quando ele faz determinadas ações. As vezes você toma diversas atitudes apenas pra garantir que não tenha que dar cabo com as próprias mãos do pobre coitado que está na lista do Agente 47 apenas com as informações que consegue ouvindo as conversas dos outros – coisa feia, mas necessária-.      Com isso, cenários que poderiam ser vencidos em minutos, podem levar horas até que você aproveite todas as oportunidades ou desencadeie uma sequência de eventos para que determinado plano dê certo.

  O visual do jogo segue o que vimos em Hitman Blood Money e Absolution, mais voltado pra realidade, com personagens mais “durões”, sem movimentos acrobáticos, do jeito que Hitman sempre foi e a beta possui alguns slow downs nas cenas não interativas, com pequenos problemas de som. Claro que estamos falando de uma fase beta e tudo melhore quando o jogo finalmente for lançado, mas não atrapalha em momento algum.      Apenas algumas mecânicas, como quando escondemos um corpo num caixote e a movimentação é muito brusca que causa uma certa estranheza e, como sempre, a maneira ágil do Agente 47 se trocar entre um disfarce e outro e isso pelo visto não deve mudar até a versão final. Espero estar errado.

TEREMOS UM BELO RETORNO?

  Hitman pode ser o retorno da franquia para as suas raízes, basta a IO-Interactive manter-se neste caminho em termos de jogabilidade, trazer missões diferentes e divertidas, com desafios e oportunidades diversas para usarmos as técnicas do assassino careca. O único “problema” que vejo ainda é na forma de distribuição do game, que ainda não foi usado em jogos deste tipo e pode ser um tiro no pé. Mas como a ideia da desenvolvedora é trazer mais conteúdo com o tempo depois que o jogo for lançado, esse formato pode render um tempo de vida útil ao novo Hitman muito acima do que os jogadores podem estar esperando, mas ao mesmo tempo o foco na história pode ser mínimo.

  Se depender do que a série Hitman é conhecida, por suas qualidades e jogabilidade viciante (pra quem gosta de jogos Stealth), sem dúvida teremos um grande jogo. Vamos torcer pra que as coisas continuem num bom caminho e essa beta fechada seja o começo de uma nova fase na série.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

REVISANDO!

 Modo sobrevivência de Fallout 4 será totalmente revisado, diz produtora

    Parece que a produtora Bethesda tem alguns planos em mente para Fallout 4, pois ela anunciou, em mensagem publicada no Twitter, que vai fazer uma “revisão completa” no modo sobrevivência do jogo – ou seja, prepare-se para ver algum tipo de mudança no que diz respeito à comida, sono, doenças, perigos e outros detalhes.
Vale lembrar, em Fallout: New Vegas tal opção indicava que o personagem não iria se recuperar ao dormir, bem como a inclusão da morte permanente. Como tais características ficaram ausentes da dificuldade mais alta de Fallout 4, é possível que elas passem a surgir como possibilidade para aqueles que querem um pouco mais de dificuldade após a atualização em questão.

SERÁ QUE HITMAN RODA NO MEU PC?

Reveladas as configurações necessárias para rodar Hitman no PC


   
   Na semana que antecede o lançamento do jogo Hitman, nova edição da franquia homônima, sua desenvolvedora – a IO Interactive – revelou ao público oficialmente as configurações necessárias para um PC rodar o título.
Como especificações mínimas, temos o processador Intel Core i5-2500k de 3,3 GHz Sandy Bridge ou o AMD Phenom II X4 940 de 3,0 GHz K10. A GPU mínima necessária são as placas NVIDIA GeForce GTX 660 ou a AMD Radeon HD 7870. Além disso, você deverá ter o DirectX versão 11, 8 GB de memória RAM e o sistema operacional Windows 7 de 64 bits.
Para rodar Hitman conforme o recomendado pela desenvolvedora, você vai precisar de um computador portando um processador Intel Core i7-3770 de 3,4 GHz Ivy Bridge ou um AMD FX-8350 de 4,0 GHz Piledriver, as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 290, a versão 11 do DirectX, 8 GB de memória RAM e o Windows 7 ou superior, claro, em suas versões de 64 bits.

Um jogo, muitas partes

     Não foi revelada, porém, a quantidade de espaço disponível em disco para a instalação de Hitman. Isso pode ser proposital, visto que o game deve ser disponibilizado em partes separadas e os desenvolvedores ainda não têm muita ideia de quanto espaço será necessário.
O lançamento do jogo, previsto para o dia 11 de março desse ano, será feito em partes. Nesse dia, apenas as primeiras missões do prólogo do jogo serão liberadas no paco chamado Intro Pack. Nos meses de abril e maio mais duas áreas serão liberadas para o público e, em seguida, mais três partes do jogo nos meses de junho, julho e agosto.

   No entanto, o pacote completo com todas as partes do jogo pode ser adquirido de uma só vez pelo valor de US$ 59,99, aproximadamente R$ 240. Caso você opte por comprar as partes de Hitman separadamente, o Intro Pack sai por US$ 15, cerca de R$ 60, e cada área adicional liberada mais US$ 10, em torno de R$ 40. Vale lembrar que comprando separadamente, o jogo completo sai mais caro, custando US$ 65, próximo de R$ 260.

PS4 RULES!!

PS4 volta a superar Xbox One em vendas nos Estados Unidos


  A Sony conseguiu bons números no mercado durante o primeiro mês deste ano. Novos relatórios surgindo diretamente dos Estados Unidos mostram que os consoles PlayStation 4 conseguiram ultrapassar os Xbox One em número de vendas no território americano durante o mês de janeiro. Como mostrado pelo VentureBeat, isso vem se repetindo já faz algum tempo.
Em 2015, o Xbox só conseguiu números melhores do que o rival durante os meses de abril e outubro — ocasiões em que Bundles com grandes descontos foram colocados nas lojas dos Estados Unidos.    Mesmo assim, é preciso deixar claro que a Microsoft não está com números ruins. Apesar de estar atrás do rival, o Xbox One continua bem financeiramente — principalmente no que diz respeito à aquisição de jogos.

COMPRA CASADA!!





  O anúncio da versão de Quantum Break para PC trouxe consigo uma outra novidade: a opção de compra cruzada no Xbox One (neste caso, quem adquirir a versão do jogo no console também ganha acesso à edição que rodará nos computadores). Porém, isso não será visto apenas com este título, já que a Microsoft pretende incluir isso em mais games. 
   Ao ser questionado por um de seus seguidores no Twitter sobre o fato de vermos o sistema de compra cruzada presente apenas nos jogos da Microsoft ou também em títulos de produtoras parceiras, Spencer respondeu que a empresa “vai fazer com que isso se torne uma opção da plataforma”, pois acha que isso “é algo bom para os jogadores”.

LUZES, CÂMERAS....AÇÃO!! É FAR CRY PRIMAL!

Far Cry: Primal | Trailer live-action mostra batalha com tigre dente-de-sabre; assista

Vídeo mostra batalhas marcantes da História
A Ubisoft divulgou hoje um trailer live-action de Far Cry: Primal, mostrando uma linha do tempo que parte das guerras contemporâneas até uma batalha de um homem das cavernas com um tigre dente-de-sabre - confira:

  O jogo se passará na Idade da Pedra, onde o jogador deverá enfrentar diversos perigos para sobreviver. O título chega em 23 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e em 1º de março para PC.

XERIF MANDANDO BALA NO XBOX ONE E 360!!

Red Dead Redemption tem retrocompatibilidade com Xbox One vazada

Jogo foi disponibilizado por pouco tempo para usuários do console


   Após Red Dead Redemption liderar a votação aberta pela Microsoft para saber qual dos jogos o público mais gostaria de ver com retrocompatibilidade do Xbox 360 para o Xbox One, o jogo vazou por pouco tempo para usuários do novo console da empresa.
   Alguns usuários conseguiram obter o game para o Xbox One, porém logo depois de um tempo foi lançado um bloqueio pedindo uma atualização para que o jogo pudesse rodar.
  Por enquanto, esse update ainda não foi liberado, apesar do arquivo de Red Dead Redemption continuar no sistema do console. Isso indica que o projeto não deve demorar muito para estar finalmente jogável.

Red Dead Redemption é um dos jogos mais aclamados dos últimos anos e foi lançado em 2010. Uma sequência sua é alardeada há alguns anos - saiba mais.

QUANTUM PARA PC! HEEEE!!!

Quantum Break será lançado para PC; veja o novo trailer com atores

Gears of War 4 e Scalebound também podem chegar à plataforma



Depois de surgir no site do Ministério da Justiça, a Microsoft confirmou a versão para PC de Quantum Break. O game chega ao Windows 10 e ao Xbox One simultaneamente - confira o novo trailer com atores abaixo:

Leia nossa prévia de Quantum Break direto da Gamescom 2015

O anúncio pode ser um sinal de reforço da estratégia da Microsoft de integração do console com o Windows 10. Segundo o GameSpot, a empresa também está desenvolvendo exclusivos como Gears of War 4, ReCore, Scalebound e Fable Legends para PC. A informação foi retirada do texto posteriormente.

A história de Quantum Break começa quando uma experiência de viagem no tempo dá errado em uma universidade fictícia nos Estados Unidos. Os três protagonistas, Jack Joyce, Beth Wilder e Paul Serene, ganham habilidades temporais, como prever o futuro e parar o tempo.

Quantum Break será lançado em 5 de abril para Xbox One e PC.

MUDANDO O GUARDA-ROUPAS!

Street Fighter V revela roupas especiais do modo história

Jogo será lançado no dia 16 de fevereiro


   O blog da Capcom reuniu em uma única postagem as novidades para Street Fighter V, que foram reveladas durante um streaming na madrugada do dia 10 de fevereiro. Pela primeira vez foram apresentados mais detalhes sobre o modo história individual de cada personagem, como adquirir Fight Money suficiente para adquirir os personagens de DLC gratuitamente, além do modo desafio que será liberado a partir de março.

   A Capcom garante que o jogador conseguirá acumular os 100 mil necessários para a compra do Alex simplesmente jogando o modo história do game. O mesmo modo ainda destrava vestimentas extras para cada um dos personagens. Essas roupas podem ser compradas (com Fight Money) posteriormente, quando a loja estiver funcionando. É bom lembrar que a versão do Ryu de barba, assim como as demais roupas especiais que serão entregues à todos que fizeram a pré-compra do produto não constam no modo história do jogo.


  O modo de desafios será destravado a partir de março, sem uma data definida. Este modo será dividido em quatro partes e inclui:

- Dicas de batalha: tutoriais e dicas de jogo para todos os personagens do game;
- Trials? aprenda combos e treine a execução dos golpes de cada um dos personagens (basicamente o mesmo modo encontrado em Ultra Street Fighter IV);
- Desafios diários: complete as tarefas diárias e ganhe recompensas por isso;
- Lutas extras: Enfrente chefes especiais controlados pela IA e conquiste FM, títulos e outras recompensas especiais.


   Por fim, uma atualização do jogo no mês de março vai liberar o modo espectador e os lobbies para até oito jogadores. No momento do seu lançamento, Street Fighter V suportará lobbies para apenas um convidado. A utilização de controles arcades do PlayStation 3 também foi anunciada, e os controles podem ser ligados via uma opção dentro do jogo (é preciso deixar um controle de PS4 ligado junto, assim como acontece em Ultra Street Fighter IV).

  Na versão básica do game, estarão disponíveis as histórias individuais de cada lutador, que servirão de prólogo para a campanha de expansão, com lançamento previsto para junho. A desenvolvedora também revelou onde SFV se encaixa na cronologia da franquia: o game se passa entre Street Fighter IV e Street Fighter III.

  Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro e terá um estágio no Brasil.

VELOCIDADE NO PC, NÃO É UM NOVO MODELO DE RAM OU PROCESSADOR...É NEED FOR SPEED!!

Need for Speed ganhará versão para PC em março

A EA também anunciou uma série de melhorias ao título


  A EA e a Ghost Games anunciaram que a versão para PC do último Need for Speed será lançada em 17 de março, junto de uma série de melhorias para o game, como o uso de volantes, framerate desbloqueado e a resolução 4K - assista ao trailer do anúncio:

  O game é o vigésimo segundo da franquia, e é desenvolvido pela Ghost Games, a mesma de Need For Speed: Rivals, de 2013. O título utiliza o motor de  Star Wars: Battlefront e promete "alta customização de carros, cultura de carros urbana autêntica, e um mundo aberto, com uma narrativa imersiva que conduz os jogadores." O título foi desenvolvido em parceria com a Speedhunters, a comunidade de carros da EA.

VEM MAIS WATCH DOG POR AÍ!

Watch Dogs 2 sai até abril de 2017, diz relatório fiscal da Ubisoft

Estúdio também prevê For Honor, Ghost Recon: Wildlands e novo South Park no período


Em um relatório divulgado para investidores, a Ubisoft disse que Watch Dogs 2 deve ser lançado até abril de 2017.

   No documento, que mostra os planos para o ano fiscal 2016-2017 (que vai de 1º de abril de 2016 até 31 de março de 2017), o estúdio pretende lançar, neste período, For Honor, Ghost Recon: Wildlands, South Park: The Fractured But Whole e "o próximo Watchdogs (sic)". O título oficial e as plataformas do game não foram divulgadas.
   O título, que ainda não foi anunciado oficialmente, estaria em desenvolvimento desde meados do ano passado, quando um programador da Ubisoft o colocou em seu currículo no LinkedIn.
  O primeiro Watch Dogs parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares. O game está disponível para PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

NÃO TERÁ GAME PRINCIPAL!!

Assassin's Creed não terá game principal em 2016


  A Ubisoft confirmou os rumores do início do ano e anunciou que Assassin's Creed não terá um game novo em 2016. Com a decisão, o estúdio quebra um ciclo iniciado com Assassin's Creed II, de 2009, de lançar pelo menos um título da franquia por ano.

  "Este ano, estamos dando um passo atrás e re-examinando a franquia Assassin's Creed", diz o comunicado divulgado no blog oficial do estúdio. "Desde o lançamento de Assassin's Creed Unity, aprendemos muito com o seu retorno. Nós também atualizamos nosso processo de desenvolvimento e renovamos nosso empenho em fazer de Assassin's Creed uma franquia de mundo aberto de primeira linha. Estamos usando este ano para evoluir as mecânicas e nos certificar de que estamos entregando o prometido em Assassin's Creed, oferecendo experiências memoráveis e únicas que fazem da história um playground para todos."

  Além disso, a Ubisoft também informou em seu relatório fiscal que Watch Dogs 2 será lançado até o fim do próximo ano fiscal da empresa, que se encerra em 30 de abril de 2017.

  A informação de que Assassin's Creed pularia 2016 foi divulgada primeiramente por um suposto desenvolvedor anônimo da empresa no 4chan. Segundo o mesmo usuário, o próximo game da franquia, de codinome Empire, terá um estilo similar ao de Witcher 3 e vai se passar no Egito antigo - saiba mais.

  Mesmo sem um grande game, este ano ainda terá novidades de Assassin's Creed: em janeiro e fevereiro, serão lançados os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já no fim do ano, estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender. Uma coletânea de games antigos também pode estar nos planos da empresa.

  A mais recente entrada principal da franquia é Assassin's Creed: Syndicate, lançada em outubro de 2015.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

COMO JACK ESTRIPADOR SEMPRE FALAVA:...VAMOS POR PARTES!!

H1Z1 será transformado em dois jogos

H1Z1: Just Survive e H1Z1: King of the Kill serão lançados para consoles


      H1Z1 é o popular jogo de zumbis com mundo aberto, basicamente um dos títulos mais baixados do Steam durante 2015 no Brasil. De acordo com a desenvolvedora Daybreak, o próximo game será dividido em dois jogos, H1Z1: Just Survive e H1Z1: King of the Kill, ambos lançados no Steam dia 17 de fevereiro.

Sony vende sua divisão de jogos online
Enquanto Just Survive traz a sobrevivência acima de tudo relacionando a jogabilidade à coleta de recursos, criação de itens e construção de bases; King of the Kill será um jogo de tiro com diversos modos.

Os dois games serão disponibilizados com acesso antecipado no Steam dia 17 de fevereiro. Além disso, todos que comprarem H1Z1 antes de 16 de fevereiro, ganharão acesso às duas versões do jogo. King of the Kill também será lançado para Xbox One e PlayStation 4 ainda em 2016 e as pretenções da desenvolvedora é fazer o mesmo com Just Survive.

O motivo da divisão, segundo a Daybreak, seria a diferença entre as duas comunidades de H1Z1: uma focava apenas na parte do game relacionado à sobrevivência e a outra no modo Battle Royale.

O anúncio oficial da deenvolvedora diz: "Muitos jogadores da comunidade estão discutindo sobre a divisão do game e ouvimos vocês claramente. Queremos garantir que vamos dar ambos os títulos o mesmo suporte para que os jogos realmente floresçam".


ANO NOVO É NA STEAM!!

Steam traz diversos descontos com promoção de ano novo chinês

Ofertas chegam a valor 80% menor do original

   A Steam está pela primeira vez fazendo uma promoção relacionada ao ano novo chinês, com descontos em diversos títulos de jogos. Desde franquias conhecidas até jogos indie, alguns chegam a uma redução de mais de 80% de seu valor original.

     As ofertas terão duração até o dia 12 de fevereiro e incluem mais de oito mil títulos.

    Na lista, existem grandes promoções como 11 jogos da franquia Tomb Raider por apenas R$ R$ 33,99; além de grandes descontos em games de Fallout.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RUMORES....APENAS RUMORES??!

RUMOR: Star Fox Zero pode ter problemas no desenvolvimento


  Segundo rumores apresentados no site Nintendo world report, a Nintendo, juntamente com a Platinum Games, podem estar sofrendo problemas no desenvolvimento de Star Fox Zero devido aos controles de movimento.
  Como é dito nessas informações não oficiais, é indicado que o jogo está em fase final de desenvolvimento e ainda há dúvidas sobre sua qualidade, pois pelo que parece a Nintendo decidiu investir mais no controle de movimento, e os programadores estão incertos e não confiantes sobre o resultado atual de Star Fox Zero.
   Há mais uma informação em resposta a dita acima, outra fonte também não oficial, dizendo que a situação atual de desenvolvimento do jogo está sendo um inferno. Esta mesma fonte ainda disse que há um pânico quando o jogo é enviado para testes e alguns controles de movimento básicos não funcionam.
   Lembrando que essas informações são rumores, e devem ser tratadas como tal. O jogo de nave da Nintendo será lançado para o Wii U e está previsto para 21 de abril de 2016. Caso essas informações se tornem verídicas é provável que o jogo sofra um adiamento.

FALLOUT 4 CONVIDOU PERSONAGENS DE METAL GEAR SOLID V!

Fallout 4 | Novo mod permite jogar com personagens de Metal Gear Solid


Venom Snake, Skull Face e Quiet dão as caras no mod






Um fã de Fallout 4 criou uma modificação que permite que o game seja jogado com personagens de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Venom Snake, Skull Face e Quiet são os personagensdisponíveis na modificação.


NOVO TRAILLER DE MIRROR'S EDGE CATALIST MOSTRA INÍCIO DA FASE BETA FECHADA!

Mirror's Edge Catalyst terá beta fechado; veja o novo trailer

Título chega em 24 de maio

    Mirror's Edge Catalyst terá uma fase de testes beta fechada antes de seu lançamento, em maio, para todas as plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC. A data dos testes ainda não foi anunciada, mas você pode se registrar clicando aqui.

Jogamos Mirror's Edge Catalyst na E3 2015; leia nossas impressões


        O jogo vai contar a origem de Faith, a protagonista do título de 2008, e terá um mundo aberto. Revelado na E3 2013, Mirror's Edge Catalyst chega em 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC - assista ao primeiro trailer.

ATENÇÃO SANTISTAS DE PLANTÃO!!

CrossFire | Santos Dexterity anuncia novo time

Time integra organização brasileira


A Santos Dexterity anunciou sua nova equipe de CrossFire. A organização já possui times de diversos jogos de tiro em primeira pessoa e agora está adicionando o jogo da SmileGate à lista.

Os novos jogadores são Wellington "Akemy" Sales, João "Brinks" Victor, Mateus "MR" Albuquerque, Leonardo "Nott" Dias e Marcelo "seliN" Patrick.

A equipe tem o objetivo de disputar o Campeonato Brasileiro de 2016, apesar da empresa responsável pelo FPS no Brasil não ter divulgado ainda mais detalhes sobre o torneio.

NÃO DUVIDE DAS HABILIDADES DOS AGENTES!!


The Division | Vídeo explica habilidades dos agentes

Jogo será lançado 8 de março

The Division, o novo jogo da Ubisoft que será lançado logo em março, acabou de receber um vídeo explicativo sobre as habilidades dos agentes. Veja:


   São 12 habilidades que poderão ser desbloqueadas, divididas em três categorias: médicas, tecnológicas e de proteção. Além disso, novidades nas armas e equipamentos também são demonstradas no vídeo, com modificações que trazem vantagem tática no campo de batalha.
Jogamos o beta de The Division; leia mais
    A trama de The Division se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal "Divisão", uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de março.

NOVIDADE TITANICA!! ATTACK ON TITAN GAMEPLAY!!


Attack on Titan | Vídeo traz diretor mostrando gameplay de 21 minutos !!

Jogo será lançado no Japão dia 18 de fevereiro

  Ataque dos Titãs, jogo desenvolvido pela Omega Force baseado no universo criado por Hajime Isayama, acabou de receber um vídeo com 21 minutos de gameplay.
  O diretor Tomoyuki Kitamura usa várias de suas habilidades para lidar com os titãs do caminho, enquanto comentários com mais detalhes do game são feitos. Veja:
   O game terá fases que vão focar em personagens específicos, todos eles com as vozes dos mesmos dubladores da animação. A promessa é de que os personagens se movimentarão em todas as direções com a 3D Maneuver Gear, assim como na obra original. Você também poderá optar por se aproximar dos titãs de forma sorrateira, ou desafiá-lo abertamente.
   A produtora Omega Force é conhecida por Dynasty Warriors e Samurai Warriors, e pela adaptação One Piece: Pirate Warriors. O game chegará dia 18 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 (plataforma-base do desenvolvimento), PlayStation 3 e PlayStation Vita. Por enquanto não há data para outras regiões.

Leia mais sobre Ataque dos Titãs

BETHESDA ANUNCIA DOOM PARA 13 DE MAIO..MAIS SANGUE!!

Doom | Data de lançamento e edição de colecionador são anunciadas


Game será lançado dia 13 de maio

A Bethesda anunciou que Doom será lançado simultâneamente no Xbox One, Playstation 4 e PC em 13 de maio. Veja o trailer oficial:



A empresa também anunciou uma edição de colecionador do jogo, que acompanha uma estátua de 30 cm do Revenant, que foi feita em PVC usando os arquivos 3D originais do jogo, além da DLC Demon Multiplayer Pack. A edição vai custar U$119,99 nos EUA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EU E O POSSANTE!!

Codemasters explica a ausência do modo “Gymkhana” em DiRT Rally


           Dirt Rally é um daqueles games para os jogadores que curtem a derradeira experiência de um simulador de corridas. Nele, não há nada além de você, seu carro e muita poeira. Essa é a verdadeira síntese da franquia da Codemasters, sem qualquer tipo de extras lustrosos, coisas fantasiosas e nem mesmo campanhas de marketing para dar um hype.
          Mesmo assim, em DiRT 3 acompanhamos ver um modo diferente surgir: o “Gymkhana”. Nessa modalidade, os jogadores se enfrentavam em um circuito fechado cheio de obstáculos enquanto faziam manobras radicais com seus carangos.
          Contudo, quem espera voltar a queimar uns pneus nesse estilo de jogatina vai se decepcionar. A questão é que ele estava ligado à Ken Block, famoso piloto de drift, que não renovou seu contrato com a Codemasters para trabalhar no novo Need for Speed, portanto, a modalidade não está presente em DiRT Rally.

          A galera da desenvolvedora não acha que esse fato tenha sido um problema tão grande, visto que eles realmente queriam voltar às origens do verdadeiro rally. De acordo com Paul Coleman, designer–chefe do game, a necessidade de criar o modo “Gymkhana” surgiu da falta de visibilidade que a categoria estava tendo na época em que DiRT 3 foi lançado.
         “O esporte em si estava em declínio. Tivemos o mesmo campeão do mundo durante os últimos 10 anos. Era quase óbvio dizer quem iria ganhar. Na época, Ken Block estava fazendo seus vídeos e pensamos que seria uma ótima ideia adaptá-los ao nosso jogo. Entretanto, hoje as coisas estão diferentes”, afirmou Coleman.
           Por enquanto, a obra só está disponível para PC. Quem tem um PlayStation 4 ou um Xbox One vai ter que aguardar mais um pouquinho para sujar os carangos nas pistas arenosas. O game chega aos consoles só em abril.

PREPAREM SEUS FEIXES DE PRÓTONS...OS FANTASMAS VÊM AÍ!!

Activision pode estar produzindo novo game dos Caça-Fantasmas ao PS4 e X1


        A franquia “Os Caça-Fantasmas” (ou “Ghostbusters”, em inglês) é daquelas que nunca enjoam. Ela permanece viva na nossa nostalgia e, até hoje, traz aquela sensação gostosa através dos dois filmes, com boas doses de ação e comédia. Mas parece que os espectadores (e a indústria cinematográfica) querem ver uma trilogia fechada, mesmo após 30 anos. Para coincidir com o lançamento do blockbuster, um novo game pode ser lançado pelas mãos da Activision.
        Segundo apurou o IGN, a publisher está desenvolvendo um Ghostbusters “completamente capaz de voar” para o PlayStation 4 e o Xbox One. O jogo seria um projeto separado e totalmente desvinculado de LEGO Dimensions, aquele cross-media da Warner que mistura várias franquias da gigante numa aventura com bonecos em pads à la Skylanders.

E o jogo de 2009?

       De acordo com o site, a reação foi muito positiva ao game lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, batizado simplesmente de Ghostbusters: The Video Game. O jogo foi desenvolvido pela desconhecida Terminal Reality em parceria com a Warner.
“Foi uma ótima experiência a todos nós [o sucesso do jogo]. Ele mostrou que há uma tremenda base de fãs já construída”, disse a produtora. O êxito do título fez com que a linha de brinquedos Matty Collector trouxesse uma série de produtos após o lançamento e ressuscitasse o hype em torno da franquia.
      Até aqui, a Activision nada disse sobre o suposto jogo baseado nos aventureiros desengonçados. O filme segue com a data confirmada para 15 de julho deste ano nos cinemas. O game de 2009 contou com dublagem dos atores Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray e Ernie Hudson, que compuseram o quarteto original. Rick Moranis veio depois.

O APRESSADO COME CRU E ... QUEBRADO!!

Vencedor de promoção reclama de PS4 quebrado antes do lançamento




     O usuário Arogon, da rede social Reddit, foi um dos contemplados da promoção "Play the Future First", que distribuiu alguns Playstation 4 antes do lançamento oficial, que acontece nesta sexta-feira (15). No entanto, o rapaz, identificado com um morador de Maryland de 23 anos, tentou ligar o console, mas não conseguiu.
Em vez da luz branca, o indicador do console exibiu uma luz pulsante azul. Depois de ligar para o serviço de atendimento da Sony, ele foi instruído a não devolver o aparelho para a loja. "Ligue somente na sexta-feira. No momento não podemos fazer nada por você", disse o operador, alertando para o dia oficial do lançamento.

    Frustrado, ele ligou diversas vezes até que conseguiu que um supervisor enviasse uma caixa para que ele mandasse o PS4 quebrado para análise. No entanto, ele só terá console de volta em 5 e 6 dias.

    O site IGN, que também recebeu um console antecipadamente para análise, relatou o mesmo problema assim que tentou atualizar o software do aparelho. Depois de tentar trocar os cabos, reiniciar o sistema e todas as opções, eles entraram em contato com a Sony, que trocou o console. A fabricante examinará os casos, mas ainda não sinalizou para a troca do aparelho de Arogon.

NOVIDADES NO FINAL FANTASY XV!!

Final Fantasy XV revela novo personagem e mostra batalha com magias
Evento da Square-Enix em março pode anunciar a data de lançamento




    Final Fantasy XV ganhou um novo vídeo com quase quatro minutos que mostraram duas grandes novidades: a personagem Aranea Highwind, comandante da Third Army Corps 87th Airborne   Division do império de Niflheim, e o sistema de magias. Além disso, o anúncio do lançamento do jogo deve acontecer em um evento marcado para o dia 30 de março, conforme anunciado pela própria Square-Enix.

Veja o trailer abaixo:



      Além das screenshots, a Square Enix anunciou mais uma transmissão Active Time Report, em 30 de janeiro, na qual o diretor Hajime Tabata e o diretor de marketing global Akio Ofuji vão falar sobre a guerra contra Niflheim e vão mostrar cenas de batalha e magias. A transmissão também dará detalhes sobre o evento em março que vai revelar a data de lançamento do game.

      Final Fantasy XV está em produção desde 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. Agora, o título está previsto para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

     A demo "Episode Duscae" está disponível desde março e tem de três a quatro horas, com um mundo aberto e dungeons para explorar. Além disso, o diretor Hajime Tabata diz que o jogo poderá ter mais uma demonstração.

RETRO COMPATIBILIDADE MUUUUITO BEM VINDA!!

Red Dead Redemption e Tekken Tag 2 podem estar na próxima lista de retrocompatíveis do One


Dois grandes clássicos que devem surgir na nova funcionalidade do console da Microsoft

          No fórum de games Reddit e informado pela Eurogamer, novamente o grandioso clássico da Rockstar virou pauta. Red Dead Redemption pode surgir como um dos próximos jogos retrocompatíveis para Xbox One e junto dele pode chegar também Tekken Tag Tournament 2, uma das melhores versões de Tekken e que traz a opção de jogar com dois personagens, alternadamente.

         Por enquanto, nem a Rockstar, Bandai Namco ou Microsoft comentam o fato, mas normalmente o pessoal do Reddit traz informações adiantadas do que pode acontecer no mercado de games, então podemos ficar de antena em pé para qualquer novidade neste sentido.

         Praticamente todo mês, a Microsoft aumenta a lista dos jogos retrocompatíveis do Xbox 360 com o Xbox One, como aconteceu neste mês com a chegada de The Witcher 2, que como se já não bastasse poder ser jogado no novo console, ficou gratuito por um período na Live.

         Se isso realmente acontecer, os donos do Xbox One que não puderam jogar estes dois games terão dois ótimos jogos como opção em seu catálogo. E caso você não lembre muito bem como é Tekken Tag Tournament 2, segue um vídeo com diversos Combos com dois personagens =D.


A FÚRIA DOS TITANS!!

Capcom vai lançar um Arcade para 4 jogadores baseado em Attack on Titans


      A Capcom anunciou que vai demonstrar um jogo baseado na série de mangá e anime Attack on Titans, que faz a cabeça dos japas e porque não, dos brasileiros, desde que foi lançado. O jogo será exclusivo dos fliperamas (ou flipers, ou máquinas, ou Arcades), será demonstrado no Japan Amusement Expo e por enquanto só no Japão.

      Chamado Attack on Titan: Team Battle, o jogo será um cooperativo para até 4 jogadores  com gráficos em 3D, onde os jogadores devem enfrentar os temidos Titans comedores de humanos. De acordo com o site Gematsu, também existirá um modo single player, mas com certeza a diversão estará no modo coop.

     Novamente, não há indícios se Attack on Titan: Team Battle estará algum dia disponível fora do Japão, mas fica a nossa torcida, pois o tema do jogo e a opção do coop parece realmente divertidona.

   


EXPLIQUE-SE, MICROSOFT!!

Adiamento de Scalebound é explicado pela Microsoft



      Um dos exclusivos mais esperados pelos fãs do Xbox One foi adiado há pouco tempo para 2017, algo que deixou os donos desse console muito tristes. O gestor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, explicou qual foi a causa do adiamento do jogo para o ano que vem.

     Em uma entrevista, Greenberg explicou que o novo exclusivo poderia passar despercebido pelos jogadores, devido a outros lançamentos que a Microsoft prever lançar esse ano para o Xbox One, além dos jogos multiplataforma que serão lançados em 2016.

     Segundo a Microsoft, 2016 será o ano da melhor line-up para o Xbox One, por causa de lançamentos como Crackdown 3, Quantum Break, Gears of War 4, Inside, Bellow, ReCore, Sea of Thieves, entre outros jogos que serão lançados em 2016 e que futuramente poderão ser anunciadas pela companhia ainda esse ano.

     Greenberg disse que o adiamento de Scalebound ajudará o jogo ter mais sucesso no começo de 2017. Além de dar mais tempo para o desenvolvimento do jogo pela Platinum Games, para que ela possa polir os mínimos detalhes do game.

     Com uma mistura de The Legend of Zelda e Devil May Cry, Scalebound parece ser um action-RPG e ao mesmo tempo não parece ser. Com certeza vamos ver gigantescas criaturas e combos alucinantes nesse novo jogo da mesma criadora de Bayonetta. E além de tudo, tem dragões, um jogo pode ser melhor quando se tem dragões!

 Confira abaixo uma gameplay de Scalebound mostrada na Gamescom de 2015.


UM ARCO-ÍRIS DE CORES!!

Cores de roupas customizadas em Street Fighter V são reveladas

    
    A um certo tempo havia ‘vazado’ as cores alternativas dos 16 personagens disponíveis jogáveis de Street Fighter V(vaza tudo nesse jogo), e agora é a vez das roupas customizadas. E como uma imagem fala mais que esse texto que vos escrevo, ai estão elas:

Dica: Use as ← → (setas) de seu teclado




DESTRINCHANDO O "THE DIVISION"!

The Division: Após o Beta, o que esperar do aguardado game da Ubisoft?



        Desde a E3 de 2013, a Ubisoft conseguiu criar um hype absurdo nos jogadores que passaram a esperar por The Divison, um jogo com um conceito novo, gráficos absurdos e uma temática que sempre chama a atenção. Após um ataque biológico durante a Black Friday, os Estados Unidos, principalmente Nova York, entrou em colapso em apenas alguns dias. Os jogadores fazem parte de um grupo de pessoas que não foram contaminadas, e que criaram uma divisão especializada em levantar o país, por ordem do Presidente dos Estados Unidos. Jogar em grupo é o maior chamativo de The Division, que faz uma mistura de jogo de tiro em terceira pessoa com RPG.

      A Ubisoft liberou um beta fechado, que poucos tiveram acesso e agora neste final de semana muita gente jogou o a fase aberta, que começou no Xbox One na sexta e desde sábado vem sendo jogado pelos donos do PS4 e PC. Ao menos nos consoles, uma coisa é fato: Apesar de The Division ter um visual caprichado, está muitos anos longe daquilo que a Ubisoft prometeu, não somente na E3, mas também nos últimos vídeos divulgados onde até deu foco no visual do Xbox One, que é considerado um pouco mais fraco que o PS4. Muitos acreditavam que um downgrade gráfico poderia acontecer e não deu outra. O PC não sofre com o mesmo mal, apesar de também estar um pouco abaixo do prometido.

       No entanto, como tem de ser, essa questão visual não atrapalha a experiência com The Division, que neste beta provou ser um jogo recompensador para quem se dedicar a ele. Se a Ubisoft conseguir entregar uma história competente, objetivos variados e chefes desafiantes, teremos um dos grandes títulos de 2016. Mas vamos a alguns fatos que conseguimos extrair destes poucos dias jogando o beta de The Division.

ESTEJA SEMPRE ATENTO


      Uma das coisas mais legais é que podemos setar habilidades ao personagem conforme avançamos no game, e logo no começo com o meu primeiro ponto conquistado, habilitei uma forma de identificar se os inimigos estava por perto, apertando o R1/RB. Saber onde seus inimigos estão é uma forma muito favorável de se proteger e saber o nível deles, já que The Division até se auto qualifica como um RPG, então se você tem um nível 6, nem pense em enfrentar alguém de nível 10, é morte na certa ou uma batalha longa e perigosa.

    Um fator importante ao saber como são os seus inimigos e quantos estão espalhados pelos mapas, é entender o que cada um pode fazer, em especial, os caras que levam granadas consigo. Somente eles são capazes de tirar você de sua cobertura, então foque nestes inimigos antes de tentar matar qualquer outro. Atirar apertando e soltando o gatilho sequencialmente é uma ótima forma de poupar balas e ter um tiro certeiro também. Normalmente, você encontra grupos de inimigos atuando juntos, então tente também criar o seu grupo para atacá-los, pois em The Division dar uma de Rambo não é uma boa ideia na maioria das vezes.


A Dark Zone


     O maior chamativo de The Divison, ao menos por enquanto e por se tratar de um mistério, é a Dark Zone, um lugar altamente contaminado em que os jogadores podem partir em busca de desafios maiores, contra inimigos de level mais altos, e após conquistar algum pacote de suprimentos, levar para um ponto de extração onde um helicóptero leva tudo em segurança. Aqui, o negócio é jogar em grupos e tomar cuidado com traidores, que podem te atacar a qualquer momento.


     Isso aconteceu comigo por exemplo, onde em uma missão em que eu jogava com nosso amigo Rodrigo Flausino (Select Game) e outro jogador apareceu, nos ajudou a derrotar inimigos do próprio jogo que tinham um level mais alto que o nosso e na hora de recuperar os suprimentos, este terceiro jogador que surgiu do nada nos atacou pelas costas, levou o suprimento e nós ficamos a ver navios.

      Porém, isso tem um preço e na mesma hora que outro jogador da divisão trai alguém, ele é marcado no mapa como um “Rogue Agent”, com uma caveira vermelha. Aí os outros jogadores já sabem o perigo que correm se ficarem perto de alguém assim.

O NOME "GHOST" TE LEMBRA ALGUMA COISA?!

Ubisoft entra contra a EA na briga pela marca “Ghost”


E quem ganha com isso são os advogados


   A Ubisoft entrou contra a EA Games em busca da marca “Ghost“, que será usada em um dos seus próximos lançamentos, Ghost Recon Wildlands. Isso pelo fato da publisher francesa estar usando o nome “Ghost Recon” desde 2001, enquanto que a EA possui a marca “Ghost Games” desde que o estúdio de mesmo nome começou a desenvolver seu primeiro Need For Speed, em 2011.

   A Ubisoft, que também desenvolve Assassin’s Creed, The Division, Splinter Cell e tantos outros jogos, acredita que se as duas empresas usarem a marca Ghost, irá criar uma confusão danada na cabeça dos consumidores.

   Veja o que o comunicado oficial da Ubisoft, publicado via NeoGAF, tem a dizer:

  “Os consumidores poderão acreditar que os benefícios e serviços oferecidos pela EA, sobre a marca, serão patrocinados, endorsados ou aprovados, ou de alguma forma afiliados, conectados ou associados com a Ubisoft.”

  Vocês acham que há sentido na alegação da Ubisoft? Agora, a EA tem até dia 9 de fevereiro para responder o processo.

IMPORTANDO JOGADORES..SE ESSA MODA PEGA..?!

Arbiter, da franquia Halo, é anunciado como novo lutador Killer Instinct


    Com um pequeno teaser, Arbiter foi anunciado para Killer Instinct, e veio logo atrás do anúncio recente da nova personagem Kim Wu. Arbiter é um dos novos personagens que farão parte da Season 3 de Killer Instinct.

   Nada de gameplay, nada de trailer longo. Apenas nos disseram rapidamente quem será o próximo personagem. Você pode conferir o teaser logo abaixo com esse personagem já bem conhecido em Halo, agora em Killer Instinct.




SEGURA ESSA BOMBAAA!!! ...CALMA, É BOMBSHELL!!

Confira o trailer de lançamento de Bombshell, para PS4, Xbox One e PC



    Bombshell, jogo da 3D Realms, famosa por criar Duke Nukem, divulgou em seu canal no YouTube o trailer de lançamento de Bombshell.

   O game se trata de um shooter com vista isométrica, já disponível para PC e chegará em breve para Xbox One e PlayStation 4. Você pode conferir abaixo o trailer de lançamento do jogo de tiro da 3D Realms.


DEAD OR ALIVE XTREME 3...PRA MARMANJO NENHUM BOTAR DEFEITO!

Dead or Alive Xtreme 3 recebe trailer focado em Marie Rose e toda a sua “inocência”


Como sempre vem acontecendo, o vídeo explora as qualidades da moçoila


A Koei Tecmo revelou mais um vídeo de Dead or Alive Xtreme 3, um spin-off da série de luta da empresa que traz as combatentes do jogo em um momento de paz, serenidade, roupas curtas e posições matadoras. O jogo tem como foco agradar os marmanjos, principalmente os japas que historicamente, adoram este tipo de game.

O vídeo mostra Marie Rose em alguns de seus movimentos na jogabilidade e também dando ênfase em suas roupas. É nítida a apelação que o jogo tem, mostrando a garotinha em looks ousados e tomadas de câmeras estratégicas, mas para este tipo de temática de jogo é algo normal, acredite.

Dead or Alive Xtreme 3 será lançado para PS4 e PS Vita, sem nenhuma possibilidade (até o momento) de sair do Japão.



MODO FURTIVO NO FINAL FANTASY..."VOCÊ ME VÊ...AGORA NÃO ME VÊ MAIS!!"

Novo vídeo de FINAL FANTASY XV mostra ênfase em modo Stealth



    Sabe o Final Fantasy XV? Sim, aquele jogo que depois do anúncio do remake de Final Fnatsy VII quase ninguém lembra mais? Pois é, saiu um vídeo mostrando alguns dos novos recursos presentes no sistema do game.

    Pelo vídeo podemos ver que o modo Metal Gear, Stealth, vai estar presente, além de recursos que deixam a jogabilidade bastante dinâmica, como:  poder mapear os botões no direcional do controle, ataques com teleporte e interação com armas do cenário.

   É interessante ver como mecânicas interessantes estão sendo implantadas nesse jogo. Um grande título da Square, que foi um pouco ofuscado pelo FF7 Remake, mas que tem um potencial estratosférico com grandes chances de colocar a série Final Fantasy entre os grandes novamente.

Confira:



ASSASSIN'S CREED IDENTITY NA ITÁLIA, CAPICCE!?




   A Ubisoft publicou um trailer de anúncio de seu novo game para iOS da série Assassin’s Creed.

   Assassin’s Creed Identity é o novo jogo da Ubisoft para dispositivos iOS que estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro para download na App Store. Assassin’s Creed Identity  será o primeiro jogo de RPG de ação da série nos levará para a renascença Italiana.

   O novo game da famosa franquia de furtividade desafiará os jogadores a resolver o The Mistery of the Crows, através de uma combinação entusiasmante de missões e inúmeras quests. O jogo também contará com um sistema de personalização de assassino e de viajar a lugares em Roma, como o Coliseu por exemplo.

   O jogo também contará com um sistema de ranking de assassinos, que vai desde novato até mestre. Além disso, Assassin’s Creed Identity  contará com escolhas de classe. No total são 4 classes: Shadow Blade, Trickster, Thief e Berserker.

    Será que veremos o assassino galanteador Ezio Auditore quando estivermos na Itália?

Logo abaixo você pode conferir o trailer de anúncio de Assassin’s Creed Identity.



domingo, 31 de janeiro de 2016

ASSISTINDO AO TERROR DA EXPANSÃO DE DYING LIGHT

Dying Light | Explore o mundo da expansão "The Following" em novo trailer

Pacote de conteúdo adicional chega em fevereiro



"The Following", a expansão que a Techland está desenvolvendo para Dying Light, acaba de receber um outro trailer - dessa vez sobre a exploração do mapa do novo conteúdo, que chega a ser maior em relação ao seu jogo base. Veja:


A trama de "The Following" se passa alguns anos após o jogo principal e será protagonizada por Kyle Crane, interpretado por Roger Craig Smith, membro de um grupo de rebeldes procurando uma suposta cura para a infecção zumbi que dizimou a população.
Dying Light: "The Following" tem lançamento marcado para o dia 9 de fevereiro.

AS AVENTURAS COMEÇAM EM MARÇO!!


The Legend of Zelda: Twilight Princess | Trailer traz história para novatos
Jogo será lançado em alta qualidade para o Wii U dia 4 de março


A Nintendo acabou de divulgar um trailer com a história de The Legend of Zelda: Twilight Princess, título da franquia lançado para GameCube e Wii que terá uma versão em HD para o Wii U. O vídeo foi feito com a intenção de trazer a trama para os jogadores que não possuem conhecimento da saga.





O trailer também mostra as melhorias realizadas nos gráficos. Além disso, no final, a empresa Big N mostra duas edições do jogo: a tradicional forma física com a caixa e uma outra com oamiibo Wolf Link e um CD com a trilha sonora.

Twilight Princess chegará ao Wii U em 4 de março.

FINAL FANTASY DITANDO A MODA!

Final Fantasy | Campanha de moda com Lightning roda o mundo

Personagem faz sucesso em diversas lojas da grife



   Lightning, a protagonista de Final Fantasy XIII, teve a honra de estrelar uma campanha da Louis Vuitton no Japão. Agora, a campanha está rodando o mundo todo e deixando fãs de jogos curiosos sobre a nova modelo. Veja:



DETALHISTAS DE PLANTÃO!

Conheça mais detalhes sobre o game Hellblade





Uma coisa super interessante para conhecer realmente os conceitos de um game são os diários de produção, que as desenvolvedoras disponibilizam para saciar algumas curiosidades dos fãs.

No caso, a Ninja Theory apresentou mais um vídeo dedicado ao seu mais novo jogo Hellblade. Nesse episódio, os produtores falam sobre o controle de movimento da personagem, a resposta do jogador com esse sistema, os avanços e a experiência nesse estilo. Outro detalhe importante que o vídeo apresenta é a captura de movimento utilizada no jogo, o que traz um maior realismo aos personagens.

Como já dissemos anteriormente, Hellblade é um game em terceira pessoa e história e narrativa serão pilares essenciais para a jornada da personagem, e Senua, a protagonista, viverá uma verdadeira viagem ao inferno.

A Ninja Theory é perita em fazer games com profundidade e combates muito dinâmicos. Hellblade, bem no começo, parecia um game com pouca inspiração, mas com o tempo e maiores detalhes, eu começo a modificar esse pensamento e acredito um pouco mais nesse projeto.

Hellblade chega em 2016 para Playstation 4 e PC.

Conheça mais do game no vídeo abaixo.



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