Adiamento de Scalebound é explicado pela Microsoft
Um dos exclusivos mais esperados pelos fãs do Xbox One foi adiado há pouco tempo para 2017, algo que deixou os donos desse console muito tristes. O gestor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, explicou qual foi a causa do adiamento do jogo para o ano que vem.
Em uma entrevista, Greenberg explicou que o novo exclusivo poderia passar despercebido pelos jogadores, devido a outros lançamentos que a Microsoft prever lançar esse ano para o Xbox One, além dos jogos multiplataforma que serão lançados em 2016.
Segundo a Microsoft, 2016 será o ano da melhor line-up para o Xbox One, por causa de lançamentos como Crackdown 3, Quantum Break, Gears of War 4, Inside, Bellow, ReCore, Sea of Thieves, entre outros jogos que serão lançados em 2016 e que futuramente poderão ser anunciadas pela companhia ainda esse ano.
Greenberg disse que o adiamento de Scalebound ajudará o jogo ter mais sucesso no começo de 2017. Além de dar mais tempo para o desenvolvimento do jogo pela Platinum Games, para que ela possa polir os mínimos detalhes do game.
Com uma mistura de The Legend of Zelda e Devil May Cry, Scalebound parece ser um action-RPG e ao mesmo tempo não parece ser. Com certeza vamos ver gigantescas criaturas e combos alucinantes nesse novo jogo da mesma criadora de Bayonetta. E além de tudo, tem dragões, um jogo pode ser melhor quando se tem dragões!
Confira abaixo uma gameplay de Scalebound mostrada na Gamescom de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário