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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SONIC É POP!!


Sonic 3 | Participação de Michael Jackson no game é Confirmada

Cantor esteve envolvido em polêmicas durante as gravações da trilha sonora

    Sempre dada como uma teoria da conspiração, a participação de Michael Jackson na criação da trilha sonora de Sonic 3, lançado em 1994, voltou à tona.
Todd van Luling, jornalista do The Huffington Post, entrevistou diversos membros da equipe de produção do game, originalmente lançado para o Mega Drive, e descobriu que o Rei do Pop estava de fato envolvido na produção da trilha sonora de Sonic 3.
De acordo com alguns dos entrevistados, Jackson era fã da franquia e foi convidado para trabalhar no game após uma visita ao prédio da SEGA em 1993. Após aceitar o convite, ele realizou várias sessões de gravação em quatro semanas, criando diversas melodias que mais tarde seriam incorporadas ao game.
  A negação da SEGA sobre o envolvimento do cantor na trilha de Sonic 3 é provavelmente resultado do escândalo de pedofilia no qual Jackson esteve envolvido pouco após as gravações.
Já segundo Brad Buxer, Bobby Brooks e Doug Grigsby, três membros da equipe de desenvolvimento do game que já haviam trabalhado com Jackson em outras composições, o cantor havia pedido que seu trabalho fosse removido do game após notar a perda de qualidade decorrente da compressão necessária para que as músicas coubessem no cartucho.
    Para resolver o problema de última hora, a SEGA chamou o compositor Howard Drossin para trabalhar na trilha sonora do game. Drassin afirma que algumas músicas já estavam inseridas no game quando ele começou seu trabalho e se mostrou surpreso com a similaridade entre as faixas de Jackson e as presentes no produto final.
    Drossin também contou que essas músicas não foram escritas por ele, mas sim que ele apenas realizou pequenas mudanças, o que deixa claro que o trabalho do Rei do Pop ainda pode ser escutado em Sonic 3.

EH, EH, EEEH...UNDER MY UMBRELLA!!

 

Capcom confirma Resident Evil Umbrella Corps para Maio com novo vídeo


O novo Resident Evil chegará mais cedo do que esperávamos

     A Capcom confirmou agora pouco que Resident Evil Umbrella Corps será lançado no mês de Maio, para PS4 e PC. O game terá foco no multiplayer de 1 até 6 jogadores, com modos de jogo dedicados a batalhas competitivas entre as equipes, porém haverá um modo single player chamado “O Experimento”. Neste modo, os jogadores poderão treinar e se familiarizar com o universo do novo Resident Evil em mais de 20 missões com diversos níveis de dificuldade.     Outro chamativo é que neste modo o jogador não tem nada para se proteger dos zumbis, então a preocupação será ainda maior.
    Umbrella Corps vai oferecer partidas intensas em lugares conhecidos vindos de diferentes jogos da série Resident Evil. Além do já anunciado mapa do Laboratório da Umbrella, os jogadores poderão batalhar em áreas inspiradas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A famosa     Vila de RE4 foi adaptada para partidas multiplayer frenéticas que chegam até os telhados das casas, enquanto a organização Tricell de RE5 tem um QG reimaginado para ser explorado. Os jogadores precisam não apenas encarar a equipe de mercenários rival, mas também as ameaças específicas de cada cenário, como os incontroláveis Ganados (de RE4) e os famintos cães Cerberus (de RE5). Mais informações sobre outros mapas e modos de jogo serão divulgadas em breve.
     Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil em maio de 2016 para PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.
     A Capcom divulgou também um novo vídeo que demonstra a jogabilidade do game, com cenários que lembram os vistos em Resident Evil 4. Umbrella Corps parece uma mistura de jogos de tiro online com uma temática diferente, como se os zumbis fossem parte do cenário em meio as batalhas. Ficar parado não parece uma boa solução, ou enfrentar os zumbis, pois com certeza a sua atenção se voltará para as criaturas e acabará esquecendo dos outros jogadores que também querem a sua cabeça. Apesar da estranheza que causa, parece uma boa pedida! Vamos ver após jogarmos qual será a nossa ideia sobre o jogo.


QUANDO AS IMAGENS FALAM MAIS QUE PALAVRAS!!

 

Novas imagens de Final Fantasy XV mostram qualidade absurda !!


   Se você pensa que esqueceram de FF XV só por causa de FF VII Remake está fantasticamente enganado meu jovem, pois a Square Enix apresentou hoje novas imagens, as quais estão absurdamente incríveis.

 
     A empresa também aproveitou para revelar que no próximo fim de semana irá divulgar novas informações sobre esse novo jogo da franquia de RPG em uma espécie de programa intitulado Active Time Report, no qual Hajime Tabata e alguns produtores farão as honras de trazer esses novos detalhes para termos maior noção desse novo universo.

    Ao que tudo indica, Tabata, diretor do jogo, trará maiores informações sobre a história do jogo, revelará novidades da jogabilidade, já aproveitando para explicar o que vemos nas imagens abaixo, e por fim, o que acontecerá no evento que está para acontecer em Março, onde foi prometido a divulgação da data de lançamento do game.
    Visualmente está difícil você olhar e não deixar o queixo cair. A demora para a construção do jogo parece que será realmente compensada com uma arte que não estamos muito acostumados a ver. Será que a magia e todo o glamour que essa mesma franquia nos ensinou a apreciar, estará de volta?



REVELANDO DETALHES!!

 

Detalhes dos mods de Fallout 4 nos consoles serão revelados em breve

   A Bethesda revelou que Fallout 4 teria suporte a mods nos consoles, porém foi apenas uma promessa e nada até agora aconteceu. Entretanto no Twitter o estúdio disse que em breve mais detalhes serão revelados.
   Um fã questionou no Twitter sobre o assunto na conta oficial de Fallout, a empresa respondeu-lhe dizendo que em breve irá nos conceber com mais detalhes sobre os mods no PS4 e Xbox One. A compatibilidade dos mods de Fallout 4 nos consoles foi revelada durante a E3 de 2015, na conferência da Microsoft. A Bethesda disse que a função chegaria primeiro ao Xbox One e só depois no PS4.
   Os fãs de Fallout que jogam no PC pelos mods, agora irão ter a oportunidade de joga-los também nos consoles, ainda não se sabe ao certo como irá funcionar, mas acredito que os modders estão loucos para levar essa onda das modificações também para os consoles.

E A GALERA QUER .... CALL OF DUTY!!


O Game Mais Baixar em 2015 !!

     O jogo de tiro "Call of Duty: Black Ops III" foi o mais baixado para PlayStation 4 na PSN durante o ano de 2015. Os dados foram divulgados pela Sony por meio do "PlayStation Blog". Ainda considerando o PS4, a expansão com o maior número de downloads foi "O Rei dos Possuídos", do game "Destiny".
    Na lista de jogos baixados para o console, duas curiosidades: em segundo lugar aparece "GTA V", que teve sua versão para consoles da atual geração lançada no final de 2014, passando longe de ser uma novidade. Já "The Witcher 3: Wild Hunt", ganhador de vários prêmios de melhor jogo do ano passado, foi apenas o sétimo colocado.
     Entre os games de PlayStation 3, "Minecraft: PlayStation3 Edition" foi o líder, com "GTA: San Andreas" na ponta entre os jogos clássicos. Já a lista do PS Vita teve como campeão de downloads "Sword Art Online -Hollow Fragment-". A lista apenas mostra a ordem dos games mais baixados, não o número de downloads.


NEGADO PELA MICROSOFT...CRAP!!

     

                           Negado pela Microsoft...Crap !!


     O Cenário competitivo de games cresce a cada dia, e o sucesso de plataformas de transmissão como o TwitchTV só mostram a força do eSport nos dias de hoje. Mas como seria a experiência de acompanhar um campeonato mundial de League of Legends por meio de imagens holográficas? Esta foi a ideia enviada pelo usuário FatedTitan para o time de desenvolvimento do HoloLens, o sistema de realidade aumentada produzido pela Microsoft.
    “Imagine assistir as partidas ao vivo através do dispositivo, enxergando todo o mapa na frente dos seus olhos como você nunca viu antes”, explicou o jogador ao registrar sua proposta no programa Share Your Idea. A ideia incluía a opção de projetar todo o cenário de Summoner’s Rift no ambiente do espectador, tudo para que ele pudesse acompanhar a ação completa da partida sem depender do que era mostrado na tela do TwitchTV.
   Apesar da opção ser fantástica aos fãs de eSports, a Microsoft se mostrou incapaz de dar prosseguimento à proposta. “Nós adoramos a ideia, e também o nível de suporte que ela recebeu da comunidade de League of Legends”, comentou o time de desenvolvimento da HoloLens. 
   “No entanto, para a Microsoft abrir o código como era prometido, nós não podemos construir um projeto que seja baseado em uma propriedade intelectual já existente”, complementou a nota da Microsoft.

PREPARE O MOUSE E O TECLADO...QUANTUM BRAKE ESTÁ CHEGANDO!!


"Quantum Break" para PC ??

    A Classificação Indicativa, órgão do Ministério da Justiça brasileiro, revelou que "Quantum Break", principal game exclusivo para Xbox One no primeiro semestre, pode ter uma versão para PC.
    Produzido pela Remedy Entertainment (de "Alan Wake" e "Max Payne"), "Quantum Break" aparecia listado para ambas as plataformas na página da Classificação Indicativa. A versão de "Quantum Break" para computador foi removida do site posteriormente.
    O jogo recebeu a classificação de "não recomendado para menores de 16 anos", por apresentar conteúdos como "drogas, linguagem imprópria e violência".
     Até o momento, a versão PC de "Quantum Break" não foi divulgada oficialmente pela Remedy ou pela Microsoft. O game de ação chegará ao Xbox One no dia 5 de abril.
    Jogo de tiro em terceira pessoa, "Quantum Break" tem como principal mecânica a habilidade do protagonista de controlar o tempo, podendo criar "bolhas" capazes de diminuir a velocidade de inimigos ou se proteger de projéteis. A aventura é intercalada com episódios de uma série com atores reais.
   Tanto o jogo quanto a série serão estrelados por atores conhecidos do cinema e TV americanos, incluindo Shawn Ashmore ("X-Men"), Aiden Gillen ("Game of Thrones") e Dominic Monaghan ("Lost").



HAJA FOLEGO!!..20 MISSÕES, UFAH!!

Vai Sair Nova Versão da "Umbrella Corps" PC e PS4 !!     


   A Capcom anunciou que o shooter "Umbrella Corps", spin-off da série "Resident Evil", será lançado em maio.O jogo de tiro em terceira pessoa terá ênfase no multiplayer competitivo entre equipes, com limite de até 6 jogadores.
   O game também terá um modo singleplayer, conhecido como "The Experiment", que trará 20 missões especiais.Além disso, "Umbrella Corps" também trará um modo Horda, semelhante ao da série "Gears of War".
   Passando-se após os eventos de "Resident Evil 6", "Umbrella Corps" terá mapas inspirados em outros jogos da série, incluindo uma nova versão da vila de "Resident Evil 4" e a sede da empresa Tricell, de "Resident Evil 5".

"Umbrella Corps" será lançado no PC e PS4.

A MAGIA CHEGOU!...NO BLACK DESERT!


Wizard e Witcher agora no Black Desert Russia !!

   Muito em breve, 27 de janeiro, dois novos personagens vão tomar posição para proteger o mundo das forças no Black Desert, fazendo uma grande vibração através da magia e encantamento:


    Poderosos no campo de batalha, eles não vão apenas salvar a vida de seus irmãos de guerra, irão mudar a maré da batalha em seu favor.
     Graças a um sólido conjunto de magias dos bruxos e bruxas, existem muitas maneiras de enviar os adversários para a luz.
    Eles podem fritar inimigos com uma bola de fogo, congelar enviando uma tempestade de gelo, ou derrubar na cabeça deles uma chuva de relâmpagos.
     E isso é para não mencionar o chamado um "meteoro" que pode em um instante levar ao chão todo um exército.
    A lentidão e fragilidade dessas duas classes compensará o enorme poder destrutivo de feitiços na área do confronto.
    Além disso, os magos são capazes não só de tirar a vida, mas de dar-lhe. Para eles, é uma questão insignificante se tornar aliado do mundo, arrancando-o das garras da morte, ou em um piscar de olhos ferir gravemente.



domingo, 24 de janeiro de 2016

A PROCURA DE NOVOS MEMBROS!




Descrição do título sugere algo na linha dos títulos anteriores da empresa

A Irrational Games - como era conhecido o estúdio por trás da franquiaBioShock antes de sua reformulação - está procurando novos membros para expandir a equipe envolvida em seu novo projeto.O seu próximo projeto, segundo informações dadas nas vagas de emprego mencionadas no site, será um jogo de tiro em primeira pessoa com foco em narrativa, uma descrição bem semelhante à do próprio BioShock.
Entre as especificações dadas aos profissionais interessados está a habilidade de trabalhar com jogos de mundo abertos. Borderlands e Sombras de Mordorestão entre os títulos usados como exemplos na publicação.
Ken Levine, diretor do estúdio antes mesmo de sua reformulação em 2014, já deu vários indícios de que seu próximo título teria alguns elementos de jogos de mundo aberto ou que dão ao jogador a oportunidade de modelar a sua experiência por meio de escolhas.
Além de BioShock, a antiga Irrational Games também é conhecida por System Shock 2.

TRAILER REVELA MISTÉRIOS DO REMAKE DE FINAL FANTASY


Final Fantasy VII | Cinco mistérios do remake levantados pelo novo trailer

     Com base no gameplay divulgado na PlayStation Experience, especulamos o que o novo game deve mudar em relação ao original.
     Sem dúvidas, foi surpreendente ver um novo trailer do remake de Final Fantasy VII já com cenas de gameplay, pouco menos de seis meses após o anúncio do jogo. O vídeo, que revela como será a movimentação dos personagens pelo cenário e o esquema de batalhas, também deixa algumas dúvidas sobre como certos elementos do clássico RPG de 1997 serão modificados nessa releitura.
Remake de "Final Fantasy VII" promete ir além dos gráficos aprimorados     O fato de o game ser lançado por partes, também deixa mais dúvidas no ar sobre como o conteúdo do remake será expandido. Com estas novidades divulgadas, especulamos algumas coisas que o remake de Final Fantasy VII pode renovar (ou adaptar) em relação ao original. 
     Além da versão original, e atendendo a pedidos dos fãs por mais de uma década, a Square Enix vai atualizar o game de 1997, mas a nova versão também deve ter novidades na história e na jogabilidade. Três membros do projeto original estão de volta: o produtor Yoshinori Kitase, o roteirista Kazushige Nojima e o designer de personagens Tetsuya Nomura, que assume a direção do remake.

O remake de Final Fantasy VII será lançado primeiro para PlayStation 4, ainda sem data definida. A Sony ainda não informou a duração da exclusividade temporária do game.

RECHEANDO O PC, PARA O NOSSO BANQUETE!




Vanquish, Virtua Fighter 5 e outros jogos quentes da SEGA chegarão ao PC

   Desde que deixou de fabricar consoles, a SEGA tem buscado estender sua base de fãs com franquias interessantes. Algumas têm volume no mercado, outras nem tanto, mas é bom ver a publisher atuante num cenário cada vez mais disputado por mais e mais marcas. Alguns títulos de peso da gigante japonesa chegarão ao PC.

  De acordo com um insider ouvido pelo TSSZ News, a SEGA trabalha em cinco games quentes do seu portfólio ao PC. Olha só que lista bacana:

Resonance of Fate









Vanquish









Virtua Fighter 5








Valkyria: Azure Revolution









Hatsune Miku: Project Diva










     Vanquish é um jogo da geração passada muito amado pelos fãs. Desenvolvido pela Platinum, o game, que tem pegada futurista, é temperado pela fórmula de Gears of War e tem aquela receita japonesa para as piadinhas, a narrativa e a estética. Resonance of Fate é um RPG que adota um sistema de batalha interessante e coloca os jogadores no controle de uma unidade militar privada. Hardcore total, assim como Valkyria: Azure Revolution.

A notícia é ótima aos donos de PC!

ALI BABÁ E OS 40...JOGOS!!

Sony adiciona mais de 40 jogos exclusivos de PS3 no catálogo do PlayStation Now!





Vem com a gente e confira todas as principais novidades anunciadas pela empresa!

     Mesmo decepcionando a galera que esperava por novidades na linha de smartphones Xperia e do PlayStation, em um evento realizado na última terça-feira (5), em Tóquio, no Japão, a Sony revelou que está adicionando mais de 40 títulos exclusivos do PS3 ao PlayStation Now, um serviço que funciona tipo uma "Netflix de jogos".




        A locadora virtual agora possui mais de 300 games do PlayStation 3, sendo mais de 100 desses exclusivos do console. Apesar de estar disponível apenas os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a empresa está com planos de expandir este serviço no mercado brasileiro, já que o mesmo faz um enorme sucesso aqui, inclusive fabricando versões brasileiras do PS4. Não se surpreenda se isso aconteça ainda em 2016. No PlayStation Now, você paga uma tarifa única para jogar vários títulos, parecido com o esquema da Netflix.

      Além disso, nesse mesmo evento, a Sony anunciou que vendeu mais de 5,7 milhões de PlayStation 4 só no finalzinho de 2015! E aí, quais os títulos que você comprou no ano passado e pretende ter agora em 2016? Conta pra gente!


BOWMAN É O CARA!!

A Apple contratou um dos maiores especialistas do mundo em realidade virtual





  A Apple vai entrar na realidade virtual. A empresa contratou Doug Bowman, especialista no assunto que era, até agora, diretor do Centro de Interação Humano-Computador na Virginia Tech.

  O jornal The Financial Times diz que Bowman entrou para a Apple depois de tirar um período sabático de seu cargo na Virginia Tech. Sua pesquisa é focada em “design de interfaces de usuário tridimensionais e os benefícios da imersão em ambientes virtuais”, mas seu trabalho também abrange realidade virtual imersiva e realidade aumentada.

  As notícias sugerem que a Apple vai correr atrás de Facebook, Google e Samsung no ramo da realidade virtual. Entretanto, o que ela vai fazer com esse especialista ainda é um mistério.

SERÁ QUE ESTOU ...VELHA !?

Sinta-se velho e veja a comparação entre Mario Kart 64 e Mario Kart 8




   Que tal se sentir um pouquinho velho? O vídeo acima, postado no YouTube pelo canal Nintendo Life, mostra o quanto o joguinho de karts do encanador bigodudo mais adorado do planeta mudou com o passar dos anos.
   
   Tenha em mente que já faz 20 anos que Mario Kart 64 foi lançado. Nesse período, muita coisa se transformou e centenas de outros jogos da franquia surgiram. Contudo, os verdadeiros amantes de video games jamais vão esquecer das noites passadas em claro e amizades perdidas (por causa dos malditos cascos azuis) que esse game nos proporcionava.
   
   Para fazer a comparação entre passado e presente ficar mais interessante, a galera do canal usou o mesmo personagem e as mesmas pistas tanto em Mario Kart 64 quanto na mais recente obra da série, Mario Kart 8. Quem nunca morreu de raiva da temida Rainbow Road? Bons tempos.

UM GIGANTE DEIXA BIOWARE!

A saída de um gigante: David Gaider deixa BioWare após 17 anos



   
   Você sabe o que os grandes sucessos da Bioware Dragon Age e Star Wars: Knights of the Old Republic têm em comum? Ambos passaram pelas mãos do escritor David Gaider, que após 17 anos de dedicação e trabalho está deixando a desenvolvedora.
Foi pelo Twitter que ele informou aos fãs sobre sua saída. “Eu tristemente anuncio, após 17 anos, que hoje é o meu último dia aqui na Bioware. Sentirei saudades da minha equipe e desejo a todos o melhor”, publicou Gaider

   O escritor afirmou ao site Polygon que sua saída foi por decisão própria. "Deixar o estúdio foi uma escolha minha. Não foi fácil, já que a BioWare foi muito boa comigo. Tudo ocorreu amigavelmente. Simplesmente, está na hora de procurar novos desafios”.
Quando entrou na empresa, em 1999, Gaider participou da criação de Baldur's Gate II: Shadows of Amn. Depois disso, criou personagens para Star Wars: Knights of the Old Republic e, logo após, passou a ser o diretor criativo de Neverwinter Night: Hordes of Underdark. A última obra em que ele trabalhou foi Dragon Age: Inquisition. 

VALE A PENA ESPERAR...O DIA DOS NAMORADOS!!

Destiny 2 não será lançado em setembro de 2016



   Rumores e mais rumores se fazem em torno da sequência do MMO Destiny. Um dos mais fortes dizia que Destiny 2 seria lançado em setembro deste ano — o que explicaria a escolha da Bungie de ter desistido de lançar uma nova grande expansão para o game original.
A desenvolvedora estaria focada em dar continuidade ao universo dos guardiões lançando um novo título. Tanto que desde o lançamento de O Rei dos Possuídos, o estúdio não adicionou mais nenhum grande conteúdo, como incursões, assaltos ou novas áreas exploráveis.

  Claro que a obra não ficou parada, mas os eventos adicionados após o DLC não podem ser considerados algo de grande impacto (estamos falando do festival dos mortos, em outubro, e a corrida de pardais, em dezembro).
  
  De acordo com fontes ligadas a empresa, e com o site Kotaku, setembro de 2016 seria o mês do lançamento do segundo capitulo da franquia. Contudo, a produção sofreu alguns atrasos. A Bungie se negou a comentar sobre qualquer rumor relacionado ao assunto.

E como ficamos agora?



   Bem, o que sabemos e podemos adiantar é que o estúdio está preparando um especial para o Valentine’s Day (o dia dos namorados que acontece em 14 de fevereiro), que vai colocar duplas para se digladiarem em um modo especial do Crisol. O amor estará no ar em Destiny a partir do dia 9 de fevereiro.

PAU NA MÁQUINA!!

DriveClub está fácil? Então, jogue no “hardcore”




   A Evolution Studios, desenvolvedora do game DriveClub, resolveu dar uma apimentada nas coisas e adicionou a modalidade “hardcore” às opções de jogabilidade dos carros. Com o recurso ativado, o piloto não vai contar com nenhum tipo de assistência (como controle de tração ou de estabilidade) na hora de correr com os carangos nas pistas.
 
   Pelo Twitter, Paul Rustchynsky, diretor do título, compartilhou alguns detalhes sobre o modo que, por enquanto, só está disponível para os carros — as motos receberão a novidade mais tarde. Confira o vídeo, que o executivo postou na rede social, demonstrando um pouco da nova jogabilidade:



sábado, 23 de janeiro de 2016

QUERO JOGAR ESSE JOGO!!...MAS DE FRAUDAS!! LOL

Ao estilo de P.T., Layers of Fear é game de terror que chega em Fevereiro para PS4, XOne e PC



Mais um que bebe da fonte do melhor jogo nunca lançado da história dos games.


  Layers of Fear é um jogo em primeira pessoa de terror, que suga inspirações do ex projeto da Konami, Kojima e Del Toro, o finado P.T..

  O game é produzido pela Blooper Team, que anunciou a data de lançamento de seu jogo: 16 de Fevereiro de 2016, para PS4, Xbox One e PC (Windows, Mac e Linux).

  Além do jogo da Konami, Layers of Fear também busca inspiração em pinturas clássicas, colocando o jogador na pele de um pintor que ficou louco ao tentar criar a sua obra-prima.

Rafael Basaj, produtor do game, explicou o conceito do jogo ao Playstation Blog.

“Tanto a ótima arte que é empregada no ambiente quanto na casa da família do pintor, fontes originais de inspiração e realização, vão deteriorando junto com a psicose do próprio personagem, representando o quanto ele está ficando louco, obcecado, e a tragédia pode influenciar a mente do jogador, fazendo com que ele suspeite dele ou do personagem a cada passo.”

“We desenhamos, fizemos um protótipo e testamos as mesmas versões de cada local diversas vezes para encontrar o padrão dos jogadores, para que pudéssemos achar o ponto de equilíbrio para criar a tensão no jogador.”


 Na falta de P.T., muitos jogos vão tentar ocupar esse espaço e Layers of Fear parece fazer isso do jeito certo, com suas próprias qualidades e um jogo de terror diferenciado, que pelo visto, fará sucesso.

Atualmente, Layers of Fear está disponível no Steam Early Access e no programa do Xbox Game Preview, mas a versão final virá somente em Fevereiro. Abaixo você pode ver um trailer, que não mostra muita coisa, mas traz o tipo de tensão que o jogo busca entregar ao jogador. No final do vídeo, nos indicados do Youtube, aparecem vários vídeos da galera jogando Layers of Fear no Steam. Vale a pena dar uma olhada ;).



SUPER EMPOLGANTEEE!!!

SEGA revela trailer empolgante de Valkyria: Azure Revolution, exclusivo do PS4


  A SEGA revelou seu misterioso projeto ontem, mas não foi o que todos esperavam. Porém, não é somente dos clássicos que a empresa vive, e trouxe também novas informações e um belíssimo trailer de Valkyria: Azure Revolution.

  O novo vídeo é uma versão estendida do primeiro que foi divulgado quando a produtora revelou o game e possui uma trilha sonora sensacional. Uma delas é o tema do jogo, chamada “Blue Revolution” e a outra é “Eternal Rest”, compostas por Yasunori Mitsuda e a cantora Sarah Alainn.

  Caso você queira baixar a música Eternal Rest, ela está disponível gratuitamente. É uma bela canção para você ter nos momentos que quiser ouvir. Clique aqui para baixar.

  O trailer mostra uma guerra que culmina na aparição de uma misteriosa personagem. Tudo é muito bem ambientado, mas é estranho ver em meio aos soldados, personagens vestidos de uma maneira tão diferente dos demais, o que serve pra destacar quem realmente é interessante na narrativa, mas também cria uma pequena falta de imersão. Quem sabe ao jogar, isso não aconteça.

  O novo Valkyria faz parte da série de jogos que começou no PSP, num misto de RPG e estratégia e cativou muita gente. É um título que promete bastante e a SEGA acertou em cheio no novo trailer. Tem tudo pra ser um ótimo jogo que, por enquanto, é exclusivo do PS4.

BEM VINDOS!!

Gearbox revela dois novos personagens para Battleborn





   Foram anunciados dois novos personagens para Battleborn, que está sendo produzido pela Gearbox Software, o mais novo game do estúdio que deu vida a Borderlands e tem distribuição da 2K Games.

  Os dois personagens são Ghalt e Deande e possuem muita importância para o enredo de Battleborn. Ghalt é o líder dos Battleborn e carrega a bandeira pela salvação de Solus, a última estrela. Já       Daende, depois de anos tentando impedir a destruição da última estrela nas sombras, resolve encarar a luta de frente e se juntar a Ghalt.

  Confira logo abaixo os vídeos de revelação dos personagens. Battleborn está previsto para o final de maio para Xbox One, PS4 e PC.





COISA FEIA EA GAMES!!!

EA abandona a marca “Unravel” após USPTO rejeitar seu pedido de registro




  ATUALIZADO: Um representante da EA falou ao site GameSpot e garantiu que UNRAVEL não vai mudar de nome, que a falta do registro da marca não vai impactar nos planos da empresa, e o jogo será lançado na data prevista.


  ORIGINAL: Após meses de muita propaganda sobre Unravel, é mais do que certo que a comunidade gamer esteja curiosa sobre o novo projeto da EA, num game que mistura os elementos dos jogos indies com tecnologia dos jogos de ponta. Desenvolvido pela Coldwood Interactive e a EA, Unravel poderá mudar de nome, após o USPTO (US Patent and Trademark Office) ter rejeitado o pedido da EA para o uso do nome Unravel.

  O processo foi aberto no dia 16 de Março do ano passado, no dia 22 de Junho de 2015 foi recusado e agora encontra-se abandonado. Segundo relatos do fórum NeoGAF, existe um registro de um tablet para crianças com o nome Beary’s Unravel Game e ter um jogo com esse nome poderia confundir o consumidor.

  “Quando comparamos as marcas, os testes não verificam que ambas podem ser distinguidas lado a lado, mas sim se elas são suficientemente semelhantes em termos de uso para sua impressão comercial global, a fim de não confundir a fonte do serviço oferecido por cada uma das respectivas marcas”, explica o documento que recusou o registro da EA.

Essa arte não poderá mais ser usada pelo visto…

  Como os dois produtos possuem o mesmo nome e, segundo o documento, serão vendidos para o mesmo tipo de público, esse é o grande motivo da recusa do registro da marca pela EA. Porém, a EA poderia ter recorrido, mostrando evidências e argumentos que pudessem comprovar que a marca     Unravel poderia ser registrada por ela. No entanto, a EA não fez isso e seis meses depois a o registro da marca foi abandonado “porque a empresa que solicitou o pedido falhou em responder ou preencher uma resposta para o escritório responsável.”

Vacilou EA…

  Sem o registro, é bastante improvável que a EA consiga lançar o jogo do bichinho de lã com o nome de Unravel, sendo possível que a produtora anuncie um novo nome em breve. Qual seria o melhor nome para “o jogo que não pode se chamar Unravel” agora? Quais as suas sugestões para a EA?

  Não é possível que isso tenha sido um “vacilo“, então é muito provável que a EA realmente mude o nome do game. Mas porque demorar tanto pra fazer isso? “O jogo que não pode se chamar mais Unravel” será lançado no dia 9 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC, então a EA tem que correr MERMÃO!


FICANDO MAIS ESPERTO JOGANDO!!

FICANDO MAIS ESPERTO JOGANDO!!


“Neon BrainCube Prism” é um game pra mobile, desafiador e de graça!




   Mais uma ótima dica de game para mobile indie, onde você vai ser desafiado a elevar seu raciocínio e reflexos a um outro nível.

  Em Neon BrainCube Prism a primeira vista até parece um game musical, mas não é bem assim que a banda toca (essa foi sem graça mesmo, desculpe), você controla um bonequinho rosa (não é o Kirby) que precisa ir ‘quicando’ nas laterais da tela enquanto ela sobe, e obstáculos descem. Prevejo muitas mortes. E é claro, meu amigo, de ‘grátis’!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PS4 COM CARA DE JOGO??


PlayStation 4 temático de Street Fighter V será vendido apenas no Japão



Ryu, Necalli, Laura e Chun-Li ilustram o console








   Na reta final de seu lançamento, Street Fighter V terá uma bela participação nas edições limitadas dos PlayStation 4 lançados exclusivamente no Japão.

PlayStation 4 Street Fighter V 


 Com ilustrações de Ryu, Necalli, Laura e Chun-Li, os consoles também incluirão um tema para PS4 e um sleeve adesivo para cobrir o videogame com ilustrações coloridas de Yusuke Murata.

  O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro de 2016 e terá um estágio no Brasil.

THE LEGENDS EXPANSÃO DO ELDER SCROLLS

The Elder Scrolls Online | Próxima expansão se chamará Thieves Guild


Novo trailer mostra adições ao jogo






  The Elder Scrolls Online recebe nova expansão chamada Thieves Guild, recentemente anunciada pela Zenimax. Veja o trailer:

  Por enquanto, ainda não há informações sobre o preço ou data de lançamento do DLC. Além da adição de história, também entrarão pela expansão mais cenários, atividades criminosas, habilidades, itens e um desafio para 12 jogadores chamado Maw of Lorkhaj.


  O jogo receberá uma atualização para melhorar o sistema de combate e ajustar outras mecânicas, adicionando também possibilidades para 64-bit ao PC e Mac.

QUEM NÃO TEM GPS CAÇA COM "MAPA"!!!

Star Wars: Battlefront | DLC pode trazer mapa em Tatooine e novos Luke e Leia


Ainda não há uma data específica para o lançamento do material

   A próximo DLC de Star Wars: Battlefront deve trazer um novo mapa em Tatooine e também novos trajes para Luke e Leia. A informação foi revelada em um vídeo oficial da Eletronic Arts, feito pelo canal brasileiro da empresa, que já foi retirado do ar.

   Além disso, partidas em salas fechadas e eventos aleatórios para a comunidade que joga o game também devem estar entre o conteúdo a ser disponibilizado em breve.


star wars battlefront 





   Star Wars: Battlefront tem elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes podem ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentam nesses campos de batalhas, já que cada jogador pode criar os seus.

   Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos podem ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PEARL ABYSS CRIATIVO!!

  

Pearl Abyss permite brincar com o criador de Black Desert Online





È difícil não se surpreender com o criador de personagens de Black Desert Online, especialmente quando se leva em consideração que ele se trata de um MMO. A produtora Pearl Abyss oferece uma quantidade absurda de opções de personalização, o que deve diminuir bastante a sensação de que os jogadores estão andando por um universo povoado por clones.

A segunda fase de testes Beta do game está programada para acontecer a partir do dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos, mas a empresa reservou uma surpresa interessante para os jogadores do país. A partir desta terça-feira (19) eles já podem baixar o criador de personagens em sua forma completa, podendo assim definir a aparência do herói que pretendem controlar.

Infelizmente, temos que dar uma má notícia ao brasileiros: ao entrar na página oficial do MMO, nos deparamos com o aviso de que ele não estava disponível oficialmente no país — o que impossibilita o download da ferramenta. Assim, quem faz questão de testar a novidade vai ter que recorrer a uma fonte alternativa de transferência ou a uma ferramenta de VPN para mascarar seu IP de origem.

QUEBRANDO O BARRACOOO!!!

Cross Fire anuncia a chegada do Mapa Favela



   Às últimas semanas marcaram a chegada oficial do mundialmente conhecido Cross Fire na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro. O típico cenário carioca chega em primeiríssima mão para a versão brasileira de um dos FPS mais jogados no mundo.
   O Mapa Favela desembarca para ficar, afinal este será o mais novo palco da famosa batalha entre Global Risk e Black List, que precisarão recriar suas estratégias para se sobressaírem por entre lajes, vielas, becos e cortiços no tradicional modo Confronto entre Equipes.
Para conhecer todos os detalhes da atualização, visite o endereço oficial do jogo. Você também pode baixar o game e aproveitar gratuitamente, basta seguir para este link.

BRASIL ENTRE OS "HYPES"!!

Capcom relembra os melhores momentos da Capcom Pro Tour 2015




   A Capcom Pro Tour fechou o ano de 2015 com muito "hype" aos fãs de eSports e games de luta. Pensando na série de emoções que o público vivenciou, a empresa passou as últimas semanas relembrando no YouTube os melhores momentos dessa grande temporada que finalizou com as competições oficiais de Ultra Street Fighter IV.
   Em seu canal destinado à comunidade competitiva, a Capcom publicou uma série de vídeos que reúnem os segundos mais marcantes para os jogadores que acompanharam atentamente os torneios de 2015. Eles foram separados em vários quesitos, como os momentos mais emocionantes, as vitórias por tempo mais tensas e até os melhores Ultras feitos pelos competidores.

Você confere a coletânea logo abaixo, separada de acordo com as categorias específicas.




Os melhores Ultras


As melhores vitórias por tempo


Os momentos mais emocionantes



   A Capcom Pro Tour aconteceu por todo o ano de 2015. O evento que fechou com a série foi a Capcom Cup no dia 6 de dezembro, reunindo os 32 melhores jogadores da temporada. O brasileiro Keoma Pacheco terminou entre um dos maiores destaques de toda CPT, fechando a sua participação com a sétima colocação e conquistando US$ 5 mil (cerca de R$ 20,5 mil).
   A Capcom também anunciou que, em 2016, o jogo das competições oficiais da empresa passará a ser Street Fighter V.

ABRIL DE NOVIDADES NA TERRA DO TIO SAN !!

Bravely Second: End Layer chega em abril nos EUA e traz edição especial




    Fãs de um bom RPG e colecionadores de carteirinha devem começar o ano com um sorriso de ponta a ponta – e menos dinheiro no bolso – por conta de um lançamento aguardado há tempos no Ocidente. Lembra quando a Nintendo anunciou que a sequência de Bravely Default iria, eventualmente, chegar nessa metade do planeta? A promessa foi cumprida e Bravely Second: End Layer deve chegar nos EUA em 15 de abril, com direito a uma edição pra lá de especial do título de 3DS.

   Sim, a espera foi demasiadamente longa, já que o jogo foi lançado originalmente em abril de 2015 no Japão, mas a qualidade da jogatina – e a troca de kanjis por textos em inglês –deve compensar a demora de quase um ano para que possamos apreciar a obra do Silicon Studio. Caso você tenha uma conta na eShop europeia ou algum parente morando na zona do Euro – e pouca ou nenhuma dó da sua carteira –, a aventura fica disponível ainda mais cedo no portátil da Big N: no dia 26 de fevereiro.


   O destaque, no entanto, fica para a edição de colecionador do segundo capítulo da franquia Bravely, que está programada para dar as caras na Terra do Tio Sam na mesma data da versão convencional. Além do jogo propriamente dito, o pacotinho nada humilde para fanáticos por Bravely Second: End Layer traz um artbook de 250 páginas recheado de ilustrações e artes conceituais do game e um CD exclusivo com dez canções da bela trilha sonora do RPG de bolso. A brincadeira de luxo não vai sair por menos de US$ 69,99 (cerca de R$ 286).

   Infelizmente essa Collector’s Edition norte-americana não trará a figure em miniatura de Angès, já que o presentinho ficou sendo mais um agrado aos gamers da Europa. Quem não experimentou o primeiro título da série ou quer testar a produção atual antes de desembolsar uma grana pode ficar tranquilo, uma vez que a Nintendo prometeu incluir uma Demo do novo game na sua loja virtual. A ideia é que Bravely Second: End Layer – The Ballad of the Three Cavaliers sirva como um aperitivo e prelúdio à trama.

   Vale notar que até mesmo quem é veterano da franquia ou tem certeza de que vai adquirir o novo jogo vai poder extrair algo da versão de testes, já que tags de StreetPass e bônus obtidos na Demo devem ser transferidos normalmente para a encarnação final do título. E aí, já vai deixar o seu 3DS preparado para receber essa belezinha?


ESPORTS NA ELETRONIC SPORTS LEAGUE!!

ESL apresentará novidades ao eSport brasileiro em coletiva na Campus Party


   O esport brasileiro está prestes a ganhar quentíssimas novidades diretamente da Electronic Sports League. A organização, que realiza campeonatos milionários de games por todo o mundo, anunciou que estará com os representantes internacionais da companhia durante a Campus Party para trazer o lançamento oficial da ESL no Brasil.
   A coletiva será realizada na manhã do dia 27 de janeiro e detalhará os planos da empresa para os próximos meses. A inauguração também trará outras informações para as competições no país, como quais eventos e jogos movimentarão o cenário brasileiro em 2016.

   O lançamento oficial da ESL no Brasil pode trazer, inclusive, seletivas para campeonatos de grande porte internacional organizados pela companhia, como é o caso atual da ESL One, da ESL Pro League e da Intel Extreme Masters.


ESL One já trouxe campeonatos mundiais de DotA 2 na cidade alemã de Frankfurt


   Recentemente, a empresa anunciou que premiará, em 2016, mais de US$ 1,5 milhão na liga mundial de Counter-Strike: Global Offensive. Outros jogos que são abraçados nos grandes eventos da ESL são League of Legends, StarCraft II: Legacy of the Void, DotA 2, Battlefield 4, Mortal Kombat X e Heroes of the Storm.

    A Campus Party 2016 acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209). A coletiva acontecerá às 10h30 no palco principal do evento.


DEU BRANCO NA CABEÇA!!

Snowfall: neve é o tema do novo DLC de Cities: Skylines; confira o trailer



   Lançado no início de 2015 para os PCs, Cities: Skylines surpreendeu por sua jogatina robusta, pelo espaço gigantesco para construir suas obras – principalmente quando comparado a SimCity – e pelo aspecto vivo de suas metrópoles digitais. Ainda assim, mesmo um game desse porte – e que foi bem cotado em nossa análise – pode sofrer com a falta de novos conteúdos. Felizmente, a Colossal Order não pretende deixar ninguém na mão e revelou que deve lançar uma nova expansão para o game ainda este ano.
   Dando sequência ao DLC que trouxe o aguardado ciclo de dia e noite para o título, After Dark, a desenvolvedora decidiu apostar suas fichas em uma nova temática: a gélida e fofa neve. Chamado de Snowfall, o novo pacote adicional do construtor de cidades trará, além de mudanças cosméticas que devem deixar o visual da brincadeira ainda mais bonito, uma nova camada de desafios ao jogo original, já que sua administração vai precisar lidar com o novo clima.
   Escavadeiras especiais, por exemplo, precisarão ser colocadas nas ruas para liberar as vias que estiverem cobertas pela nevasca, ao mesmo tempo que o transporte público provavelmente terá que ser renovado para garantir seu funcionamento e a satisfação dos cidadãos. Além disso, você, como prefeito virtual, também terá como missão a tarefa de garantir um suprimento mais robusto de eletricidade ao local, já que a população vai usar muita energia para se manter aquecida.
   Mesmo quem estiver com a grana curta ou optar por não adquirir o DLC vai se dar bem com a chegada da expansão, já que um update gratuito deve implementar mudanças cosméticas na meteorologia da cidade, adicionando elementos como chuvas e nevoeiros. Por enquanto, a Colossal      Order liberou apenas algumas informações e o trailer de anúncio que você pode conferir mais acima, mas mais novidades devem ser divulgadas em breve. A expectativa é que Snowfall chegue aos jogadores em algum ponto do segundo semestre de 2016.

HYRULE 3D OU Wii ??

Hyrule Warriors no 3DS ou no Wii U? Veja a diferença






   A demo de Hyrule Warriors Legends se encontra disponível no Japão pela Nintendo 3DS eShop. A galera da Terra do Sol Nascente já está aproveitando para fazer comparações entre as versões do game para o portátil e para o Wii U.
   No vídeo acima — postado pelo YouTuber Tilmen, em seu canal —, podemos dar uma boa olhada nas diferenças entre o título original e a edição do 3DS. É obvio que graficamente, o Wii U supera o aparelho de duas telas com facilidade, mas pelo que dá para notar, Hyrule Warriors Legends está bem bonito e rodando com fluidez no console de bolso.
   Qual é a diferença além dos gráficos?
Além da óbvia diferença visual, a obra traz novos personagens e fases. Tetra e o Rei de Hyrule são exemplos de novos combatentes. Entre os mapas inéditos, estão alguns baseados em The Legend of Zelda: The Wind Waker.
   O game, feito pela Omega Force e pelo Team Ninja, se baseia no estilo da franquia Dinasty Warrior e o aplica à série The Legend of Zelda. O objetivo é derrotar legiões de inimigos com golpes de espada e ataques especiais.


WHO ARE YOU?? I'M BATMAN!!

Shadow War, DLC de Arkham Knight, faz você repensar no que é o Batman






  Lançamento de Batman: Arkham Knight marcou o fim da saga Arkham, iniciada em 2009 com Arkham Asylum. A Rocksteady e a Warner novamente fizeram um bom trabalho com os DLCs, que enriqueceram o universo do Morcegão e permitiram que os jogadores controlassem personagens icônicos da franquia. Você chegou a jogar Shadow War, disponibilizado em dezembro do ano passado? É simplesmente sensacional.
  Primeiramente, cabe avisar, em alto e bom som, que o texto a seguir contém SPOILERS que revelam detalhes importantes da trama. O fato é que o DLC traz de volta aquela velha questão relacionada a uma escolha moral que o jogador deve fazer. Mas talvez isso não precise ser encarado dessa forma: é mais legal parar para interpretar o que exatamente (ou subjetivamente) o Cavaleiro das Trevas representa com base no perfil que tem.
   Como mostrado no vídeo que abre esta notícia, não importa o que você faça na missão Shadow War, alguém morre. Essa perversa realidade tem um efeito – intencional ou não – de reforçar a ideia de que Batman simplesmente preserva seu estado temperamental como sempre o fez. Não importa a circunstância. A questão aqui não é a dramaticidade da situação, e sim o fato de o morcegão evitar uma ameaça maior.
   Batman pode ser um protagonista que não mata, mas até ele é incapaz de evitar algo de natureza tão inevitável. Afinal de contas, já diz o ditado: a única coisa que sabemos, ao nascer, é que vamos morrer um dia. Esse dilema existencial, que conta com a participação do icônico Ra’s Al Ghul, é a grande sacada de Shadow War e, talvez, uma das melhores reflexões que a Rocksteady trouxe em sua despedida da saga Arkham, que já deixa saudades. Já pararam pra refletir sobre isso? É bem legal.
Batman: Arkham Knight está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

VAMOS ASSISTIR AO NOVO TRAILLER DO TOM??...TOM HANKS?!...NÃOOO...TOM CLANCY'S!! LOL


The Division ganha live-action com história dos agentes: assista ao trailer


    Em meio a notícias sobre o polêmico downgrade visual sofrido pelo game – e profetizado por alguns há tempos – e detalhes a respeito de seu interessante sistema de customização de equipamentos, Tom Clancy’s The Division recebeu mais novidades para enriquecer o universo em torno da produção.   Em vez de vídeos de gameplay ou de bastidores, o novo material é um trailer para uma trama live-action – com atores reais – chamada “Agent Origins”, que se passa no mesmo mundo do jogo e da ativação dos agentes do título.
   Para aumentar o hype do público e situar marinheiros de primeira viagem, o curta-metragem de pouco mais de 30 minutos conta a história de alguns dos integrantes da Divisão de Nova York, preparados para agir em momentos de colapso da sociedade. A equipe composta de quatro membros – três homens e uma mulher – é ativada logo após a epidemia de um vírus mortal ser detectada na ilha de Manhattan, com cada um deles precisando largar sua pacata vida para ajudar a manter tudo nos trilhos.
   O clipe curto dá uma ideia da atmosfera densa e urgente do game, assim como do dinheiro investido nessa empreitada cinematográfica pela Ubisoft. Infelizmente, a versão completa de “Tom Clancy's The Division: Agent Origins” não está disponível gratuitamente para todos, já que ela só pode ser conferida no site da Amazon dos EUA e exige uma assinatura do serviço          Prime para ser reproduzida. Ainda assim, para os meros mortais, o trailer não deixa de servir como um bom “esquenta” para o mais novo jogo a levar o nome do escritor norte-americano.
     Se depender dos comentários positivos – em sua maioria – deixados pelos internautas na página do produto no site de e-commerce, o título deve trazer uma experiência gratificante e única o bastante para compensar qualquer vacilo no setor gráfico. A prova vai poder ser tirada muito em breve, já que Tom Clancy’s The Division está programado para chegar aos gamers de PCs,      PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 8 de março. E aí, o vídeo ajudou a manter a esperança para a nova jogatina acesa?

VOU A BANCA COMPRAR HQ DO TIO PATINHAS!!....NÃOOO...DO DARK SOULS É CLAROO!!


HQ de Dark Souls chega em abril e promete contar novas histórias da série

   O respaldo que Dark Souls tem entre os fãs é, definitivamente, descomunal. Há quem diga que a franquia inspire não só outros jogos como também consoles. Ciente dessa legião de fãs e do apelo mundial que a série adquiriu ao longo dos anos, a From Software e Bandai Namco buscam, agora, explorar o dito “universo expandido”, quando mais histórias relacionadas àquele universo são contadas. É para isso que os quadrinhos baseados em Dark Souls estão chegando, e a previsão é abril deste ano.
    A promessa da HQ é contar fatos inéditos baseados no mundinho fantasioso sombrio da franquia. Dark Souls #1 será publicado pela Titan Comics e deve chegar uma semana antes de Dark Souls 3, a caminho do PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 do mesmo mês.
   Publicação fixa e longa ou fechada e limitada?
Os detalhes acerca do conteúdo abordado nos quadrinhos permanecem desconhecidos. Não se sabe se a HQ dará continuidade àquilo que já conhecemos ou se abordará algo totalmente novo na franquia, num caráter mais fechado e limitado.
   A história é escrita por George Mann, que também empresta seu talento a “Doctor Who for Titan”, e ilustrada por Alan Quah. “Dark Souls tem um universo rico e original que está simplesmente implorando para ser explorado nos gibis, e estou honrado em ter a oportunidade de embarcar nesse mundo e contar algumas novas histórias dentro dele. Sou fã dos games há algum tempo, então é muito empolgante poder contribuir para a mitologia dos Hollows e seu mundo”, declarou o autor em comunicado enviado à imprensa.
 

VAMOS ASSISTIR UFC NA TV HOJE??...NEGATIVO!!...VAMOS ASSISTIR STREET FIGHTER!!!


ESPN vai transmitir campeonatos de Super Smash Bros.


    Vamos supor que você esteja zapeando pelos canais da sua TV e, do nada, surge uma partida de Super Smash Bros. na tela. Calma, meu caro, ninguém ligou o seu Wii U sem querer. Na verdade, a explicação é bem simples: pode ser a ESPN mostrando um dos campeonatos do game.
   Não é novidade que a rede, conhecida mundialmente por televisionar diversos torneios esportivos, está começando a olhar com bons olhos os eSports. O canal já afirmou que vai transmitir grandes competições de DotA 2, League of Legends e Hearthstone. Recentemente, o game de luta da Big N entrou para esse time.

PARA OS JOGADORES NÃO SE PERDEREM NO GEARS OF WAR!!

Muito trabalho: conheça o processo de criação de mapas de Gears of War 4


 As finais da liga de Gears of War na ESL trouxeram mais do que frags e partidas disputadas para o público aficionado pela franquia que compareceu ao evento. Isso porque, durante um painel de perguntas e respostas organizado entre uma e outra peleja, o designer-chefe do multiplayer de Gears of War 4 deu uma palhinha sobre o processo de criação de mapas para o mais novo capítulo da franquia exclusiva dos consoles da Microsoft.

  Durante o bate-papo, Ryan Cleven, da The Coalition, destrinchou um pouco da rotina dentro da empresa e como isso acaba influenciando no desenvolvimento das fases para a jogatina online. Para começar, por exemplo, o profissional revelou que o chefão do projeto, Rod   Fergusson, fez questão que todo mundo envolvido com o game efetivamente jogasse ele. Assim, foi criado um ranking interno que é constantemente atualizado com a performance da galera nas competições entre equipes.


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