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segunda-feira, 18 de abril de 2016

SEJA BEM VINDO GUILE!!

Guile chegará a Street Fighter V este mês! Confira como está o personagem e seus movimentos


Street Fighter V estreou com apenas 16 personagens nos dando a percepção, óbvia, de que DLCs aos montes teremos pelo decorrer dos anos, como um personagem a cada mês (tirando o mês em que será lançado o ‘modo história de verdade’). E a Capcom finalmente nos revelou imagens inéditas de Guile.
Espera-se que Guile continue sendo um personagem de charge, já que estes são poucos no game e isso o diferenciaria ainda mais de Nash. O interessante é que Guile vem com uma roupa diferente de sua clássica militar (DLC da roupa clássica a caminho), mas seu design bem como movimentos parecem manter as características tradicionais do personagem. Então, vamos às novidades:

V-Trigger: Solid Puncher

Esse movimento pode ser usado para linkar combos, além de manter a pressão sobre o adversário no canto.
V-Skill: Sonic Blade

O golpe pode apresentar alguma semelhança com o ataque elétrico de Laura, que se mantém por alguns instantes emerso no ar.

Critical Art: Sonic Hurricane

   O “ultra 2” de Street Fighter IV está de volta! Era o mais usado pelos competidores devido a maior opção de finalizar combos e facilidade de execução.
   E vá preparando seu suado dinheirinho (virtual ou físico), pois além do personagem um cenário, que parece mais caprichado que os poucos que temos disponíveis, está chegando. Aparentemente ele custará 70,000 Fight Money para quem não pegou o Season Pass, quase o preço de um personagem.

   Assim como foi com Alex a Capcom apenas divulgou imagens, o trailer chegou somente quando gameplays do personagem já haviam vazado e ele estava prestes a ser lançado. Com Guile parece acontecer algo semelhante.

DESISTENTES SERÃO PUNIDOS!!

Punição do “Rage Quit” de Street Fighter V bloqueará jogadores


   A Capcom já vinha há algumas semanas demonstrando que iria tomar uma atitude severa com relação as desistências dos jogadores, que acabam se beneficiando e prejudicando seus adversários por não concluírem as pontuações devidas.
    A decisão da punição foi anunciada hoje no Capcom Unity, que consiste em o sistema identificar os jogadores que fazem esses famosos “rage quits” e serão banidos temporariamente e não terão acesso ao matchmaking, não podendo combater online.
Até o presente momento é isso, mas a empresa já disse que farão “adições e melhorias” num futuro próximo.
   Obviamente a Capcom demorou um pouco para tomar essa atitude, já que esse problema existe desde o lançamento do jogo. De qualquer maneira, uma medida justa será tomada e finalmente farão com que aqueles que não são corretos e não sabem perder, sofrer as consequências.

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS TAMBÉM SÃO GENTE!!

Personagens secundários que poderiam ganhar um jogo próprio


   Assim como em séries de televisão e filmes, os jogos possuem personagens secundários que conseguem, às vezes, roubar o lugar do protagonista, fazendo aquela obra ser lembrada por ele e não por seu personagem principal. Alguns deles têm um grande potencial para serem ainda mais desenvolvidos, porém, infelizmente, são pouco explorados.
  Uma solução que adoraríamos ver as produtoras adotarem é desenvolver jogos próprios para personagens secundários, claro que alguns funcionariam e já outros não, mesmo que aquele personagem seja muito marcante.
   Iremos listar aqui nesse artigo alguns dos personagens secundários que gostaríamos de ver em jogos dedicados a eles, obviamente não iremos listar todos os personagens secundários marcantes porque há vários deles, mas isso não quer dizer que não merecem.
 
Um dos nossos fiéis companheiros de guerra nos três primeiros jogos da série Gears of War já nos tirou de grandes enrascadas diversas vezes. Sabemos de uma grande parcela da história de Dom, como é mais conhecido, através das histórias em quadrinhos de Gears of War e também por meio do que é dito nos jogos, mas o bravo soldado tem uma história tão bem desenvolvida que um jogo dedicado a ele não seria mais do que merecido, pois além disso é um dos personagens mais emblemáticos de toda a série. Controlar Dom ao invés de Marcus durante todo um jogo e conhecer detalhadamente a sua história é algo que muitos fãs do shooter esperam algum dia acontecer.

INDISCUTIVELMENTE RÁPIDO!


Dark Souls III: O título de venda mais rápida DE TODOS OS TEMPOS da Bandai Namco


DARK SOULS III, um dos jogos mais aguardados de 2016, foi recebido com ótimas notas e uma primeira semana de vendas incrivelmente forte, quebrando os recordes de mais bem sucedido dia de lançamento, e de título de venda mais rápida na história da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Veja o que a mídia tem a dizer sobre DARK SOULS III em seu mais novo trailer, 

“Kingdom Fall”.
DARK SOULS III já está disponível para no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e STEAM para PC, com legendas em Português em todas as versões.
A qualidade e grandiosidade desse título é indiscutível. Dois jogos anteriores prepararam o terreno para que a 3ª edição de Dark Souls pudesse agradar aos fãs da série e trazer muito mais jogadores para experimentar esse jogo épico.


quinta-feira, 14 de abril de 2016

PESADELO CONSTANTE NO VELHO OESTE!!

Rockstar diz que produzir Red Dead Redemption ‘foi um pesadelo constante’


Quem se divertiu em Red Dead Red Demtpion certamente deve ter curtido bastante as aventuras de John Marston. Porém, o que poucos devem imaginar é que a Rockstar passou por maus bocados durante o desenvolvimento do game, a ponto de considerá-lo “um pesadelo constante”. 
De acordo com um documento no qual Leslie Benzies, ex-executivo da Rockstar North, explica os motivos pelos quais está processando a produtora(e seus fundadores) e a Take-Two, foi mencionado que ele não estava envolvido com o game originalmente, mas uma sucessão de erros e problemas fez com que o profissional acabasse ajudando na produção do título por alguns meses. 
Em emails enviados a Benzies, Sam Houser, um dos fundadores da Rockstar, alegou coisas como “os altos e baixos [na produção] são muito extremos, precisamos arrumar isso rápido”, “Red Dead Redemption é um pesadelo constante” e “temos problemas com a câmera em todos lugares”.
Sabe aquela história de que uma andorinha não faz verão? Pelo visto, em Red Dead Redemption uma pessoa só foi capaz de mudar o rumo do desenvolvimento do game

“Como o próprio Sam Houser reconheceu, os irmãos Houser eram incapazes de completar [o desenvolvimento] de jogos grandes e complexos sem o auxílio, gerenciamento e as habildades de Benzies para fazer com que os games se tornassem coesos, agradáveis e compreensíveis”, diz o documento do processo.

O PERIGO ESTA NA ESQUINA...DE DARK SOULS!!

O perigo está sempre por perto no novo trailer de Dark Souls 3 [vídeo]

    Nesta semana, jogadores de diversas partes do globo tiveram a oportunidade de colocar as suas mãos em Dark Souls 3. Com isso, uma nova jornada pelo universo criado pela From Software se inicia, e o trailer acima dá uma ideia daquilo que você vai encontrar na nova aventura. 
    A sequência que está na abertura desta notícia mostra que, ao longo de suas andanças, você terá que lidar com inimigos bem variados e que possuem estilos de luta diferentes. Porém, tenha certeza de uma coisa: todos vão fazer o possível para tornar a sua reunião com eles algo bem breve (evidentemente, cabe a você reverter esse quadro). 
    Um detalhe que vale a pena mencionar é que o vídeo acima foi divulgado no canal da Namco Bandai Brasil no YouTube, e por isso ele conta com legendas em português. 
Dark Souls 3 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Curioso para saber como está o game? Confira a nossa análise clicando aqui.

OU VAI OU RACHA!!!

Final Fantasy XV pode ser a salvação ou a ruína da franquia, diz diretor



Para alguns jogadores, os últimos games da série Final Fantasy não podem ser considerados tremendos sucessos. Final Fantasy XIII, por exemplo, dividiu as opiniões dos fãs da série por apresentar uma progressão mais linear, enquanto alguns criticam determinados aspectos deFinal Fantasy XII. Com isso em mente, Final Fantasy XV tem uma missão um tanto quanto delicada: salvar ou arruinar a franquia. 
“Essa é uma situação mais grave e mais séria do que nós havíamos pensado inicialmente. Para o Japão, acredito que é uma questão de ‘faça ou quebre’ para a franquia. E se a série Final Fantasy pode estar com os dias contados em termos de jogos numerados da linha principal para a terra do Sol Nascente, acho que o mesmo pode ser visto em escala global”, explicou Hajime Tabata, diretor do game, em entrevista à revista Game Informer. 

Na ocasião, o funcionário da Square Enix também disse várias vezes que Final Fantasy VII é a entrada da série considerada a melhor por muitos jogadores, e é exatamente ela que o próximo game da franquia precisa superar. Outro detalhe dito por ele é que Final Fantasy XV é o primeiro título da marca mais famosa da produtora que está dirigindo, e o responsável pela “décima quinta fantasia” espera ver os jogadores resgatando os sentimentos que tiveram em seus primeiros contatos com Final Fantasy VI (III no Ocidente) ou VII.
A dúvida que fica no ar é: será que Final Fantasy XV finalmente vai colocar a série nos trilhos novamente e resgatar o interesse de boa parte dos fãs que abandonaram a franquia?

CONHECE O MÁRIO??

Conhece tudo sobre Super Mario? Um site pode provar exatamente o contrário


  Não há dúvidas de que Mario é um dos personagens mais famosos do mundo dos games, e com certeza há muitos mistérios envolvendo alguns de seus jogos – basta lembrar, por exemplo, que depois de muito tempo foi revelado que todos os eventos de Super Mario Bros. 3 não passavam de uma peça de teatro. Porém, o site Supper Mario Broth surgiu para mostrar que os segredos ainda podem ir além disso. 
  A página em questão foi criada com o propósito de trazer diversas curiosidades sobre os games estrelados pelo encanador de vestes vermelhas. Tem para todos os gostos: games antigos, títulos recentes e até mesmo aqueles que são voltados para a diversão em família, por exemplo. 
   A seguir, você pode conferir alguns dos segredos que estão disponíveis na página – aliás, não deixe de compartilhar a sua opinião sobre essas descobertas no espaço destinado aos comentários.
    In Super Mario Bros. 3, Hammer Mario can’t slide down slopes, since he retreats into his shell when you duck. However, a sliding sprite for Hammer Mario still exists in the code and can be seen in this bonus room in level 6-10. If Mario is already sliding when he touches the Hammer Suit, he will display Hammer Mario’s sliding animation.

UM ADEUS A LENDA!!


No início de março, a Microsoft havia anunciado que iria cancelar a produção de Fable Legends e, por consequência, fechar a Lionhead, que estava cuidando do desenvlvimento do título. Algumas semanas se passaram e os jogadores ainda tinham acesso ao título por meio de um teste fechado, que deixou de funcionar na última quarta-feira (13). 
“Fable Legends não está mais em operação. Todas as histórias eventualmente chegam a um fim, mas as memórias dos triunfos heroicos e das histórias de vilões ficarão para sempre. Obrigado pelo seu apoio – vocês todos são lendas”, diz uma mensagem exibida aos jogadores quando tentam se conectar aos servidores do jogo.
Ao tentar acessar os servidores de Fable Legends, essa é a mensagem que os jogadores recebem

Acabou? É o fim?

Um dado que vale ser mencionado é que, no início deste mês, surgiu na rede a informação de queainda há algumas conversas na tentativa de encontrar uma forma de salvar o game. Porém, até o momento nada foi confirmado pela Microsoft ou mesmo pela produtora que estava trabalhando no título.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

REVELANDO A ATUALIZAÇÃO DE HALO 5!

Halo 5: Novo modo de jogo é anunciado com teaser


A 343 Industries revelou com um teaser o novo modo multiplayer para Halo 5: Guardians. Sente falta de um bom modo zumbi em Halo? Agora você poderá matar a saudade no modo Infection.
O novo modo intitulado de Infection foi mostrado durante uma transmissão da 343, em que além de revelar um teaser do modo Infection, anunciou mais detalhes sobre Ghosts of Meridian, nova atualização que trará diversas novidades e melhorias para Halo 5.
O modo Infection foi extinto em Halo 4, mas por requisição dos fãs o estúdio resolveu trazer de volta o modo de jogo. Entretanto, a 343 Industries não revelou a data que o modo Infection será lançado.
Confira o teaser mostrado pela 343 logo abaixo.


BETA ATERRORIZANTE PARA TODAS AS PLATAFORMAS!

Beta aberto de Doom estará disponível em todas as plataformas PARA TODOS



A versão beta de Doom estava restrita a jogadores pré-selecionados, porém a Bethesda anunciou através doTwitter oficial do jogo que um beta aberto estará disponível para os jogadores do Xbox One, PlayStation 4 e PC.

NOVA ILUMINAÇÃO NO NOVO MIRROR'S EDGE:CATALYST

Mirror’s Edge: Catalyst revela novas imagens IMPRESSIONANTES



O novo game da saga Mirror’s Edge está em produção e de vento em popa. Há alguns dias, vimos um diário de produção revelando algumas cenas épicas de ação e de construção da narrativa e cenário.
Agora foram liberadas novas imagens que mostram mais da iluminação adotada para os ambientes do game e como isso reflete nos objetos e nos personagens.
Mirror’s Edge: Catalyst será lançado no final de Maio no PC, PS4 e Xbox One.
Confira abaixo as imagens divulgadas pela DICE.


THOR E UNCHARTED 4 UMA BOA IDÉIA!!

Uncharted 2 poderia ser sobre a busca do martelo de Thor


Uma das mais conceituadas séries de aventura e ação receberia um jogo baseado na busca do popular martelo deThor, ou também conhecido como Mjölnir. Foi o próprio Neil Druckmann, diretor de Uncharted 4, que revelou essas informações.
Druckmann disse ao Games Radar que ideias são colocadas e exploradas, assim como seu conceito de arte, para então ver os seus potencias.
“Uma das ideias que não fizemos foi a do martelo de Thor para Uncharted 2. O que significaria fazer o martelo de Thor? Fizemos artes conceituais e aprofundamos bastante essa ideia antes de descartá-la”.
Acompanhar Nathan Drake em busca do martelo de Thor seria uma esplendida aventura, porém será que o aventureiro seria digno de o levantar?
Uncharted 4: A Thief’s End é o próximo lançamento da série e será lançado no dia 10 de maio.

segunda-feira, 28 de março de 2016

HAJIME FALA SOBRE FINAL FANTASY XV


Final Fantasy XV terá textos e legendas em português

"Queremos que os jogadores desfrutem da história em seu próprio idioma", disse o diretor do game

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, publicou um vídeo no canal daSquare Enix no YouTube anunciando que o jogo terá textos e legendas localizados para o Brasil e para a América Latina. Tabata explica que após uma viagem ao México, concluiu que a paixão dos fãs latinos deve ser recompensada com uma experiência de jogo em seus próprios idiomas - confira:

A data de lançamento do game será revelada oficialmente em 30 de março, em um evento em Los Angeles. 

Final Fantasy XV está em produção desde 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. Agora, o título está previsto para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

THE KING OF FIGHTERS XIV...QUANTO MAIS MELHOR!!

The King of Fighters XIV | Teaser apresenta Athena e dois personagens inéditos

O nono trailer do jogo revela os lutadores Nelson e Luong

   The King of Fighters XIV disponibilizou um novo trailer do game, o nono até o momento. Desta vez, revelou o visual da personagem Athena Asamiya, participante do torneio desde a sua primeira versão, além de dois personagens inéditos.
   Nelson é um prodígio do boxe que perdeu um dos braços em um trágico acidente. Por sorte, ele retornou rapidamente aos ringues graças a uma prótese robótica e agora luta pelo título de campeão do seu peso, enquanto reza para que sua parceira finalmente saia do coma em que se encontra.

    Luong foi descrita como "a beleza fatal com objetivos misteriosos" e de acordo com o seu visual (sem a mecha branca) vazado em uma imagem anterior, deve ser a nova integrante do time de Kim Kaphwan.
    The King of Fighters XIV está em produção pelo menos desde agosto do ano passado, quando a empresa abriu três vagas específicas para trabalhar com modelagem e gráficos de nova geração.
É o primeiro game da série principal a ter ambientes e personagem em 3D, apesar da movimentação 2D. Há dois derivados em três dimensões: King of Fighters Maximum Impact, de 2004, e a continuação King of Fighters: Maximum Impact 2, que chegou ao mercado dois anos depois - nos     Estados Unidos, a sequência foi rebatizada como The King of Fighters 2006.
    O último game da série de luta foi The King of Fighters XIII, lançado em 2010. The King of Fighters XIV está previsto para 2016 no PlayStation 4.

MOVIMENTO É TUDO!!

Tekken 7 | Vídeo compara movimentação do lutador Akuma com versão de Street Fighter

Jogador japonês mostra as similaridades do personagem nas duas versões


  O jogador japonês Toitoi123 compilou um vídeo comparando a movimentação do personagemAkuma de Tekken 7: Fated Retribution, e sua versão original, de Ultra Street Fighter IV.
Katsuhiro Harada parece ter feito sua lição de casa, e entregou o personagem exatamente como no jogo rival. Ao contrário do que muitos achavam, sua movimentação e lista de golpes se encaixou perfeitamente dentro do estilo de combate próximo de Tekken 7.
      Deixando de lado o visual incrível do jogo da Bandai Namco, os personagens são praticamente os mesmos. E vale lembrar que o projeto Tekken x Street Fighter, encabeçado pelo diretor de Tekken ainda não foi descartado, apesar de não existir mais notícias a respeito do mesmo.
Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends) vai dirigir a abertura do game.
     Já lançado em arcades japoneses, Tekken 7 vai sair também para o PlayStation 4 e para o Xbox One. O título utiliza a Unreal Engine 4.

JOGANDO GTA 6 E COMENDO SUSHI!!!

GTA 6 está em produção, diz site

Empresa também teria considerado fazer um game da franquia em Tokyo

    
   Segundo o Techradar, a Rockstar já começou a trabalhar em Grand Theft Auto 6. Entretanto, o local onde o game se passa ainda não foi decidido.
    Ainda de acordo com as fontes do site, o estúdio já cogitou fazer um game da franquia em Tokyo.   O título se chamaria simplesmente GTA: Tokyo e funcionários da empresa teriam visitado a capital japonesa para pesquisas, tirando fotografias e conversando com moradores da cidade. 
  O projeto teria sido desenvolvido no início dos anos 2000, entre GTA 3 e Vice City, mas foi cancelado porque o estúdio considerou o sistema rodoviário do Japão muito complicado.
   A fonte do Techradar afirma que, com o passar do tempo, a Rockstar considera cada vez mais difícil tirar a franquia GTA dos Estados Unidos, cujas sátiras de marcas e carros se tornaram populares.

QUANTUM BREAK PRIMEIRAS IMPRESSÕES!

Quantum Break! Veja as primeiras impressões do Ato 1-2 e 1-3


   Tivemos acesso antecipado a Quantum Break, aguardado exclusivo do console Xbox One e que também será lançado para Windows. Produzido pela Remedy, a mesma que desenvolveu Max Payne 1 e 2, além de Alan Wake, podemos falar apenas da segunda e terceira parte do primeiro ato do jogo, que é dividido de uma forma bastante curiosa.
   De cara, o que podemos dizer é que Quantum Break impressiona, e muito. Ainda não sabemos como as coisas vão se desenrolar até o final do jogo, se a história vai conseguir se manter forte e cativante. O que o próprio game já destaca é que precisamos tomar cuidado com o que escolhemos em determinados pontos do jogo, como acontece em The Walking Dead da Telltale ou Life is Strange, onde suas decisões influenciam no restante da história.
   Em Quantum Break as coisas parecem ainda mais sérias, pois além de influenciar no enredo do jogo, suas decisões vão influenciar também no que você verá na série Live Action, que passa entre os atos de Quantum Break. Então, pelo visto nós vamos jogar os atos do game e depois teremos acesso automático a série, que deve contar uma parte importante do enredo antes do jogo continuar.

   Graficamente Quantum Break está excelente e a ainda teremos uma atualização que vai melhorar ainda mais as coisas, como algum bug ou problema técnico, antes do jogo ser lançado. Saíram alguns relatos pela internet dizendo que a resolução do jogo não é das melhores, mas sinceramente isso não influencia na experiência. Temos um ambiente cheio de interatividade, com Jack (o personagem principal) esbarrando em cadeiras, em objetos e tudo se move com naturalidade. Como o game possui interpretação de atores importantes da indústria do cinema e TV, cada um dos personagens possui um carisma muito forte, ao menos neste primeiro contato com Quantum Break.
  A jogabilidade é um dos pontos mais empolgantes do primeiro ato de Quantum Break, pois passamos a conhecer, junto com Jack, quais as habilidades que ele possui (o motivo dele conseguir as habilidades é que você vai precisar esperar mais um pouco pra saber, já que não estamos autorizados a dizer). É muito legal ver que a Remedy foi buscar na sua própria experiência, com Max Payne principalmente, inspirações pra criar poderes diferentes envolvendo o tempo e o espaço, e logo no primeiro ato somos apresentados às habilidades base que Jack vai possuir durante o jogo. Se essas habilidades vão evoluir ou não, ainda não sabemos, mas do jeito que elas são no começo já é um grande negócio.
   Pelo que a gente pode acompanhar, Quantum Break vai cativar todos os jogadores do Xbox One e PC, e se o jogo continuar na mesma pegada do primeiro ato, será uma experiência muito gratificante com um peso enorme na narrativa e na história. 

*Dois vídeos, um com o Ato 1-2 e outro com o 1-3. Veja abaixo!

ATUALIZAÇÃO DE HALO 5 TRARÁ NOVOS ÍTENS, MAPAS E ARMAS!!

Nova atualização de Halo 5: Guardians trará novas armas e mapas


   A 343 Industries anunciou detalhes da próxima atualização para seu shooter. Intitulada de Ghosts of Meridian, a atualização será lançada em abril e trará uma série de novos itens para o jogo.
Ghosts of Meridian trará 35 novos itens para o jogo, entre eles novas armas, veículos, mapas e skins. Além disso a nova atualização irá introduzir novas ferramentas ao Forge, ajustes para o multiplayer Warzone e Arena, e atualização das armas.
   Em uma publicação no Halo Waypoint a 343 também revela mais detalhes sobre o pacote REQ. A atualização Ghosts of Meridian também irá introduzir a armadura Dynast, skins Hannibal para os veículosScorpion e Mantis, e o martelo Tartarus’ Gavel.
   Sem data de lançamento definida ainda, Halo 5: Guardians vai receber um novo modo multiplayer chamado deFirefight Warzone, para mais detalhes sobre o novo modo de jogo que esteve presente em Halo 3: ODST, confira o vídeo abaixo. 

BETHESDA TRAZ NOVIDADES...EM BREVE!!

The Elder Scrolls Legends – Bethesda trará NOVIDADES em breve


  Skyrim foi um sucesso tremendo, bem como muitos da franquia Elder Scrolls. Nada como agora trazer uma dinâmica diferente e interessante, como é o Card Game que a Bethesda está formulando, baseado nesse universo.
  O game é do estilo free-to-play e foi intitulado como The Elder Scrolls Legends. O game foi apresentado na E3 2015, durante a apresentação da Bethesda. Não raro The Elder Scrolls Legends também foi adiado com a desculpa de poder polir mais o jogo.
Poucas infos saíram desde então, e o twitter parece ter nos dado uma luz, ou uma faísca
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