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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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sexta-feira, 4 de março de 2016

TOKYO NO WII U

Tokyo Mirage Sessions #FE chega para Wii U em junho

O novo RPG da Atlus virá com o áudio em japonês para o ocidente 

  Anteriormente anunciado como Fire Emblem x Shin Megami Tensei, o novo RPG da Atlus recebeu seu nome oficial no ocidente, assim como uma data de lançamento. 
  Tokyo Mirage Sessions #FE será lançado no dia 24 de junho para Wii U. O game virá com o áudio original em japonês, pois a Atlus não queria estragar a ambientação, focada em alguns bairros de Tokyo.

UM FREE TO PLAY SHOW DE "MOBA"!!!

Paragon será MOBA gratuito da Epic Games, mas seu acesso antecipado será pago

Founder's Packs serão vendidos a partir do dia 18

  Paragon é o MOBA da Epic Games, planejado para ser um free-to-play sustentado com a venda somente de itens cosméticos para os personagens. Todos os heróis serão disponibilizados de forma gratuita ao jogador, enquanto todo o resto pode ser adquirido dentro do jogo em si.


   No entanto, para começar a jogar já no dia 18 de março, será preciso comprar o Founder's Pack. Serão três modelos de compra à disposição do jogador a partir do dia 14 de março: Founder's Pack (US$ 19,99), que dá acesso ao jogo, skins, boosts e outros acessórios cosméticos que podem ser destravados durante o jogo; o Challenger Pack (US$ 59,99) e o Master Pack (US$ 99,99) incluem muito mais skins, boosts, itens destraváveis e uma edição do Founder's para ser doada a um amigo.
   Os desenvolvedores garantiram que todo o progresso alcançado durante a fase de acesso antecipado não será apagada do servidor quando o game for lançado oficialmente.
  Uma fase de testes Beta está programada para o meio do ano. Ela será aberta a todos que se registraram no site oficial e será gratuita.
  Paragon é um MOBA em terceira pessoa, com uma qualidade gráfica diferente da encontrada no gênero atualmente. Atualmente encontra-se em sua fase de testes Beta, ele será lançado paraPlayStation 4 e PC em 2016.

OCIDENTALIZANDO O JAPONÊS!!


Monster Hunter Generations será lançado no ocidente para o 3DSGame chega durante o verão norte americano


Monster Hunter Generations, chamado de Monster Hunter X no Japão, será lançado no ocidente durante o verão norte americano, ainda sem uma data definida. 
Exclusivo do Nintendo 3DS, Monster Hunter Generations terá uma vestimenta especial dentro do jogo inspirada no personagem Marth, de Fire Emblem.

DARK SOULS NO ESPAÇO??


The Surge é o Dark Souls de ficção científica; veja o primeiro gameplay

Novo jogo do estúdio de Lords of the Fallen chega em 2017

    The Surge, o novo jogo da Deck13 (Lords of the Fallen), ganhou seu primeiro vídeo de gameplay. As imagens, que mostram a versão pré-alfa do game, mostram uma jogabilidade similar a de Lords (e, por consequência, de Dark Souls) em um cenário de ficção-científica. Assista:

  The Surge é um RPG de ação que adapta as mecânicas de Dark Souls em um cenário futurista de ficção-científica. Revelado na Gamescom 2015, o título se passa de 60 a 70 anos no futuro, quando a tecnologia se volta contra a humanidade. O protagonista é uma pessoa comum que veste um exoesqueleto que poderá ser modificado e receberá atualizações que mudam a jogabilidade. 

  The Surge tem data de lançamento prevista para 2017 nas plataformas PlayStation 4, Xbox Onee PC.

ABRINDO A "JANELA" PARA METROID PRIME ENTRAR!!


Metroid Prime: Federation Force ganha janela de lançamento

Título será lançado até maio para Nintendo 3DS
     Metroid Prime: Federation Force, o derivado da franquia sem Samus Aran para o Nintendo 3DS, ganhou novos detalhes durante a transmissão Nintendo Direct.
     No vídeo, Kensuke Tanabe, produtor da série, falou que o game sempre foi pensado como uma experiência online e multiplayer. Por isso, eles decidiram colocar os soldados da Federação Galáctica no lugar da heroína do game. A organização vai lutar contra os piratas espaciais e será possível customizar classes no game, com foco em ataque ou defesa.
    Metroid Prime: Federation Force terá modo cooperativo para até 4 pessoas no universo de Metroid Prime, e um modo chamado Blast Ball, no qual trios se enfrentam. O game chega no fim da primavera de 2016 (entre março e maio) para o 3DS.



KILLER INSTINCT AGORA PARA PC!!


Killer Instinct | Terceira temporada e versão para PC ganham data de lançamento

Exclusivo da Microsoft reinventou a forma de se vender como game

    A terceira temporada de Killer Instinct ganhou uma data de lançamento oficial. A partir do dia 29 de março, uma nova leva de personagens fará parte do game, além de mudanças visuais e um novo balanceamento da jogabilidade para o ano de 2016. No mesmo dia, uma versão para oWindows 10 também estará disponível para os jogadores.Serão oito novos personagens, somando um total de 26 personagens (18 das duas primeiras temporadas). Por enquanto já foram anunciados os lutadores Rash, de Battletoads, Kim Wu,Tusk e Gargos de Killer Instinct 2, e Arbiter, personagem convidado de Halo.

VAMOS EXPLORAR!!


No Man’s Sky ganha data de lançamento

Pré-venda também já está disponível


   No Man's Sky ganhou sua data de lançamento para 21 de junho (via Playstation Blog).Anteriormente já haviam informações que o game sairia no meio do ano, mas o dia ainda não era certo. A pré-venda também já está disponível através deste link.  Também no PlayStation Blog, foi revelado que o game terá diversas línguas alienígenas que você aprenderá aos poucos explorando o cenário e conversando com seres de outros planetas.
   No Man's Sky é um jogo sobre exploração e sobrevivência em uma galáxia gerada de forma procedural. O título promete acesso a superfície de todas as estrelas e planetas, com topografia e formas de vida diferentes. Além de explorar, você também precisa se proteger de perigos. Assista ao trailer:

VAI OU NÃO VAI??


Uncharted 4: A Thief's End é adiado novamente

Jogo tem previsão de lançamento para 10 de maio


Uncharted 4: A Thief's End foi adiado mais uma vez. O jogo, que seria lançado em 26 de abril, foi agora para 10 de maio. Apesar de ser uma mudança de apenas 15 dias, essa já é a quarta vez que o game muda de data de estreia.
Segundo uma publicação de Shawn Layden, CEO e presidente da Sony, no blog do PlayStation, a mudança de data se deve a necessidade de aperfeiçoar o jogo para que ele "atinja a considerável demanda mundial".
Uncharted 4: A Thief's End, que pode ter uma versão de testes beta aberta, chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 26 de abril.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CORRERIA, STEALTH, AVENTURAS E MUITA....TIROLESA!!

Tirolesas e furtividade nas primeiras imagens de Styx: Shards of Darkness


    A Focus Interactive divulgou as primeiras imagens de Styx: Shards of Darkness, próximo game das série que trará jogabilidade mais refinada, narrativa mais complexa e um mundo mais detalhado. Nas imagens de hoje temos o personagem usando uma tirolesa, um momento mais furtivo e a imponente cidade-élfica de Korangar, cidade dos Dark Elves.
    O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, com o enredo se passando após a queda da torre de Akenash, local do antecessor. A desenvolvedora Cyanide Studios almeja trazer maior liberdade de movimento, novas mecânicas de assassinato, novos cenários e furtividade. Haverá muitas missões que oferecerão liberdade para completar os objetivos, testando as suas habilidades furtivas e com os novos movimentos, como o uso da tirolesa e cordas, junto com elementos de verticalidade.


    “Styx: Shards of Darkness” será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Abaixo tem as primeiras imagens do game:


OH MÃAAAE!!.....OLHA SÓ O QUE EU SEI FAZER!!!


Paragon | Epic Games demonstra habilidades especiais dos personagens em novo trailer

Novo MOBA tem previsão de lançamento para 2016


   A Epic Games disponibilizou um novo trailer para Paragon, MOBA desenvolvido pela empresa e que deve chegar em 2016. O trailer mostra um pouco das hablidades especiais dos personagens do game, além de mostrar formas de utilizá-las em equipe.
   Paragon é um MOBA em terceira pessoa, com uma qualidade gráfica diferente da encontrada no gênero atualmente. Atualmente encontra-se em sua fase de testes Beta, ele será lançado paraPlayStation 4 e PC em 2016.

THE "TRUE COLOURS" NO REINO DE LOTHRIC!!


Dark Souls 3 | Monstros, batalhas e morte em novo trailer do game

Título da From Software chega em 12 de abril

Dark Souls 3 ganhou um trailer que mostra os monstros, as lutas e as mortes no reino de Lothric, ao som de "True Colors" - assista:
Jogamos Dark Souls 3 na Gamescom 2015 - leia a nossa prévia


Dark Souls 3 terá 45 novos inimigos e 15 novos chefes, além dos que já existem na franquia. Os chefes devem se transformar no meio da batalha. O título sai em 12 de abril para PlayStation 4, PC e Xbox One.

DETALHES DE PERSONA 5...VALE A PENA NOTAR!!

Persona 5 | Diretor do game revela detalhes dos personagens

Katsura Hashino revelou detalhes da produção a uma revista especializda japonesa

   A edição de março da revista japonesa Persona Magazine trouxe uma entrevista com Katsura Hashino, diretor de Persona 5, que saciou um pouco a curiosidade dos fãs que aguardam por novidades do próximo game da franquia.

   Na entrevista, ele comentou que o design das dungeons do game será diferente de tudo que já foi apresentado nos jogos da série, deixando tudo muito mais prazeroso aos jogadores.

   O tema da história focado em "Ladrões Fantasmas" (uma tradução literal de "Phantom Thieves", do original), apesar do clichê, a Atlus garante que vai trabalhar de forma habilidosa para combinar o tema com elementos clássicos da franquia Persona. A escolha de Tóquio como cenário garante uma melhor adaptação da história, garante o diretor.
 
   O sistema de Social Links também será atualizado e Hashino garante que a importância dele será ímpar no jogo, com um novo nível de simulação entre o relacionamento dos personagens.
O diretor fez questão de apresentar um pouco melhor os personagens do jogo. No geral, ele diz que todos estão, de certa maneira, descontentes com suas vidas atuais, acham que não se encaixam na sociedade e que nada pode ser feito para consertar isso.
  • Ryuji Sakamoto: ele será o responsável direto por fazer com que o protagonista comece sua carreira como ladrão fantasma. Seu persona será Captain Kidd;
  • Ann Takamaki: a estudante mestiça, apesar de sua aparência descolada e querida pelas pessoas ao seu redor, não tem amigos e se mantém isolada das pessoas. Depois que ela fica amiga do protagonista as coisas mudam e ela passa a ser a pessoa mais feliz do seu grupo. Seu persona é Carmen, uma versão sua mais "femme fatal";
  • Morgana: bastante similar ao personagem Teddie, de Persona 4, ela será a sua guia no outro mundo. Ela já conhece os Ladrões Fantasmas e carrega a missão de treiná-lo no ofício. Seu persona é Zorro e sua aparência meio "Macho Man" é derivado do fato das pessoas sempre associarem Morgana a uma gatinha fofinha;
  • Yusuke Kitagawa: Um pintor talentoso de aparência um tanto excêntrica.
Katsura Hashino disse ainda que surpresas relacionadas às comemorações de 20 anos da série Persona serão anunciadas em breve.
Persona 5 foi anunciado em 2013 para o PlayStation 3 e, posteriormente, teve seu lançamento confirmado também para o PlayStation 4. Em 2015 ele foi adiado mais uma vez e agora sua previsão de lançamento é para o final do primeiro semestre, em ambas as plataformas, no Japão e no Ocidente.

É DE GRAÇA GALERAAAAAAAA!!!

Confira os jogos gratuitos da Xbox Live Gold em março

   Já sabemos os próximos jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold, serviço oferecido pela Microsoft para Xbox One e Xbox 360 em que disponibiliza 2 jogos grátis mensalmente para cada console.
   A lista foi divulgada através do blog do Major Nelson, tendo destaque para Lords of the Fallen e Borderlands. Se você possuir um Xbox One, poderá jogar também os jogos do Xbox 360 por meio da retrocompatibilidade existente em seu console. Você ainda tem tempo para baixar alguns dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold de fevereiro.

Confira a lista completa dos jogos abaixo.

Xbox One
Sherlock Holmes: Crimes and Punishment (disponível durante todo o mês de março)
Lords of the Fallen (disponível a partir de 16 de março até 15 de abril)

Xbox 360
Supreme Commander 2 (disponível a partir de 1º de março até 15 de março)
Borderlands (disponível a partir de 16 até 31 de março)

DEDICAÇÃO É TUDO!

Uncharted 4: A Thief’s End recebe incrível trailer dedicado a história

   A Sony e a Naughty Dog publicaram um trailer de história do grande exclusivo do PlayStation 4 que chega em pouco mais de 2 meses, e o último dessa série feito pela desenvolvedora de outros títulos de sucesso como Crash Bandicoot e The Last of Us.
  O novo trailer contém apenas 2 minutos de duração e conta pouco sobre o enredo dessa aventura que iremos desbravar com Nathan Drake e seu irmão Sam. Será esse realmente o fim do galante protagonista Nathan Drake? Vamos esperar até o lançamento de Uncharted 4 em 26 de abril no PS4.

Confira abaixo o trailer publicado no canal oficial da PlayStation no YouTube.



OS INDIES ESTÃO CHEGANDO...PREPARE O MOSQUETE!!

Playstation PLUS de março tem uma chuva de jogos Indies nos três consoles da Sony



   A Sony anunciou agora pouco a lista de jogos da Playstation Plus para o mês de março, com uma coleção de jogos indies. Mas espera aí meu amigo do “RAGE“, os games não são, nem de longe, ruins.

Veja a lista abaixo:
Broforce (PS4)
Galak-Z (PS4)
Super Stardust HD (PS3)
The Last Guy (PS3)
Flame Over (PS Vita)
Reality Fighters (PS Vita)

  Pra qualquer uma das plataformas que você preferir, temos bons jogos. Se compararmos com a Xbox Live Gold, que traz jogos de grande expressão para março, fica um pouco complicado. Porém, quem gosta de games diferentes, encontrará principalmente no PS4, dois ótimos passa tempos. Veja o vídeo de Broforce (que foi uma das escolhas da comunidade) e de Galak-Z.


SOBREVIVA A ESTA ENCHENTE!!

Análise: The Flame in the Flood te desafia, acima de tudo, a sobreviver

A NATUREZA É SUA MAIOR ADVERSARIA

   Nossa personagem precisa estar com sua saúde em dias se quiser se manter viva, e isso é um problema. Fora as adversidades climáticas como tempestades e sol abrasivo, que nos provoca muita fome, sede, causa febre (fatores que nos levam a morte de forma muito breve), ainda temos que nos preocupar com feras que podem nos devorar vivo ou pior, nos causam ferimentos, que se não tratados imediatamente, acabam por nos levar a morte lenta e inevitável.

O SOM TE COLOCA NO CLIMA DA ATMOSFERA

  
    O som como um todo é um dos pontos mais altos deste game. Desde os efeitos sonoros dos elementos da natureza até as trilhas tocada, tudo contribui de uma forma que amplia a sua imersão na ambientação do game.

ALGUNS PROBLEMINHAS TÉCNICOS E COISAS ESTRANHAS

    Se você tiver um monitorador de placa de vídeo (o game foi testado no PC), durante a jogatina irá perceber que para o visual apresentado no game o uso da GPU é bastante abrasivo, o que mostra uma má otimização do game. Também são perceptíveis alguns problemas de pré-renderização, onde vemos sombras e árvores surgindo conforme vamos avançando em nosso barquinho para novas ilhas.
    E por falar em ilhas, é notório que muitos dos objetos e itens foram reaproveitados e espalhados pelas diversas ilhas e demais terrenos do game, porém, ha veículos como carros e ônibus abandonados em determinadas ilhas. Como eles foram parar lá? De barco, ou avião?

CONCLUSÃO


   A proposta de The Flame in the Flood é bastante interessante, um jogo onde você simplesmente precisa sobreviver até o dia de amanhã na esperança de que algum socorro chegue, e ele consegue transmitir com muita clareza essa ideia ao jogado. Infelizmente, pelo fato do personagem precisar que suas necessidades sejam supridas continuamente, onde a ambientação é muito similar como um todo, isso acaba por tornar a jogatina repetitiva e monótona com o passar do tempo. Alguns dos poucos elementos que surgiam repentinamente e te surpreendiam, passam a não ter o mesmo impacto com o passar do tempo.

Mas se você aprecia uma proposta com essa temática, vale a conferida. The Flame in the Flood foi lançado hoje para PC e Xbox One.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

MISTURA DE MAD MAX E THE WALKING DEAD!

Mad Max nas fazendas de The Walking Dead investigando O Homem de Palha



A incomum mistura de zumbis e parkour em primeira pessoa foi provavelmente o atrativo que levou você a se arriscar em Dying Light no início de 2015. Por isso, já é melhor avisar agora que nesta grande expansão as coisas estão bem diferentes. The Following muda os ares da arruinada Haran para a zona rural próxima à cidade, o que modifica basicamente como você joga o game.
Essa nova proposta realmente refresca a fórmula, porque, primeiro, com o fim das estruturas claustrofóbicas do meio urbano, a sutileza não é mais essencial. Se na campanha principal sua capacidade de furtividade é indispensável pra sobreviver, aqui as armas de fogo podem e devem ser usadas à vontade.
E segundo porque nas fazendas as ruas não estão bloqueadas pelos milhares de carros abandonados durante a epidemia, o que nos oferece um tipo de locomoção totalmente novo: o buggy.

Vou de buggy, cê sabe

Quem já jogou títulos como Borderlands ou Far Cry vai se sentir familiarizado com essa adição, mas só até certo ponto. Pra manter o desafio, o carro, assim como as armas brancas do jogo, se deteriora a cada rolê e precisa de constantes reparos.
Por outro lado, você também pode atualizar os componentes e até adquirir novas funções. Isso faz dos carros que você acha pelo caminho minas de ouro implorando para serem pilhadas. The Following insere uma nova árvore de habilidades dedicada ao veículo, transformando o buggy de um simples transporte em uma maneiríssima arma sobre rodas. E que, naturalmente, oferece mais possibilidades de estratégia.
Fé demais não cheira bem
Como Mad Max passeando na fazenda do Hershel de The Walking Dead, o protagonista Kyle Crane descobre entre os moradores a existência de um culto, que supostamente protege seus devotos do vírus zumbi, mesmo que eles sejam mordidos. E é investigando essa suposta imunidade que a história The Following se mostra mais interessante que a de seu jogo base.
Ainda que Crane continue tão tridimensional quanto um boneco de papelão, em suas inúmeras missões de officeboy — que entrega recados e encomendas pra qualquer um que solicite sem questionar—, a surpreendente trama ambientada em um mapa duas vezes maior que a área de Haran é menos banal.

Não dá para fazer milagre

Além da nova campanha, a expansão traz também no pacote uma variedade de armas — incluindo uma besta —, novos desafios com recompensas diárias, corridas e mais um nível de dificuldade. É claro que The Following não resolve todos os problemas de Dying Light.

A desorientação causada pela indicação deficiente de pontos de interesse permanece, assim como a presença de missões medíocres que são apenas um pretexto para passar em meio a hordas de mortos-vivos e a dublagem brasileira de qualidade sem-vergonha.
A própria expansão traz consigo alguns novos e pequenos aborrecimentos  como os poucos elementos relevantes presentes em um mapa tão grande. Mas como não dizer que estamos nos lucro com tantas outras vantagens?

Vale a pena?

Disponível à parte ou no pacote da Enhanced Edition, The Following é uma senhora expansão que oferece no mínimo mais 10 horas de gameplay na campanha, sem contar missões paralelas e desafios.
Sim, o aumento de recursos funciona como uma evolução natural da estrutura que vimos no jogo base, mas vai além disso. São poucas as vezes que um DLC reinventa positivamente o que foi visto no título original — Far Cry Blood Dragon é uma dessas poucas exceções que me vem à memória.
Vamos apenas dizer que seria bom ver outras desenvolvedoras aprendendo com nossos amiguinhos poloneses da Techland e oferecendo mais adições como esta.

MICROTRANSAÇÃO NO THE DIVISION!!

Confirmado: The Division terá venda de itens por microtransação


                    E eis que temos mais título entrando na vasta relação de games que adotam o sistema de microtransação. Em entrevista concedida ao TecMundo/TecMundo Games (você terá a oportunidade de lê-la na íntegra em alguns dias), Ruben Henares, um dos chefes de arte da Ubisoft, confirmou que                     The Division vai contar com opção de venda de itens por dinheiro real.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de vermos itens à venda pelo sistema de microtransação no game, Henares confirmou que eles estarão presentes na forma de extras “que vão modificar apenas a aparência dos personagens e não vão mexer, de forma alguma, na jogabilidade”.
          Cutucamos um pouco mais ao mencionar que há jogos por aí que vendem recursos para ajudar aqueles que não possuem muito tempo disponível para investir na jornada virtual, como multiplicadores de experiência e coisas do gênero, e como resposta do chefe de arte disse “até onde sei, serão apenas coisas cosméticas”.
               The Division estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 8 de março. Entretanto, quem quer conferir um pouco daquilo que o título tem a oferecer pode participar do teste aberto do game, que acontece até o próximo domingo (21).

QUE DEMORA MICROSOFT!!

HoloLens próximo? Criador afirma que ainda não está na hora


  Você já se perguntou sobre o motivo de a Microsoft estar demorando tanto para lançar o HoloLens? Bem, Alex Kipman, criador do aparelho tem uma boa resposta para você: "Se um consumidor comprasse o dispositivo hoje, ele teria mais ou menos apenas 12 coisas para fazer. Aí ele pensaria 'uau, comprei algo por US$ 3 mil e agora está ali encostado juntando poeira'. Não queremos isso", afirma.
  As palavras de do executivo, durante uma conferência da TED em Vancouver, fazem muito sentido quando pensamos lá atrás, no momento em que o Kinect foi lançado para o Xbox 360. Não havia muita coisa para se fazer com ele, os títulos que conseguiam usar a capacidade máxima do acessório eram raríssimos e a maioria ainda não agradava os jogadores.
 Apesar de o Kinect ter vendido 10 milhões de unidades em apenas 60 dias, Kipman mantém sua afirmação de que ele não estava pronto  e todo o entusiasmo ao redor dele acabou sendo derrubado pela falta de suporte e tecnologia da época. Por conta disso, o criador do HoloLens quer ter certeza que o seu dispositivo seja extremamente útil assim que for colocado à venda.
Tudo isso sendo dito, no final das contas ainda não fazemos a menor ideia de quando o revolucionário periférico estará disponível ao público. Aguardamos ANSIOSAMENTE. 

MKX TEM MUITA PANCADARIA E.....MUITO PUM!!

Confira um gameplay com alguns movimentos 'diferentes' de Bo Rai Cho em MKX


  Bo Rai Cho é um respeitado mestre nas artes marciais em Mortal Kombat X. O, vamos dizer, avantajado senhor foi o professor de vários guerreiros da Terra, incluindo Kung Lao (o primeiro), Shujinko, Liu Kang e Li Mei. Vendo um currículo assim é difícil de acreditar que o saudoso porradeiro seja um alcoólatra inveterado.
  Entretanto, não pense que só por conta de seus problemas com a "marvada" ele não seja um dos lutadores mais interessantes de Mortal Kombat X. Como podemos ver no vídeo que abre esta matéria, o rechonchudo detona qualquer adversário com golpes rápidos e fedidos... Hein? Fedidos? Pois é, a quantidade de pinga ingerida durante vários anos tornaram seus gases intestinais uma arma mortal.
  Enfim, independente disso, usar o personagem parece extremamente divertido, não é? Mal podemos esperar por março para o lançamento de Mortal Kombat XL para conferirmos tudo o que o jogo vai trazer de novidades.



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