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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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terça-feira, 26 de janeiro de 2016

HAJA FOLEGO!!..20 MISSÕES, UFAH!!

Vai Sair Nova Versão da "Umbrella Corps" PC e PS4 !!     


   A Capcom anunciou que o shooter "Umbrella Corps", spin-off da série "Resident Evil", será lançado em maio.O jogo de tiro em terceira pessoa terá ênfase no multiplayer competitivo entre equipes, com limite de até 6 jogadores.
   O game também terá um modo singleplayer, conhecido como "The Experiment", que trará 20 missões especiais.Além disso, "Umbrella Corps" também trará um modo Horda, semelhante ao da série "Gears of War".
   Passando-se após os eventos de "Resident Evil 6", "Umbrella Corps" terá mapas inspirados em outros jogos da série, incluindo uma nova versão da vila de "Resident Evil 4" e a sede da empresa Tricell, de "Resident Evil 5".

"Umbrella Corps" será lançado no PC e PS4.

A MAGIA CHEGOU!...NO BLACK DESERT!


Wizard e Witcher agora no Black Desert Russia !!

   Muito em breve, 27 de janeiro, dois novos personagens vão tomar posição para proteger o mundo das forças no Black Desert, fazendo uma grande vibração através da magia e encantamento:


    Poderosos no campo de batalha, eles não vão apenas salvar a vida de seus irmãos de guerra, irão mudar a maré da batalha em seu favor.
     Graças a um sólido conjunto de magias dos bruxos e bruxas, existem muitas maneiras de enviar os adversários para a luz.
    Eles podem fritar inimigos com uma bola de fogo, congelar enviando uma tempestade de gelo, ou derrubar na cabeça deles uma chuva de relâmpagos.
     E isso é para não mencionar o chamado um "meteoro" que pode em um instante levar ao chão todo um exército.
    A lentidão e fragilidade dessas duas classes compensará o enorme poder destrutivo de feitiços na área do confronto.
    Além disso, os magos são capazes não só de tirar a vida, mas de dar-lhe. Para eles, é uma questão insignificante se tornar aliado do mundo, arrancando-o das garras da morte, ou em um piscar de olhos ferir gravemente.



domingo, 24 de janeiro de 2016

A PROCURA DE NOVOS MEMBROS!




Descrição do título sugere algo na linha dos títulos anteriores da empresa

A Irrational Games - como era conhecido o estúdio por trás da franquiaBioShock antes de sua reformulação - está procurando novos membros para expandir a equipe envolvida em seu novo projeto.O seu próximo projeto, segundo informações dadas nas vagas de emprego mencionadas no site, será um jogo de tiro em primeira pessoa com foco em narrativa, uma descrição bem semelhante à do próprio BioShock.
Entre as especificações dadas aos profissionais interessados está a habilidade de trabalhar com jogos de mundo abertos. Borderlands e Sombras de Mordorestão entre os títulos usados como exemplos na publicação.
Ken Levine, diretor do estúdio antes mesmo de sua reformulação em 2014, já deu vários indícios de que seu próximo título teria alguns elementos de jogos de mundo aberto ou que dão ao jogador a oportunidade de modelar a sua experiência por meio de escolhas.
Além de BioShock, a antiga Irrational Games também é conhecida por System Shock 2.

TRAILER REVELA MISTÉRIOS DO REMAKE DE FINAL FANTASY


Final Fantasy VII | Cinco mistérios do remake levantados pelo novo trailer

     Com base no gameplay divulgado na PlayStation Experience, especulamos o que o novo game deve mudar em relação ao original.
     Sem dúvidas, foi surpreendente ver um novo trailer do remake de Final Fantasy VII já com cenas de gameplay, pouco menos de seis meses após o anúncio do jogo. O vídeo, que revela como será a movimentação dos personagens pelo cenário e o esquema de batalhas, também deixa algumas dúvidas sobre como certos elementos do clássico RPG de 1997 serão modificados nessa releitura.
Remake de "Final Fantasy VII" promete ir além dos gráficos aprimorados     O fato de o game ser lançado por partes, também deixa mais dúvidas no ar sobre como o conteúdo do remake será expandido. Com estas novidades divulgadas, especulamos algumas coisas que o remake de Final Fantasy VII pode renovar (ou adaptar) em relação ao original. 
     Além da versão original, e atendendo a pedidos dos fãs por mais de uma década, a Square Enix vai atualizar o game de 1997, mas a nova versão também deve ter novidades na história e na jogabilidade. Três membros do projeto original estão de volta: o produtor Yoshinori Kitase, o roteirista Kazushige Nojima e o designer de personagens Tetsuya Nomura, que assume a direção do remake.

O remake de Final Fantasy VII será lançado primeiro para PlayStation 4, ainda sem data definida. A Sony ainda não informou a duração da exclusividade temporária do game.

RECHEANDO O PC, PARA O NOSSO BANQUETE!




Vanquish, Virtua Fighter 5 e outros jogos quentes da SEGA chegarão ao PC

   Desde que deixou de fabricar consoles, a SEGA tem buscado estender sua base de fãs com franquias interessantes. Algumas têm volume no mercado, outras nem tanto, mas é bom ver a publisher atuante num cenário cada vez mais disputado por mais e mais marcas. Alguns títulos de peso da gigante japonesa chegarão ao PC.

  De acordo com um insider ouvido pelo TSSZ News, a SEGA trabalha em cinco games quentes do seu portfólio ao PC. Olha só que lista bacana:

Resonance of Fate









Vanquish









Virtua Fighter 5








Valkyria: Azure Revolution









Hatsune Miku: Project Diva










     Vanquish é um jogo da geração passada muito amado pelos fãs. Desenvolvido pela Platinum, o game, que tem pegada futurista, é temperado pela fórmula de Gears of War e tem aquela receita japonesa para as piadinhas, a narrativa e a estética. Resonance of Fate é um RPG que adota um sistema de batalha interessante e coloca os jogadores no controle de uma unidade militar privada. Hardcore total, assim como Valkyria: Azure Revolution.

A notícia é ótima aos donos de PC!

ALI BABÁ E OS 40...JOGOS!!

Sony adiciona mais de 40 jogos exclusivos de PS3 no catálogo do PlayStation Now!





Vem com a gente e confira todas as principais novidades anunciadas pela empresa!

     Mesmo decepcionando a galera que esperava por novidades na linha de smartphones Xperia e do PlayStation, em um evento realizado na última terça-feira (5), em Tóquio, no Japão, a Sony revelou que está adicionando mais de 40 títulos exclusivos do PS3 ao PlayStation Now, um serviço que funciona tipo uma "Netflix de jogos".




        A locadora virtual agora possui mais de 300 games do PlayStation 3, sendo mais de 100 desses exclusivos do console. Apesar de estar disponível apenas os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a empresa está com planos de expandir este serviço no mercado brasileiro, já que o mesmo faz um enorme sucesso aqui, inclusive fabricando versões brasileiras do PS4. Não se surpreenda se isso aconteça ainda em 2016. No PlayStation Now, você paga uma tarifa única para jogar vários títulos, parecido com o esquema da Netflix.

      Além disso, nesse mesmo evento, a Sony anunciou que vendeu mais de 5,7 milhões de PlayStation 4 só no finalzinho de 2015! E aí, quais os títulos que você comprou no ano passado e pretende ter agora em 2016? Conta pra gente!


BOWMAN É O CARA!!

A Apple contratou um dos maiores especialistas do mundo em realidade virtual





  A Apple vai entrar na realidade virtual. A empresa contratou Doug Bowman, especialista no assunto que era, até agora, diretor do Centro de Interação Humano-Computador na Virginia Tech.

  O jornal The Financial Times diz que Bowman entrou para a Apple depois de tirar um período sabático de seu cargo na Virginia Tech. Sua pesquisa é focada em “design de interfaces de usuário tridimensionais e os benefícios da imersão em ambientes virtuais”, mas seu trabalho também abrange realidade virtual imersiva e realidade aumentada.

  As notícias sugerem que a Apple vai correr atrás de Facebook, Google e Samsung no ramo da realidade virtual. Entretanto, o que ela vai fazer com esse especialista ainda é um mistério.

SERÁ QUE ESTOU ...VELHA !?

Sinta-se velho e veja a comparação entre Mario Kart 64 e Mario Kart 8




   Que tal se sentir um pouquinho velho? O vídeo acima, postado no YouTube pelo canal Nintendo Life, mostra o quanto o joguinho de karts do encanador bigodudo mais adorado do planeta mudou com o passar dos anos.
   
   Tenha em mente que já faz 20 anos que Mario Kart 64 foi lançado. Nesse período, muita coisa se transformou e centenas de outros jogos da franquia surgiram. Contudo, os verdadeiros amantes de video games jamais vão esquecer das noites passadas em claro e amizades perdidas (por causa dos malditos cascos azuis) que esse game nos proporcionava.
   
   Para fazer a comparação entre passado e presente ficar mais interessante, a galera do canal usou o mesmo personagem e as mesmas pistas tanto em Mario Kart 64 quanto na mais recente obra da série, Mario Kart 8. Quem nunca morreu de raiva da temida Rainbow Road? Bons tempos.

UM GIGANTE DEIXA BIOWARE!

A saída de um gigante: David Gaider deixa BioWare após 17 anos



   
   Você sabe o que os grandes sucessos da Bioware Dragon Age e Star Wars: Knights of the Old Republic têm em comum? Ambos passaram pelas mãos do escritor David Gaider, que após 17 anos de dedicação e trabalho está deixando a desenvolvedora.
Foi pelo Twitter que ele informou aos fãs sobre sua saída. “Eu tristemente anuncio, após 17 anos, que hoje é o meu último dia aqui na Bioware. Sentirei saudades da minha equipe e desejo a todos o melhor”, publicou Gaider

   O escritor afirmou ao site Polygon que sua saída foi por decisão própria. "Deixar o estúdio foi uma escolha minha. Não foi fácil, já que a BioWare foi muito boa comigo. Tudo ocorreu amigavelmente. Simplesmente, está na hora de procurar novos desafios”.
Quando entrou na empresa, em 1999, Gaider participou da criação de Baldur's Gate II: Shadows of Amn. Depois disso, criou personagens para Star Wars: Knights of the Old Republic e, logo após, passou a ser o diretor criativo de Neverwinter Night: Hordes of Underdark. A última obra em que ele trabalhou foi Dragon Age: Inquisition. 

VALE A PENA ESPERAR...O DIA DOS NAMORADOS!!

Destiny 2 não será lançado em setembro de 2016



   Rumores e mais rumores se fazem em torno da sequência do MMO Destiny. Um dos mais fortes dizia que Destiny 2 seria lançado em setembro deste ano — o que explicaria a escolha da Bungie de ter desistido de lançar uma nova grande expansão para o game original.
A desenvolvedora estaria focada em dar continuidade ao universo dos guardiões lançando um novo título. Tanto que desde o lançamento de O Rei dos Possuídos, o estúdio não adicionou mais nenhum grande conteúdo, como incursões, assaltos ou novas áreas exploráveis.

  Claro que a obra não ficou parada, mas os eventos adicionados após o DLC não podem ser considerados algo de grande impacto (estamos falando do festival dos mortos, em outubro, e a corrida de pardais, em dezembro).
  
  De acordo com fontes ligadas a empresa, e com o site Kotaku, setembro de 2016 seria o mês do lançamento do segundo capitulo da franquia. Contudo, a produção sofreu alguns atrasos. A Bungie se negou a comentar sobre qualquer rumor relacionado ao assunto.

E como ficamos agora?



   Bem, o que sabemos e podemos adiantar é que o estúdio está preparando um especial para o Valentine’s Day (o dia dos namorados que acontece em 14 de fevereiro), que vai colocar duplas para se digladiarem em um modo especial do Crisol. O amor estará no ar em Destiny a partir do dia 9 de fevereiro.

PAU NA MÁQUINA!!

DriveClub está fácil? Então, jogue no “hardcore”




   A Evolution Studios, desenvolvedora do game DriveClub, resolveu dar uma apimentada nas coisas e adicionou a modalidade “hardcore” às opções de jogabilidade dos carros. Com o recurso ativado, o piloto não vai contar com nenhum tipo de assistência (como controle de tração ou de estabilidade) na hora de correr com os carangos nas pistas.
 
   Pelo Twitter, Paul Rustchynsky, diretor do título, compartilhou alguns detalhes sobre o modo que, por enquanto, só está disponível para os carros — as motos receberão a novidade mais tarde. Confira o vídeo, que o executivo postou na rede social, demonstrando um pouco da nova jogabilidade:



sábado, 23 de janeiro de 2016

QUERO JOGAR ESSE JOGO!!...MAS DE FRAUDAS!! LOL

Ao estilo de P.T., Layers of Fear é game de terror que chega em Fevereiro para PS4, XOne e PC



Mais um que bebe da fonte do melhor jogo nunca lançado da história dos games.


  Layers of Fear é um jogo em primeira pessoa de terror, que suga inspirações do ex projeto da Konami, Kojima e Del Toro, o finado P.T..

  O game é produzido pela Blooper Team, que anunciou a data de lançamento de seu jogo: 16 de Fevereiro de 2016, para PS4, Xbox One e PC (Windows, Mac e Linux).

  Além do jogo da Konami, Layers of Fear também busca inspiração em pinturas clássicas, colocando o jogador na pele de um pintor que ficou louco ao tentar criar a sua obra-prima.

Rafael Basaj, produtor do game, explicou o conceito do jogo ao Playstation Blog.

“Tanto a ótima arte que é empregada no ambiente quanto na casa da família do pintor, fontes originais de inspiração e realização, vão deteriorando junto com a psicose do próprio personagem, representando o quanto ele está ficando louco, obcecado, e a tragédia pode influenciar a mente do jogador, fazendo com que ele suspeite dele ou do personagem a cada passo.”

“We desenhamos, fizemos um protótipo e testamos as mesmas versões de cada local diversas vezes para encontrar o padrão dos jogadores, para que pudéssemos achar o ponto de equilíbrio para criar a tensão no jogador.”


 Na falta de P.T., muitos jogos vão tentar ocupar esse espaço e Layers of Fear parece fazer isso do jeito certo, com suas próprias qualidades e um jogo de terror diferenciado, que pelo visto, fará sucesso.

Atualmente, Layers of Fear está disponível no Steam Early Access e no programa do Xbox Game Preview, mas a versão final virá somente em Fevereiro. Abaixo você pode ver um trailer, que não mostra muita coisa, mas traz o tipo de tensão que o jogo busca entregar ao jogador. No final do vídeo, nos indicados do Youtube, aparecem vários vídeos da galera jogando Layers of Fear no Steam. Vale a pena dar uma olhada ;).



SUPER EMPOLGANTEEE!!!

SEGA revela trailer empolgante de Valkyria: Azure Revolution, exclusivo do PS4


  A SEGA revelou seu misterioso projeto ontem, mas não foi o que todos esperavam. Porém, não é somente dos clássicos que a empresa vive, e trouxe também novas informações e um belíssimo trailer de Valkyria: Azure Revolution.

  O novo vídeo é uma versão estendida do primeiro que foi divulgado quando a produtora revelou o game e possui uma trilha sonora sensacional. Uma delas é o tema do jogo, chamada “Blue Revolution” e a outra é “Eternal Rest”, compostas por Yasunori Mitsuda e a cantora Sarah Alainn.

  Caso você queira baixar a música Eternal Rest, ela está disponível gratuitamente. É uma bela canção para você ter nos momentos que quiser ouvir. Clique aqui para baixar.

  O trailer mostra uma guerra que culmina na aparição de uma misteriosa personagem. Tudo é muito bem ambientado, mas é estranho ver em meio aos soldados, personagens vestidos de uma maneira tão diferente dos demais, o que serve pra destacar quem realmente é interessante na narrativa, mas também cria uma pequena falta de imersão. Quem sabe ao jogar, isso não aconteça.

  O novo Valkyria faz parte da série de jogos que começou no PSP, num misto de RPG e estratégia e cativou muita gente. É um título que promete bastante e a SEGA acertou em cheio no novo trailer. Tem tudo pra ser um ótimo jogo que, por enquanto, é exclusivo do PS4.

BEM VINDOS!!

Gearbox revela dois novos personagens para Battleborn





   Foram anunciados dois novos personagens para Battleborn, que está sendo produzido pela Gearbox Software, o mais novo game do estúdio que deu vida a Borderlands e tem distribuição da 2K Games.

  Os dois personagens são Ghalt e Deande e possuem muita importância para o enredo de Battleborn. Ghalt é o líder dos Battleborn e carrega a bandeira pela salvação de Solus, a última estrela. Já       Daende, depois de anos tentando impedir a destruição da última estrela nas sombras, resolve encarar a luta de frente e se juntar a Ghalt.

  Confira logo abaixo os vídeos de revelação dos personagens. Battleborn está previsto para o final de maio para Xbox One, PS4 e PC.





COISA FEIA EA GAMES!!!

EA abandona a marca “Unravel” após USPTO rejeitar seu pedido de registro




  ATUALIZADO: Um representante da EA falou ao site GameSpot e garantiu que UNRAVEL não vai mudar de nome, que a falta do registro da marca não vai impactar nos planos da empresa, e o jogo será lançado na data prevista.


  ORIGINAL: Após meses de muita propaganda sobre Unravel, é mais do que certo que a comunidade gamer esteja curiosa sobre o novo projeto da EA, num game que mistura os elementos dos jogos indies com tecnologia dos jogos de ponta. Desenvolvido pela Coldwood Interactive e a EA, Unravel poderá mudar de nome, após o USPTO (US Patent and Trademark Office) ter rejeitado o pedido da EA para o uso do nome Unravel.

  O processo foi aberto no dia 16 de Março do ano passado, no dia 22 de Junho de 2015 foi recusado e agora encontra-se abandonado. Segundo relatos do fórum NeoGAF, existe um registro de um tablet para crianças com o nome Beary’s Unravel Game e ter um jogo com esse nome poderia confundir o consumidor.

  “Quando comparamos as marcas, os testes não verificam que ambas podem ser distinguidas lado a lado, mas sim se elas são suficientemente semelhantes em termos de uso para sua impressão comercial global, a fim de não confundir a fonte do serviço oferecido por cada uma das respectivas marcas”, explica o documento que recusou o registro da EA.

Essa arte não poderá mais ser usada pelo visto…

  Como os dois produtos possuem o mesmo nome e, segundo o documento, serão vendidos para o mesmo tipo de público, esse é o grande motivo da recusa do registro da marca pela EA. Porém, a EA poderia ter recorrido, mostrando evidências e argumentos que pudessem comprovar que a marca     Unravel poderia ser registrada por ela. No entanto, a EA não fez isso e seis meses depois a o registro da marca foi abandonado “porque a empresa que solicitou o pedido falhou em responder ou preencher uma resposta para o escritório responsável.”

Vacilou EA…

  Sem o registro, é bastante improvável que a EA consiga lançar o jogo do bichinho de lã com o nome de Unravel, sendo possível que a produtora anuncie um novo nome em breve. Qual seria o melhor nome para “o jogo que não pode se chamar Unravel” agora? Quais as suas sugestões para a EA?

  Não é possível que isso tenha sido um “vacilo“, então é muito provável que a EA realmente mude o nome do game. Mas porque demorar tanto pra fazer isso? “O jogo que não pode se chamar mais Unravel” será lançado no dia 9 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC, então a EA tem que correr MERMÃO!


FICANDO MAIS ESPERTO JOGANDO!!

FICANDO MAIS ESPERTO JOGANDO!!


“Neon BrainCube Prism” é um game pra mobile, desafiador e de graça!




   Mais uma ótima dica de game para mobile indie, onde você vai ser desafiado a elevar seu raciocínio e reflexos a um outro nível.

  Em Neon BrainCube Prism a primeira vista até parece um game musical, mas não é bem assim que a banda toca (essa foi sem graça mesmo, desculpe), você controla um bonequinho rosa (não é o Kirby) que precisa ir ‘quicando’ nas laterais da tela enquanto ela sobe, e obstáculos descem. Prevejo muitas mortes. E é claro, meu amigo, de ‘grátis’!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PS4 COM CARA DE JOGO??


PlayStation 4 temático de Street Fighter V será vendido apenas no Japão



Ryu, Necalli, Laura e Chun-Li ilustram o console








   Na reta final de seu lançamento, Street Fighter V terá uma bela participação nas edições limitadas dos PlayStation 4 lançados exclusivamente no Japão.

PlayStation 4 Street Fighter V 


 Com ilustrações de Ryu, Necalli, Laura e Chun-Li, os consoles também incluirão um tema para PS4 e um sleeve adesivo para cobrir o videogame com ilustrações coloridas de Yusuke Murata.

  O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro de 2016 e terá um estágio no Brasil.

THE LEGENDS EXPANSÃO DO ELDER SCROLLS

The Elder Scrolls Online | Próxima expansão se chamará Thieves Guild


Novo trailer mostra adições ao jogo






  The Elder Scrolls Online recebe nova expansão chamada Thieves Guild, recentemente anunciada pela Zenimax. Veja o trailer:

  Por enquanto, ainda não há informações sobre o preço ou data de lançamento do DLC. Além da adição de história, também entrarão pela expansão mais cenários, atividades criminosas, habilidades, itens e um desafio para 12 jogadores chamado Maw of Lorkhaj.


  O jogo receberá uma atualização para melhorar o sistema de combate e ajustar outras mecânicas, adicionando também possibilidades para 64-bit ao PC e Mac.

QUEM NÃO TEM GPS CAÇA COM "MAPA"!!!

Star Wars: Battlefront | DLC pode trazer mapa em Tatooine e novos Luke e Leia


Ainda não há uma data específica para o lançamento do material

   A próximo DLC de Star Wars: Battlefront deve trazer um novo mapa em Tatooine e também novos trajes para Luke e Leia. A informação foi revelada em um vídeo oficial da Eletronic Arts, feito pelo canal brasileiro da empresa, que já foi retirado do ar.

   Além disso, partidas em salas fechadas e eventos aleatórios para a comunidade que joga o game também devem estar entre o conteúdo a ser disponibilizado em breve.


star wars battlefront 





   Star Wars: Battlefront tem elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes podem ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentam nesses campos de batalhas, já que cada jogador pode criar os seus.

   Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos podem ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PEARL ABYSS CRIATIVO!!

  

Pearl Abyss permite brincar com o criador de Black Desert Online





È difícil não se surpreender com o criador de personagens de Black Desert Online, especialmente quando se leva em consideração que ele se trata de um MMO. A produtora Pearl Abyss oferece uma quantidade absurda de opções de personalização, o que deve diminuir bastante a sensação de que os jogadores estão andando por um universo povoado por clones.

A segunda fase de testes Beta do game está programada para acontecer a partir do dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos, mas a empresa reservou uma surpresa interessante para os jogadores do país. A partir desta terça-feira (19) eles já podem baixar o criador de personagens em sua forma completa, podendo assim definir a aparência do herói que pretendem controlar.

Infelizmente, temos que dar uma má notícia ao brasileiros: ao entrar na página oficial do MMO, nos deparamos com o aviso de que ele não estava disponível oficialmente no país — o que impossibilita o download da ferramenta. Assim, quem faz questão de testar a novidade vai ter que recorrer a uma fonte alternativa de transferência ou a uma ferramenta de VPN para mascarar seu IP de origem.
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