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Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

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quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SERÁ QUE SAI?



    Enquanto ainda são poucos os jogos baseados na Unreal Engine 4 que chegaram às lojas, o motor gráfico tem sido  bastante usado para recriar games antigos. O mais recente título a receber tal tratamento foi Metal Gear Solid, que em “Shadow Moses” ganha um visual retrabalhado condizente com a atual geração de consoles.
   O projeto conduzido por fãs promete permitir que você “reviva novamente esse clássico em belos ambientes da nova geração”. É melhor assistir ao trailer do que conferir qualquer descrição sobre ele, mas garantimos que os quase dois minutos de duração são suficientes para fazer você voltar a ter vontade de controlar Snake.
    Infelizmente, são poucas as chances de que o remake seja finalizado sem que a Konami decida interferir e cessar completamente sua produção — consultada pelo site Games Radar, a empresa afirmou que não tinha comentários a fazer no momento. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o título é refeito, como bem prova Twin Snakes, título exclusivo para o Game Cube que, infelizmente, não ganhou até hoje qualquer espécie de relançamento.

NOVAS AVENTURAS DA BOLINHA DE NOVELO!



     Cada vez mais próximo de desembarcar nos PCs e nos principais consoles da nova geração, o fantástico e belo Unravel acaba de ganhar um novo trailer que deve agradar principalmente quem esperava ver um pouco mais do gameplay e da produção por trás do título. O vídeo liberado pela   Electronic Arts dá uma geral sobre a jornada do pequeno Yarny e mostra como a equipe da   ColdWood Interactive tem trabalhado para tornar a aventura ainda mais marcante e repleta de significados.
     O clipe com pouco mais de dois minutos e meio – que você pode conferir no início da matéria – explica como limitações e desafios naturais pretendem fazer a experiência com o game de plataforma ser única. O fato de o protagonista formado por fios de lã ter uma de suas pontas presas no início da fase, por exemplo, restringe um pouco a exploração, mas, ao mesmo tempo, obriga o jogador a pensar em soluções criativas para completar o trajeto.
     Da mesma forma, o material que dá vida a Yarny também abre um leque de possibilidades na hora de resolver puzzles, com o pedaço de novelo podendo ser arremessado, amarrado e trançado para formar pontes, cipós e até trampolins capazes de fazer o herói alcançar locais de difícil acesso – ou mover objetos maiores que ele. Para garantir que a saga seja significativa, a desenvolvedora explica no trailer, ainda, que utiliza uma série de quebra-cabeças menores que, em conjunto, se tornam bem mais complexos.


    Segundo o estúdio sueco, o game deve testar coisas como a agilidade, coragem e determinação dos jogadores enquanto prova que esse mundo em miniatura pode ser tão perigoso quanto o em escala convencional. A ideia, aparentemente, é simular as dificuldades da vida real que costumam surgir quanto estamos atrás de um grande objetivo. Apesar da temática densa, a empresa garante que a mensagem principal é que o esforço faz com que as pessoas consigam superar qualquer situação, independentemente de seu tamanho.
    E aí, contando os dias para poder experimentar o título no conforto da sua casa? Felizmente, não vai ser preciso esperar muito mais, já que Unravel está programado para chegar às lojas no dia 9 de fevereiro, com versões para PC (através da Origin), PlayStation 4 e Xbox One.



THE DIVISION FAZ A DIFERENÇA...NOS TRAILERS!!




      O momento pelo qual a Ubisoft e todos aqueles que acompanham os trabalhos da empresa aconteceu na última sexta-feira (15). Essa data marcou a publicação de uma comparação feita pela Eurogamer entre os diferentes trailers de The Division, que sofreu diversas modificações gráficas desde que foi revelado ao mundo.
     Conforme o esperado, o jogo não está tão bonito atualmente quanto em sua primeira comparação, embora esteja longe de poder ser considerado feio. Mesmo que um “downgrade” seja evidente, felizmente a diferença entre os materiais originais e o estado atual do game está longe de ser tão brutal a testemunhada no desastroso Watch Dogs.
   Vale notar que o material usado pelo veículo como base de comparação são imagens atuais do jogo rodando no Xbox One. Dessa forma, vai ser preciso esperar pelo lançamento da versão PC para descobrir a quantidade real de efeitos gráficos e recursos de jogabilidade que foram “cortados na edição” conforme a equipe de desenvolvimento percebeu as limitações que teria que enfrentar para que o projeto conseguisse se transformar em um game real.



Caso você prefira uma versão com menos comentários em inglês, o site GamesRadar também conduziu uma comparação gráfica por conta própria. Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Division tem lançamento confirmado para o dia 8 de março deste ano.

UM FANTASMA NO SEU PC!! ... CALMAAA, É PHANTON PAIN!!






      Disponível desde outubro do ano passado, o componente online de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain acaba de chegar oficialmente ao PC, anunciou a Konami. O comunicado foi feito por meio da comunidade do Steam.
      De acordo com a publisher japonesa, o Beta está concluído, e a versão final está disponível para download. A Konami disse que “coletou muitos feedbacks dos jogadores” para fazer “ajustes-chave”. “Assim como as versões de console já lançadas, vamos integrar novas atualizações no jogo [ao PC] para melhorar a experiência e adicionar conteúdo”, declarou.
      Para quem não conhece, Metal Gear Online tem uma estrutura competitiva baseada em esquadrões e introduz as operações táticas da Motherbase. O sistema traz três classes que, basicamente, definem os pontos fortes e as habilidades dos personagens que forem ao campo de batalha. Os jogadores podem selecionar diferentes missões, utilizar opções especiais de customização e aproveitar armas de suporte, entre outras coisas.
    Eis um pequeno estímulo para você iniciar no PC
Se você não teve a chance de testar o Beta que rolou semana passada no game para computador, a Konami preparou um incentivo extra: quem embarcar em qualquer partida até o próximo dia 26 vai ganhar uma recompensa de 300 Gear Points para começar a longa jornada online com o pé direito.
Por fim, a empresa japonesa diz que 2016 será um ano “empolgante” para Metal Gear Online e que, “com o suporte contínuo dos jogadores”, a ideia é ir “ainda mais além”.
     Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O que você espera de Metal Gear Online no PC? Comente no Fórum do TecMundo Games.

FUUUUUSÃO!!!

Dragon Ball | Goku e Broly se fundem em primeira imagem de novo RPG



Jogo está sendo desenvolvido pela Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que está trabalhando em um novo RPG de Dragon Ball para o Nintendo 3DS em uma edição da revista japonesa V-Jump.

Dragon Ball: Project Fusion Shidou focará nas fusões dos personagens e a primeira imagem do game mostrou uma possível fusão entre Goku e o Super Saiyajin Broly - confira:


O RPG ainda não tem lançamento confirmado no Ocidente mas chega ao Japão ainda em 2016.

sábado, 16 de janeiro de 2016

NÃO É MELHOR, É REFINADA!!

Expansão Blood and Wine de The Witcher 3 é “mais refinada” que jogo principal, diz desenvolvedora






    Esta semana, um desenvolvedor da CD Projekt Red havia comentado que de certa forma, a expansão “Blood and Wine” de The Witcher 3: Wild Hunt é melhor que o jogo principal. No entanto, a desenvolvedora polonesa resolveu esclarecer melhor o assunto, e disse que a expansão não é necessariamente melhor, mas sim “mais refinada”.

    “Blood and Wine é a soma de todas as experiências que ganhamos ao criar Wild Hunt, portanto é definitivamente mais refinada que Wild Hunt em muitos aspectos, mas isso não significa que é melhor por si só”, disse Michal Platkow-Gilewski, líder de marketing da empresa. Ele comentou que jogadores encontrarão novos monstros, quests e locais de interesse em Blood and Wine, além de uma cidade inteiramente nova, Toussaint, que se equipara ao tamanho das do jogo principal.

     Michal não quis comentar sobre o que é melhor, mas afirmou que “o jogo base com as expansões é simplesmente melhor que sem elas”. Esta será a segunda expansão do game, que chega após “Hearts of Stone”, esta lançada em Outubro. “Blood and Wine” deve ter em torno de 20 horas de duração, que representa o dobro da primeira expansão, e deve chegar até Junho deste ano. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ele foi eleito nosso melhor jogo de 2015.

ADIADO MAIS UMA VÊZ!

Uncharted 4: A Thief’s End é adiado mais uma vez e chega em Abril





    A desenvolvedora Naughty Dog anunciou hoje no blog oficial do PlayStation um novo adiamento de Uncharted 4: A Thief’s End, que chega pouco mais de um mês após a data anterior, que era para 18 de Março de 2016, porém agora chegando no dia 26 de Abril. O jogo era originalmente previsto para 2015, previsão que mudou após um primeiro adiamento.

   De acordo com a postagem de Neil Druckmann, diretor criativo, e Bruce Straley, diretor do game, a boa notícia é que o jogo está quase finalizado e próximo de se tornar uma despedida apropriada para Nathan Drake, conforme foi prometido pela desenvolvedora. Porém, para poder entregar um jogo que realmente esteja no padrão e visão da empresa, um pouco mais de tempo será necessário. Segundo eles, chegando ao final foi notado que alguns pontos ainda precisam de mais atenção.

   Ambos os diretores ainda se desculparam na postagem, dizendo que adiar o jogo não foi uma decisão fácil, mas é a melhor ação a ser tomada no momento. Uncharted 4: A Thief’s End será o primeiro da série a incluir opções de diálogo em alguns pontos do jogo, como mostrado no trailer da PlayStation Experience 2015

RENASCIDO DO LIMBO!

Não está satisfeito? Então, confira nove minutos de cutscenes de RE Zero HD




    Resident Evil 0 se manteve no limbo por muito tempo para milhares de jogadores que não tiveram a oportunidade de aproveitá-lo no GameCube. Entretanto, vendo o belíssimo trabalho de remasterização que a galera da Capcom fez com Resident Evil 0 HD Remaster, a espera para ter o jogo em mãos valeu muito a pena.

    Você pode conferir no vídeo acima um pouco mais de nove minutos de cutscnes tiradas diretamente da obra. Ela será lançada no próximo dia 19 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A publisher japonesa trará também a coletânea Resident Evil Origins Collection, que reúne as duas primeiras aventuras da franquia em um produto só. No Brasil, a compilação custará R$ 129 e já está em pré-venda nas principais revendas oficiais.

UM RETORNO??

OPPOSING FORCE vai ganhar uma sequência, e nem foi feita pela Valve.







     O universo criado por Half-Life é mesmo muito rico. Dessa franquia nasceram três spin-offs: Opposing Force, Blue Shift e Decay. Essas produções também ganharam fãs por todo o mundo, tanto que existem mods para todas elas. Entretanto, um fã, chamado Richard Seabrook, foi um pouco além de uma simples modificação.

     O rapaz criou um jogo que continua a história de Adrian Shepherd contada em Opposing force. Sua obra, intitulada Half-Life: Prospekt, parece ter agradado os chefões da Valve, pois Seabrook ganhou o direito de lançá-la no Steam.

     O título se passa na prisão de Nova Prospekt — a qual os jogadores de Half-Life 2 vão se lembrar bem. Segundo seu criador, o game tem uma duração de duas a quatro horas, apresenta 13 fases, novas músicas, atuações vocais, IA inimiga melhorada e um triunfal retorno ao planeta Xen (também muito querido pelos adoradores da franquia).

     A melhor parte de tudo é que não vamos ter que esperar muito para ver o projeto de Richard Seabrook ganhar vida, Half-Life: Prospekt será lançado no próximo dia 11 de fevereiro. “Eu não conseguiria agradecer o suficiente a vocês por votarem nesse projeto no Greenlight e terem me ajudado a chegar até aqui” agradeceu o rapaz em um post que escreveu na página do game no Steam.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

KOJIMA GANHA ARTE VISUAL INSPIRADA EM SUA MARCA!!

A volta por cima de Kojima!




    Todos nós já presenciamos a longa novela entre Konami e Hideo Kojima – inclusive a sacanagem que a empresa japonesa fez ao impedir o artista de comparecer à cerimônia de premiação do The     Game Awards, em que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain levou a estatueta por atuação/voz (Kiefer Sutherland). Depois de toda essa turbulência, o gênio (finalmente) fundou seu próprio estúdio e apresentou um logo bacanudo. Pois bem: o artista e fã Jarold Sng fez uma versão própria do desenho.

   A ilustração em si já é bastante engenhosa e traz diversas interpretações. Alguns até chegaram a cogitar que o logo seja uma espécie de “mensagem subliminar” do projeto de Kojima e sua nova equipe, que estão tendo apoio da Sony nessa etapa de ressurgimento.

   O que o artista fez foi “preencher” algumas lacunas da imagem e inserir alguns detalhes ao capacete dentro do qual está uma caveira. Além da imagem que você confere na abertura desta notícia, veja só, a título de comparação, o logo original adiante, e repare na transição entre o capacete fechado e o semblante da caveira na belíssima ilustração que aparece em seguida:




Interessante o material, não? Toda e qualquer homenagem a Kojima é sempre válida.


ADEUS ROCKSTAR!

Um dos principais produtores de GTA acaba de deixar a Rockstar após 15 anos




   A franquia Grand Theft Auto acaba de perder um de seus maiores responsáveis recentes. O produtor Leslie Benzies felizmente não morreu, mas entendemos se a empresa ficar de luto: o executivo deixou a Rockstar Games depois de 15 anos de trabalho.

  Benzies entrou na filial escocesa da empresa em 1999 e ajudou em Grand Theft Auto III. Como presidente da Rockstar North, Benzies é tido como uma das principais pessoas por trás de jogos como o primeiro Manhunt (I e II), L.A. Noire, Max Payne 3 e Red Dead Redemption, além de quase toda a história da série GTA desde que ela abraçou o 3D nos gráficos.

  O site Kotaku perguntou aos representantes da Rockstar sobre a situação do produtor e recebeu a confirmação. "Nós podemos confirmar que Leslie Benzies tirou um ano sabático em 1º de setembro de 2014 e decidiu não retornar mais para o trabalho na companhia. Somos muito agradecidos às contribuições de Leslie para a Rockstar nesses últimos 15 anos em que trabalhamos juntos para fazer jogos incríveis".

  A tal pausa foi como se fossem férias longas após o lançamento de GTA V, do qual dele também participou ativamente.

ATUALIZANDO O SISTEMA!

Atualização de firmware 3.15 chega nesta quarta (13) ao PS4




 A Sony anunciou oficialmente por meio da conta do PlayStation no Twitter sobre uma nova atualização do PS4.

O download para o firmware 3.15 será disponibilizado a partir desta quarta-feira (15) para os donos do console. De acordo com a empresa, trata-se de uma "atualização menor para aprimorar desempenho do sistema". O download tem 275,6 MB e não há mais detalhes sobre o que foi alterado no PS4.



A última grande atualização que trouxe mudanças em massa para o PS4 foi a 3.00, que aconteceu em setembro de 2015.

E TOME JOGOS!!

     GameStop diz que Sony deve ter o catálogo mais forte de jogos com seu PS VR




   Aparentemente, a disputa por qual dispositivo de realidade virtual vai conquistar o coração do público começou a todo vapor nesse início do ano. Basta ver que, nesses primeiros dias de janeiro, já se falou sobre a popularidade do PlayStation VR, as particularidades de cada sistema, discussões a respeito de preço e até alfinetadas mais diretas. Agora, foi a vez de um importante nome da indústria se pronunciar em relação aos aparelhos da Sony e da Oculus VR e, pelo que parece, o mercado pode acabar pendendo para o lado da empresa japonesa.

   Em uma apresentação na ICR Conference 2016, em Orlando (EUA), Paul Raines, CEO da GameStop, deu a sua visão sobre o cenário atual – e futuro – da realidade virtual. Para o chefão da franquia de lojas de video games, o mercado está bastante otimista com a tecnologia, e ele, particularmente, espera trabalhar de forma bastante próxima aos fabricantes para vender os óculos, games e outros acessórios que complementam a experiência de imersão dos usuários.


    Desse modo, pelo menos inicialmente, ele preferiu não tomar partido diretamente de nenhum dos produtos, dizendo que tanto o PlayStation VR quanto o HTC Vive e o Oculus Rift são fantásticos em questão de hardware. Ainda assim, como homem de negócios – e especificamente de um negócio focado em jogos –, Raines confessou que, quando se trata de games para alavancar o aparelho, é provável que o gadget da Sony saia na frente. “A coisa mais importante será o número de títulos no lançamento”, explicou.

   De acordo com o executivo, pelo que se sabe até agora, a companhia nipônica deve inaugurar seu brinquedinho com uma lista robusta e mais forte que a de seus concorrentes. Apesar de não haver nada 100% confirmado a respeito do acervo inicial de cada empresa com seus produtos, a própria Sony afirmou anteriormente que firmou contrato com mais de 200 desenvolvedoras para a criação de jogos VR, com pelo menos 100 deles já estando em algum estágio de produção. Números bastante respeitáveis para uma nova tecnologia, não é?

   Eventualmente, porém, o chefão da GameStop acredita que a situação fique mais clara, já que, com os equipamentos do trio de fabricantes despontando no horizonte, as chances são de que veremos listagens de títulos de cada marca muito em breve – pronto para aguçar o hype do público. Para se ter noção do quão próximas essas revelações estão de acontecer, Raines afirmou que alguns de seus funcionários estavam no Havaí em uma reunião de vendas com a Sony. Será que teremos mais informações sobre o cenário de realidade virtual logo mais?

   Qual o tipo de jogo que não pode faltar no catálogo dos óculos de realidade virtual? Comente no site: www.tecnojogos.net ou em nosso blog!

CRIADORA DE TITANFALL EM UMA NOVA EMPREITADA!



Criadora de Titanfall trabalha em nova franquia de ação em terceira pessoa !!


    Assim como as fabricantes de celulares, tablets e outros dispositivos mobile sofrem com vazamentos de alguns de seus produtos através de registros de patentes ou órgãos de certificação, a procura por profissionais tem se tornado uma fonte interessante de informações para o mercado de games. Desta vez, foi uma vaga aberta na Respawn, criadora de Titanfall, que deu pistas sobre um novo projeto bastante interessante da desenvolvedora.
  Depois do sucesso considerável de seu FPS futurista nos PCs e consoles da Microsoft, lançado originalmente no primeiro semestre de 2014, é fato conhecido que o estúdio está colocando a mão na massa para aprontar Titanfall 2 para boa parte das plataformas da nova geração. Apesar do trabalho árduo para tocar essa sequência, parece que a companhia separou um pouco da sua força de produção para elaborar uma nova propriedade intelectual e, aparentemente, precisa de reforços para completar a tarefa.
    Em um anúncio de emprego postado na web na última segunda-feira (11), a Respawn indicou que está procurando designers de fases sêniores para dois projetos distintos em desenvolvimento. Enquanto o primeiro parece ser a sequência de Titanfall – ou, quem sabe, um spin-off ou capítulo extra da série – o segundo é algo completamente novo, sendo descrito como “uma nova IP de ação/aventura em terceira pessoa”. Esse parece ser um respiro de novidade em uma empresa quase que especializada em jogos do estilo FPS.
  Caso esteja interessado na vaga, saiba que os requisitos são bastante altos. Além de o candidato precisar ter criatividade, ser mente aberta, saber como lidar com críticas e se sair muito bem na profissão, exigências como um mínimo de cinco anos de experiência na indústria e ter participado da criação de mapas para algum game AAA limitam bastante o número de pessoas aptas ao cargo. E aí, será que algum artista brasileiro consegue uma vaguinha nesse novo – e misterioso – projeto?

HTC NÃO PERDE TEMPO!!

O HTC Vive também está chegando!

  A HTC não quis ficar atrás e logo após a concorrência anunciar o lançamento do Rift, resolveu mandar bala e informar a todos que a pré-venda do seu headset de realidade virtual, chamado de Vive, terá início no dia 29 de fevereiro. A data foi confirmada por Cher Wang, CEO da empresa, ao jornal inglês The Telegraph.
  O Vive foi produzido em parceria com a Valve, que conta com muita experiência na área de desenvolvimento de games. O dispositivo vai chegar para competir com o Rift, da Oculus (que pertence ao Facebook), e com o PlayStation VR, da Sony.   
Desconstruindo o Vive
  No último dia 5, durante a CES 2016, a HTC revelou o kit de desenvolvedor da segunda geração do dispositivo, batizado de Vive Pre. Entre as novidades da nova versão está uma câmera frontal que serve para o usuário enxergar o que está diante dele. Sendo assim, não será necessário remover o dispositivo para se locomover, sentar ou até mesmo comer.
  Esse deve ter sido o motivo do adiamento do lançamento do produto. O Vive estava agendado para chegar aos consumidores ainda em 2015. Entretanto, a equipe de desenvolvimento afirmou que havia feito uma descoberta incrível, mas levaria tempo para implementá-la. Tudo leva a crer que essa câmera frontal seria a tal “descoberta incrível”. 
   

   Além disso, o novo kit apresentou controles com ergonomia atualizada e bordas mais suaves. Botões texturizados e apoiadores para as mãos também foram adicionados ao gadget, juntamente com uma bateria recarregável de polímero de lítio. Como essas mudanças foram feitas na última atualização do pacote para desenvolvedores, não é possível dizer se esse será o produto que chegará às lojas.

  Outra questão é que quem tiver a intenção de adquirir um desses aparatos de realidade virtual vai ter que preparar o PC. De acordo com a fabricante de hardwares NVIDIA, menos de 1% dos computadores do mundo estão preparados para receber a tecnologia. São necessárias placas de vídeo extremamente poderosas para mostrar claramente as imagens nos headsets a 90 frames por segundo. 

GTX, PLACA POPULAR!!

GeForce GTX 970 é a placa mais usada entre jogadores do Steam

 


     Após um longo reinado, a placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 4000 finalmente foi superada por uma GPU dedicada entre o hardware mais usado pelos usuários do Steam. O mais recente relatório de hardware e software divulgado pela Valve mostra que a GeForce GTX 970 é o produto mais popular de sua categoria, estando presente em 4,89% das máquinas avaliadas.

    A “vitória” da placa de NVIDIA é importante quando levamos em consideração que seu principal concorrente é um mecanismo integrado que fez sua estreia em 2012. Apesar de ter recuado em sua participação, o componente deve demorar a sumir da lista vista sua grande profusão entre donos de laptops e desktops mais discretos.




    Os dados divulgados pelo Steam também mostram que a AMD perdeu bastante terreno no mundo das placas de vídeo — a série mais utilizada entre os jogadores do Steam, a HD 7900, surge somente em nona posição do ranking. Em compensação, componentes mais recentes como a série R9 290 só começam a surgir a partir da décima oitava colocação.

   Entre a demais informações divulgadas pela Valve está o fato de que o Windows 7 de 64 bits continua sendo o sistema mais popular entre os usuários, que em geral apostam em 8 GB de memória RAM e CPUs com somente dois núcleos de processamento. A resolução mais utilizada é a Full HD (1920x1080 pixels), enquanto o inglês domina como o idioma mais utilizado.


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MUUUUUITO LOCO!!!

10 momentos lamentáveis dos jogadores no Beta de Star Wars Battlefront



A fase Beta de Star Wars Battlefront começou na última quinta-feira (8) e permitiu aos jogadores encarar a melhor experiência online da franquia. Durante todo o fim de semana, milhões de pessoas travaram batalhas entre a Aliança Rebelde e o Império Galático. A fase de testes terminou hoje às 16 horas.
No entanto, em meio a batalhas épicas e jogadas extraordinárias, os jogadores também protagonizaram situações cômicas e trágicas que geraram postagens hilárias no YouTube. O site Kotaku reuniu dez vídeos sobre o assunto e nós os passamos aqui para vocês.

Luke Skywalker levando “tchu tchu” após ser derrotado
“No meio da floresta, tinha uma coruja.. De dia ela dormia, de noite ela fazia: tchu tchu!” Divulgado pelo canal DeeboDB, o vídeo acima mostra Luke Skywalker levando uma encoxada grupal depois de ser derrotado pelos inimigos.
Jogador destrói dois AT-ATs, mas ainda perde a partida


Quem jogou o Beta de Star Wars Battlefront sabe como é difícil para os Rebeldes destruir um AT-AT. Agora, conseguir derrotar dois AT-ATs em sequência é uma tarefa louvável. Entretanto, às vezes o mundo dá voltas e você ainda consegue perder a partida. O vídeo foi postado por Jonathan Davis.


Salvo no último segundo

vídeo:https://youtu.be/CnqtUAg4hkw

Quando o jogador Zephs avistou o implacável Luke Skywalker chegando, ele sabia que a morte estava acaminho. O jovem Jedi se aproximava com a vida cheia e um poderoso sabre de luz quando, a poucos metros de atingir seu oponente, um gigantesco AT-AT aparece e esmaga o pobre coitado.

Darth Vader chegando atrasado para a festa



Acima você confere Darth Vader protagonizando um dos piores timings ao chegar na batalha nos segundos finais apenas para ver a derrota do seu time.

Lugar errado na hora errada


O modo Drop Zone coloca equipes de oito jogadores do Império e da Aliança Rebelde uns contra os outros na disputa por alguns pontos de controle. Porém, diferentemente do que ocorre com Supremacy, aqui esses objetivos não são áreas fixas no mapa, mas sim cápsulas que podem cair em qualquer região – bastando ao jogador chegar perto e ativar um desses objetos para capturá-lo.
Chamadas de ‘pods’, essas cápsulas podem vir carregadas com suprimentos e power ups – ou, no caso do jogador realmadrid1417, uma passagem para o outro mundo. Isso porque ele teve o azar de ficar exatamente embaixo da área de aterrissagem do objeto, reproduzindo a clássica cena da bigorna dos desenhos animados.


O Stormtrooper que não consegue acertar os tiros


Quem é fã da franquia cinematográfica Star Wars já está familiarizado com a péssima pontaria dos Stormtroopers. Desse jeito, parece que esta característica também está presente no game da série, como podemos constatar pelo vídeo de Xerator.


Dê valor ao seu herói






Se tem uma coisa que o vacilo do jogador DRL93 pode ensinar é que sempre devemos nos proteger enquanto se ativa o power up de herói, caso contrário o resultado pode ser bem decepcionante, como o visto no vídeo.


AT-ATs não podem ser domados




Ao contrário do que acontece com cães e gatos, parece que os AT-AT não podem ser domados. Eles são máquinas livres e fazem o que bem entendem - e o jogador Odin’s Destroyer descobriu isso da pior maneira.


Vitória explosiva



Darth Vader encontra os Kamikazes


O último vídeo da lista vem direto do Twitter de AnimeMigosDad98 . Nele, Darth Vader descobre que o Lado Negro da Força não tem nenhuma chance contra um piloto Kamikaze.



WARNER BROS DESISTE DO 360 E PS3!

   

MORTAL COMBAT X PARA PS3 E XBOX 360 É CANCELADO PELA WARNER BROS.






       Tristes notícias para quem esperava por Mortal Kombat X no PlayStation 3 e Xbox 360. A Warner Bros. anunciou nessa sexta-feira (28), por meio do site oficial, que o novo jogo de luta não será lançado para a geração passada. A decisão foi tomada porque o estúdio não “conseguiu manter o mesmo padrão de qualidade” nas duas plataformas.
Repleto de adiamentos e indecisões, a versão para as plataformas mais antigas seguia sem notícias desde julho. Naquele período, era estimado que a adaptação do título chegasse até o fim de 2015 nos dois consoles, mas a Warner Bros. nunca chegou a confirmar uma data exata.
Mortal Kombat X foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de abril. O estúdio também detalhou que todos os que realizaram a pré-compra do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 poderão pedir o reembolso integral do dinheiro nas lojas.

domingo, 10 de janeiro de 2016

OCIDENTE TERÁ AULAS DE VERÃO!!

       Summer Lessons será lançado no Ocidente






   Há  mais de um ano, ficamos sabendo que a Tekken Team estava trabalhando em uma IP de realidade virtual para o PS4. Summer Lesson é um título que permite a interação com uma jovem personagem. O jogador pode observá-la em suas atividades rotineiras ou ainda ajudá-la em algumas de suas tarefas e decisões.

  Segundo um post no Twitter do Gematsu, o game vai chegar ao Ocidente, pois já foi registrado na Europa. O projeto está sob a liderança de Katsuhiro Harada e deve ser lançado, mais ou menos, na mesma época em que o PlayStation VR chegar às lojas.

  Durante a TGS de 2014, foi apresentado um teaser que mostrava a protagonista como uma estudante japonesa. Contudo, isso foi mudado, e na E3 do ano passado um novo trailer foi apresentado. Confira abaixo:


NO EGITO NÃO TEM SÓ MÚMIAS E PIRÂMIDES!

   Assassin's Creed pode ganhar jogo no Egito em 2017


2016 não teria game principal da franquia, segundo site





2016 pode ser o primeiro ano desde 2009 sem um grande lançamento de Assassin's Creed nos games. De acordo com um desenvolvedor que publicou anonimamente no 4chan e fontes do Kotaku, o próximo game principal da franquia se passará no Egito e só deve sair em 2017.


 A informação surgiu primeiro no 4chan, onde o desenvolvedor anônimo da Ubisoft publicou: "Não haverá AC em 2016. Pode tirar um print e se referir a ele quando nada for mostrado na E3", escreveu, dizendo que o motivo da ausência se deve a uma reformulação completa da série. "O jogo vai buscar o estilo do The Witcher 3, com progressão de jogador, combate livre. O cavalo está de volta, e barcos também. O time de Black Flag (Ubisoft Montreal) está encarregado disso."

Ainda de acordo com o desenvolvedor, o game vai se passar no Egito antigo para que a equipe não precise se preocupar tanto com veracidade histórica e, assim, contar uma história mais livremente. O game seria um prelúdio de todos os outros Assassin's Creed. O personagem seria um escravo (ou ex-escravo), com feições similares a Altair, o protagonista do primeiro AC. O game estaria sendo reconstruído do zero, reaproveitando apenas animações de personagens. O game teria partes em Roma e na Grécia, que já teriam sido cortadas.

Já o Kotaku adicionou que o codinome do projeto é Empire e tinha lançamento marcado para o fim de 2016, mas foi adiado após o fiasco no lançamento de Assassin's Creed Unity, em 2014. A fonte do Kotaku também diz que a Ubisoft pode trocar o ciclo de lançamentos da franquia: em vez de um game por ano - uma das grandes críticas em relação a Assassin's Creed atualmente -, um novo título sairia a cada dois anos. O grande lançamento da Ubisoft para este ano seria Watch Dogs 2, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já apareceu em currículos de profissionais da indústria de games.

Mesmo sem um grande game, este ano ainda terá novidades de Assassin's Creed: em janeiro e fevereiro, serão lançados os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já no fim do ano, estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender. Uma coletânea de games antigos também pode estar nos planos da empresa.

O game mais recente da franquia é Assassin's Creed: Syndicate, lançado em outubro de 2015.
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